Fala galera, estou criando esse tópico creio que por um bom motivo, hehe! Jogo tibia por volta de uns 10 anos e o fórum do Tibiabr sempre foi uma referência pra mim, procurar tutoriais, ver as SS da galera (LTs então é o paraíso para matar a saudade do joguinho), estou retornando as terras tibianas e vejo que muitas das coisas do fórum (não só dos paladinos) estão um tanto desatualizadas, o jogo mudou e muito, varias Hunts, varias quests novas, equipamentos, armas e munições então nem se fala (hoje mesmo li um tópico de discussão sobre o power bolt ser a SD dos paladinos, creio que em 2007 era sim, mas hoje em dia não é bem assim!!! haha). Por este motivo venho abrir este tópico para a galera dos Paladinos não apenas me ajudar, mas deixar um ótimo conteúdo pra galera nova, ou que ainda procura aqui referência, seja em hunt, em set's e itens, quests a serem feitas.
A minha proposta é simples, por que não começamos com as HUNT's que estamos fazendo, assim a galera que entra vê post e respostas de datas mais recentes, se encoraja ao ver que as hunts são atuais e que realmente são boas!!!!!
Tenho certeza que se cada contribuição for simples (qual monstro caça e a onde) já é suficiente, pois hoje em dia com a era do YouTube muita coisa está por lá e sendo assim a galera com certeza vai correr atrás de videos das hunts que o povo deixar por aqui.
Mas também se você quiser se aprofundar mais um pouco sobre a sua hunt fique a vontade!!!!!!!
Já vou deixar a minha contribuição logo a baixo!
Espero que o tópico dê resultado e quem sabe a gente consiga expandir para as outras profissões, eu mesmo jogo hoje de Paladin e Druid!
Grande Abraço.
- - - Atualizado - - -
Vamos lá, atualmente meu char está em Quelibra (servidor Brasileiro sem LAG graças a Deus!)
Sou RP lvl 162, como falei voltei a jogar a pouco então estou bem por fora das hunts!
Meu Skill está 108/98 e tenho jogado mais de Crossbow e Prismatic/ Spectral bolt.
As minhas hunts atualmente tem sido feitas nas boquinhas de Roshamuul, na famosa parte chama de Bridge, lá é tranquilo, tentando lurar sempre de uma em uma correndo e lançando san's em todo turno de ataque, o profit lá é maravilhoso e tem sido minha fonte de renda para elevar meu balance!
Comecei a testar uma hunt de Grim Reapers em yalahar mas fui poucas vezes, hunt no estilo paladino de ser (fira wall e fica de um lado para o outro), pelo o que vi a xp é maravilhosa.
Outras opções que sempre gosto de brincar são nos Hellspawns (energy wall e de uma lado pro outro), nos War Golems de Yala também usando a energy wall e levando os War Golems correndo para tomar dano hehe.
Fica aqui minha contribuição, espero que a galera dê boas dicas ai por que estou precisando haha.
Abraço e vejo vocês em Quelibra!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação