Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Vamos se ATUALIZAR?!?!?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, claro... Só deixar claro que em nenhum momento quis diminuir a importância de se tentar movimentar a área novamente. Acho que me expressei mal hehe Devo voltar a brincar em breve também, aí posso contribuir mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Concordo, claro... Só deixar claro que em nenhum momento quis diminuir a importância de se tentar movimentar a área novamente. Acho que me expressei mal hehe Devo voltar a brincar em breve também, aí posso contribuir mais!
    Imagina irmão, não pensei que estivesse diminuindo não!!!!! Tomara que retorne em breve, por que é bom de mais dar uma brincada e relaxada nesse jogo delicia! kkkkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Olar

O que eu estava caçando?

Level 171 de Gladera - Equips: Demon Helmet (2 slots de imbuiment rules) Paladin Armor (Pobreza) Prismatic Legs, Draken Boots, Rift bow, Crystalline arrows, nightmare shield+50 as pra emergencia , skills 109/95 , mas aumenta bastante pq uso imbuiment pra aumentar distance alem dos equips.........
    Meu amigo, estou digitando com os pés pq com as mãos estou batendo palmas!!!!! Show de mais irmão, varias e varias dicas que eu mesmo vou utilizar e colocar em prática, varias hunts iradas ai nesse meio, fora as dicas entre linhas como o DH, etc HAHAHA!
    Essa que é a minha intenção desde o inicio tentar movimentar pra galera pegar dicas de hunts, etc!
    Tomara que daqui saiam inspirações para tutoriais e outros tópicos relevantes!!!!!
    Obrigado DEMAIS pela sua contribuição!!

Tamo junto, gl gl!!!!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Imagina irmão, não pensei que estivesse diminuindo não!!!!! Tomara que retorne em breve, por que é bom de mais dar uma brincada e relaxada nesse jogo delicia! kkkkkk

- - - Atualizado - - -

Meu amigo, estou digitando com os pés pq com as mãos estou batendo palmas!!!!! Show de mais irmão, varias e varias dicas que eu mesmo vou utilizar e colocar em prática, varias hunts iradas ai nesse meio, fora as dicas entre linhas como o DH, etc HAHAHA!
    Essa que é a minha intenção desde o inicio tentar movimentar pra galera pegar dicas de hunts, etc!
    Tomara que daqui saiam inspirações para tutoriais e outros tópicos relevantes!!!!!
    Obrigado DEMAIS pela sua contribuição!!

Tamo junto, gl gl!!!!
    eu que agradeço, eu botei P.A. de novo por causa desse tópico heuahueuhaehuauheuheea, eu fui digitando e foi me dando vontade de jogar de novo, ja cacei umas 10 horas esse final de semana kkkkkkk eh nois, precisar de algo chama na MP o/

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    eu que agradeço, eu botei P.A. de novo por causa desse tópico heuahueuhaehuauheuheea, eu fui digitando e foi me dando vontade de jogar de novo, ja cacei umas 10 horas esse final de semana kkkkkkk eh nois, precisar de algo chama na MP o/
    Ai sim cara!!!!! Essa é, com certeza, uma das intenções desse tópico, despertar na galera que está parada a vontade de voltar a brincar!! Aconteceu o mesmo comigo, um RL voltou a jogar uns Otservers e ficou me perguntando umas coisas sobre RP, ai fui dando ideia nele e quando vi acendeu aquela vontade sinistra de upar, fazer uma grana!!! Fico feliz de mais de saber que está motivando alguém a voltar!!!
    Igualmente, precisando é só chamar!!!

TMJ!1

Tópicos Similares

1. DOLERA!!!PLAYERS BR VAMOS SE UNIR!!!!!!!!!!
    Por kakiro no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2011, 19:03
  2. Esportes | OoOoOoOo Vamo se tri Santoooos
    Por Gamaros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 24-05-2008, 15:41
  3. Jogos | Vamos ver se você é bom em Colar, Filar, Pescar, etc.
    Por gqbmelo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 04-06-2006, 19:16
  4. Off Topic em Crise - Movimento "Vamos se retirar do off?"
    Por Storm of'Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2006, 19:50
  5. Quem acha que tibia deve se atualizar??
    Por Renan rabay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2005, 09:42

Permissões de Postagem