Postado originalmente por
RafaelDimarzio
Concordo, claro... Só deixar claro que em nenhum momento quis diminuir a importância de se tentar movimentar a área novamente. Acho que me expressei mal hehe Devo voltar a brincar em breve também, aí posso contribuir mais!
Imagina irmão, não pensei que estivesse diminuindo não!!!!! Tomara que retorne em breve, por que é bom de mais dar uma brincada e relaxada nesse jogo delicia! kkkkkk
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Marechal Icky
Olar
O que eu estava caçando?
Level 171 de Gladera - Equips: Demon Helmet (2 slots de imbuiment rules) Paladin Armor (Pobreza) Prismatic Legs, Draken Boots, Rift bow, Crystalline arrows, nightmare shield+50 as pra emergencia , skills 109/95 , mas aumenta bastante pq uso imbuiment pra aumentar distance alem dos equips.........
Meu amigo, estou digitando com os pés pq com as mãos estou batendo palmas!!!!! Show de mais irmão, varias e varias dicas que eu mesmo vou utilizar e colocar em prática, varias hunts iradas ai nesse meio, fora as dicas entre linhas como o DH, etc HAHAHA!
Essa que é a minha intenção desde o inicio tentar movimentar pra galera pegar dicas de hunts, etc!
Tomara que daqui saiam inspirações para tutoriais e outros tópicos relevantes!!!!!
Obrigado DEMAIS pela sua contribuição!!
Tamo junto, gl gl!!!!