Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Quem acha que tibia deve se atualizar??

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Quem acha que tibia deve se atualizar??

Ta ai, eu acho que tibia ta manjado, fala sério ,o povo level auto ja tem quase todos os equips bons (ou todos)assim nao da tem gente que tem 100 do item mais raro do jogo :riso:
    Ai nao da sabe deviam ter mai 50 monstros mais fortes que demon e 50 mais fracos que ele equips mais raros e mais difisseis de achar mais quests mais profissoe e mais tipos de profissao superior e tudo mais que ajude o tibia a ser mais rox e plz falem sobre o asunto plz

e que for afavor do movimento:

M.C.I.Q.E.S.B.N.I.J.T.
    (MOVIMENTO CONTRA IRMAS QUE QUEREM ENTRAR EM SITES DE BONECAS E NOS IMPEDEM DE JOGAR TIBIA)

:553:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se eu t ofende mas acho q vc n sabe de nada ainda. Tem muitos itens raros no jogo ainda q ninguem nem suspeita o paradeiro. Em otro topico vc flo q muitos ja estao enjoados de demon, vc n tem nocao de como eh um mto gente lvl100+ morre pra eles, e nao eh facil. Com o passar do tempo vc vai ver q eh diferente, no comeco eu tb pensava assim: ah qdo eu fica forte e ter minha magic long sword eu soh vo fica matano demon! depois aprendi que nao eh assim.Otra coisa: apoio seu movimento irma chata eh um saco
    Última edição por luizjuiz; 26-03-2005 às 21:21.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, nada a ver... Nesse ultimo update a CIP adicionou uma renca de item, mto msm, e poucos, 2 ou 3 foram descobertos... Quando tiverem descoberto os itens e todo mundo começar a tê-los, a cip adiciona +...

e vai em Perfil>editar assisatura...
    .

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que deveriam ser adicionados monstros mais fortes q demon!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tem monstro + forte q demon. uns faraos desses ai saoo + fortes. tem uns ai, deathslicher uma coisa assim, n da pra tirar dano, mas a força do bixu n eh maior q a do demon...=P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe oq eu axu????? Axo q deveria ter 1, pelo menos 1 monstro + forte q Demon... Mais forte naum... kuase INVENCÍVEL!!! Imagia ae... Um monstraum bem umas 20 vzs + forte q Demon kuase invencível (eu disse somente quase), isso ia ser uma coisa muito + motivante... um monstro q lute com o Cachero e a Bubble (nem saum do mesmo mundo, mas sonhar nunka eh d+) de igual pra igual... Isso ia ser uma motivação enorme pra os HL atingirem um lvl nunka superado antes com mtos + motivos.
    Eu axo q isso eh q ia ser emocionante!!! Viajei total nesse tópico euaiHEUIhUIEHuiehuiehui. Mas ateh q essa idéia poderia ser adotada xD xD xD

Flw!!
    :thumb:

http://img141.imageshack.us/img141/300/guyv2co9.jpg

-----------
    Ah, ah...
    Participe do Tibiabr Design!:happy:
    -----------
    TibiaBR Chat

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Red skull no MU e um char noob no Tibia HuaAUAU

Descobri meu don em tibia ! É ser mago, meus amigos me acham bom demais soltando runas, e pq ? pq eu nao sei soltar runas no batlle mas no pvp eu detono, os bichos ficaram de cara ! HuaHAUhAuHAU. A sou red skull em MU on-line hehe :yelrotflm

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Aki: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31345 Assunto semelhante em discussão

.:Fechado:.

Permissões de Postagem