Citação Postado originalmente por Jeyks Ver Post
e ai Bod3, beleza!

Vou tentar lhe ajudar na pouca experiência que tenho com paladins:
Equips: Elvish Bow, Paladin Armor, Zaoan Legs e BOH creio que sejam prioridades; depois vai vendo algum helmet bacana;
Creio que para caçar, vale a pena usar Sniper Arrow, após isso Tarsal e Onyx - compra na loja mesmo os arrows;

Ai a questão é, você é premium ou não...

Hunt em áreas P.A:
Bonelords de Liberty Bay (1° andar por enquanto, depois do lv 35 ja da pra se arriscar nos 2 andares)
Loot: Bonelord Eye, Terra Rod, e podes fazer bag loot de Two Handed Sword

Minotauros de Darashia, é um bom level para pegar a Task de matar 5 mil minos, se informa sobre ela, ao final vai estar em um bom level e com uns 300 k+ (nose ring) na conta;

Tarantulas Port Hope - Tem task da Paw and Fur;

Se acaso for P.A, avisa que podemos ver algumas outras Hunts;

Se for Free:
Ciclops Mont Sternum (Thais)
Amazon Camp Venore é realmente um bom lugar pra fazer gold (protetiv charms) - o foda é os PKs
Elf Village em Venore é uma ótima hunt também, principalmente para Paladins;
As Dwarf Caves em Kazz são legais também, só não sei se não ficam muito longe do DP para buscar munição.

Podemos ir vendo mais opções ao longo dos posts kkkk

Abraço
Muito obrigado mano!! Costumo usar spear e shield por conta do aumento de def, mas vou comecar seguir suas dicas de equips!
Costumo farmar gold nas amazon mesmo! Consegui farmar 20k HAHAHAHA Vou precisar de mais pra comprar os equips.
Como chego nos elf?

Abraço e valeu mesmo mano!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
Fala B0D3!! Então acho que o Jeyks deu algumas sugestões boas pra caramba de hunt para pally tanto free como premmy e os equips ele mandou bem de mais acho que é aquilo ali mesmo!!!
Acho que em relação a Free Acc eu não tenho muito o que sugerir, faz tempo que não caço lvl baixo e não sei quais hunts free são boas ou novas.
Nas áreas premmy acho que é bom caçar nas tumbas de Ank, dão uma boa exp e mata uma variedade de bixos o que deixa a hunt divertida haha!
Se você já tiver feito o acesso para Yalahar vale a pena ir nos Elfs, tenta tomar cuidado se o resp tiver cheio pq pode lurar varios (se não tiver feito o acesso me chama lá em quelibra que ja damos um jeito), ainda em yalahar temos os cycs que é uma ótima hunt para exp, se vc tiver uma graninha para investir em uns Stealth Rings então da pra rushar muito por lá, eles ficam em Mistrock (também posso ajudar a chegar lá se precisar), as tarantulas em Port hope eu acho uma ótima ideia para já ir conseguindo pontos de task e fazendo uma grana bacana!

Bom encontrar um conterrâneo, me chama la em Quelibra (Sir Xann ou Lord Rotz)!!! Abraço!
Fala meu conterrâneo!! Hahahahah
Então mano, penso em pegar PA la pra lvl 50 tlg! Devo ter mais noção de jogo daqui pra lá também, ainda nao tenho acesso aos elfs ou cyclops e se puder ajudar ja vai dar uma forca bacana! Vou tentar farmar um gold pra pegar os equips que o Jeyks falou.
Nao sei como pesquisar alguem mano, foi mal, sou noob meeeeesmo hahahaahaha Mas se puder me add,"Bode Junior"
Abraço!