Muito legal a LT, apesar de no trabalho não conseguir ver a SS, li ela toda!!
Continua assim, 6666 demons não é rápido mais é divertido, principalmente em goroma que ainda tem uns DL e uns Hellhound, deixa a hunt mais dinâmica do que só demon, só demon.
Pior é meu caso, tenho um pally 298 que já terminei os 6666 demons, antes do bestiário ser implementado... minha task começou de novo (6666/9166) depois que eu voltei a jogar no pally! uahuahuahauh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Tudo certo com vocês? Andei um tanto quanto bastante sumido, mas continuo na ativa... Registrando alguns momentos vividos no tibinha, e pretendendo voltar o mais rápido possível pra minha interminável task de demônios!
Nesses tempos, fiquei fazendo outras tasks, pra completar todos os bosses da Killing in the name... E também andei fazendo uns dinheiros no tibinha, enquanto faço charms preguiçosos, já que eles tem me dado uns bons dinheiros para manter a p.a ativa.
Sem maiores enrolações, vamos ver aqui a sequencia de fotos que virá:
Level 241
Bom, não é porque não estou nos demons, que não estou fazendo alguma task MUAHAHAH... peguei um levelzinho tranquilo ai.
E como bom paladino que sou, gosto de loot, gosto de lucro... E isso me agrada MUITO.
Level 242
Peguei também outro level de leve, na busca dos boss points pra terminar um dos meus objetivos no jogo.
E um dos bosses que eu matei, dos 3 ultimos que me restavam...
KERBERÃO vida loka... e sim, eu sempre espero mais do loot desses bosses... mas sei que nunca serei surpreendido.
Level 243
Voltei um pouco as tasks de demon, e acabei upando mais um levelzin.
2503/6666
Terminei os charms de demon... que não foi nada alem da minha obrigação... hehehe, mas, a task não progrediu muito a partir dai, aproveitei do tempo disponivel e chamei a galera da guild pra fazer uma quest pro pessoal da guild...
E como não tenho costume de tirar foto de quests que faço com a galera, nem antes, nem durante e muito menos depois hehehe...
INQUISITION QUEST
Uma hora que deu pra tirar uma SS boazinha, a galera não tem costume de fazer essas paradas, dai sai tudo errado mesmo, e mesmo erro, deu bom!
Pegamos uma the stomper também... Creio eu que, ainda se trata de um RARE, mesmo com valor na casa dos 800k em menera, é um item um tanto quanto agradável de se dropar!!!
E com essas cores incríveis e chamativas, para marcar quem ja tinha feito a parte da magic wall... Aproveitei pra pegar a peita do PUNISHER, já que todos os itens da inq estão extremamente desvalorizados (paguei 120k num hellforged axe...), peguei a robe of underworld por ela ser bonitinha pra uma futura decoração de casinha.
Level 245
Aqui eu comecei a caçar gold, e fazer charms desses bixinhos adoráveis... Levantando uma grana bem boa mesmo, e foi ai que comecei a derpar as fotos de level HAHAHAH...
Aproveitei também pra começar os charms dos ghastly dragons... aproveitar que tava sem sono e achando que ai estaria vazio, mas quando cheguei, tinha alguém saindo hehe, dei sorte!
Level 247
Novamente, fazendo charm e dinheiros... MUITOS DINHEIROS!
Level 249
Aproveitei também pra iniciar uns charms nas sea serpents, e faltava pouco pra upar também!
Level 250 e 251
E meu, esses bixinhos são bacanas... pra quem sempre joga solo, e não se importa com XP e afins... e gosta de caçar na preguicinha de sempre...
Numa hunt facil, sem muitos alardes, com safe point, se precisar fazer algo de maior urgência... e ainda da pra ter um profit interessante, e isso facilita muito bem as coisas pra mim hehe.
E, por fim, mas não menos importante...
Level 253
Peguei o ultimo level ontem, enquanto terminava mais uma task de drakens, cujo qual, ao terminar, fui matar o boss dos behe (não printei), e como sempre, eu espero tanto do loot dos bosses, e nunca me dropa NADA. Triste.
Dai hoje fui fazer charm de lizard chosen, e aproveitar pra matar uns ghastlyzin lá no corruption hole (todo paladin, um dia, teve esse local como meta de hunt hehe).
Aproveitei pra printar um hit interessante que dei no chosen... não é todo dia que se bate 1,3k sem estar utitado hehe
E fiz uma expzinha até que razoável, pra quem esqueceu o arco e as avalanches... deu pra ter um profitzin e uma exp interessante!
Também comprei uma casinha nova... Não sei o que aconteceu, mas rolou uma SUPER VALORIZAÇÃO absurda nas casinhas... Em thais e carlin, sempre consegui comprar casinhas interessantes por 500k~800k... E teve gente que me ofereceu 8KK NESSA CASINHA QUE PAGUEI 1KK!
Eis ai minha humilde casinha... Melhor do que estar no dp cheio de maluquinho dos dados HAHAHA.
Enfim, acho que, por hoje, é só isso... Uma breve atualização dos acontecimentos desde o ultimo post... Não aconteceram muitas coisas, mas aconteceu o suficiente para uma boa diversão no joguinho.
E obrigado por quem continuou acompanhando e comentando, mesmo comigo um bom tempo off daqui... Mas não estou parado! Atualizações virão com maiores frequências, assim que terminar a ultima task pro ultimo boss da killing in the name...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Amy Winehousse
Meu deus, que atualização GIGANTE! AHSUIAHSUA
Mano! Enfim você caiu na wote! Que lugar maravilhoso pra rp profitar, e se tiver sorte pode sair com meia p.a paga em uma hunt!
Belos avanços, é bom caçar coisas diferentes mesmo, a gente da uma respirada melhor e com isso da mais ânimo pra continuar jogando...
Poxa, sobre os demons e grims, a hunt não é cíclica, então tem que ficar indo e voltando pela cave, o resp fica todo quebrado e isso da uma zoada na exp, mas dependendo do level acho que rola caçar ali em time xD
No aguardo das próximas atualizações! Abraço!
Haha, se tu achou a ultima atualização gigante... Imagine o que vai achar dessa! E cara, wote é muito bom, sempre tive um grande desejo de caçar lá, e agora que posso, é muito delicinha, de verdade hahahaha... em relação aos demons e grims... realmente, a hunt não é lá muito cíclica, mas parece que tem um "teleport" lá dentro, que te leva pra entrada da cave, ou pra algum lugar próximo, o que pode, talvez, ser útil hehe... nos mundos novos, tem uns mages fazendo task de demon solo ali, e alias, vão terminar primeiro que eu HUASHUASHUASHUAS... E vossa senhoria, atualize seu LT! please!
Postado originalmente por Senasz
Eu ando paladinando, to com esse tesão de caçar demons kkkkk
Ainda não tenho level, mas ao ver o teu LT, só ta me dando mais vontade.
Eu no tibia sou mercenário, gosto de dinheiros.
Btw, belo LT.
Acompanharei sempre que possível.
Salve Senasz, nada melhor do que paladinar pelo tibia a fora... E assim que tiver level e tempo disponível para investir nessa INTERMINÁVEL task, faça isso, não irá se arrepender! E em relação a gostar de dinheiros... É NÓIS! HAHAHAHA
Postado originalmente por Iridium
Minha nossa, quanta Att HSASHAUSHAUSHSUAHSU
Saudações!
Cara, nem sei se vou conseguir fazer essa task algum dia HSUSHAUSHAUSHASHSUASHASHUASH pegar o 200 tá complicado, tá difícil completar as tasks tmb shaushsuahsuahsa
Ainda assim, me inspira muito ver essa disciplina e determinação, torço para tê-la também kkkkkkk
Forte abraço, não desista do L.T. e continue sempre em frente!
Iridium.
Grande Iridium, não se preocupe em relação ao level, eventualmente, ele chega! Mesmo que jogando pouco, o importante é rolar uma certa diversão, e com isso, level é consequência de suas jogatinas.
Essa task ta virando bem realidade ultimamente, tem mais locais com demon no game, o que facilita bastante... Já que morar em yalahar, ou nos escassos demons de edron, é uma tortura!
E disciplina é tudo, independente do que seja, mesmo que seja um joguinho hehe! E não desistirei desse LT não, posso estar a demorar pra atualizar, mas largar, igual meus outros 2 não HAHAHAH
Postado originalmente por AdipA
Muito legal a LT, apesar de no trabalho não conseguir ver a SS, li ela toda!!
Continua assim, 6666 demons não é rápido mais é divertido, principalmente em goroma que ainda tem uns DL e uns Hellhound, deixa a hunt mais dinâmica do que só demon, só demon.
Pior é meu caso, tenho um pally 298 que já terminei os 6666 demons, antes do bestiário ser implementado... minha task começou de novo (6666/9166) depois que eu voltei a jogar no pally! uahuahuahauh
Hahaha, ainda bem que escrevo bastante na descrição das prints, isso ajuda bastante, eu acho :')
E cara, que tortura isso né meu... fico imaginando, a galera level mais alta, que por tempos e tempos, caçaram tanto tempo nos mesmos lugares, por semanas e mais semanas... tendo que caçar tudo de novo, só pra pegar os charms. Me lembro bastante da época que caçar WALLS era a meta da galera... muitos pegaram do 200 ao 400 ali... Dai hoje em dia o cara (ou o char, se é que me entende), ta level 800, e não tem um draken morto pra contar os charms HAHAHAHA, doidera pura!
Saaaaaalve galera, tudo belezinha... To sumidão hein. Mas, não to parado não. Eu estava parado, por conta de provas e afins, fim de semestre é uma LOUCURA!
Não fiz muitas coisas desde que voltei (uns 2 dias atrás), então, vou colocar poucas coisas aqui, só pra dar uma movimentadinha!
Boss dos undead dragon
Aqui, como podemos ver, eu matei meu SEGUNDO BOSS dos undead dragon, e tive uma leve sorte no loot.
Level 261
Agora que terminei todas as tasks do grizzly, posso focar em ficar só nos demons... então, a chatisse vai continuar firme e forte!
E hoje, em uma hunt de 100 demons divididas em antes e depois do almoço... Finalmente dropei minha segunda MPA, no primeiro demon, da primeira hunt... QUE DELICIA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Postado originalmente por Senasz
Que bela atualização eim parça. Parabéns pelas conquistas.
Dinheiros sempre!
EU RI DEMAIS DISSO
Sucesso meu querido.
DINHEIRO SEMPREEEE! E valeu por estar acompanhando cara, por mais que as atualizações estejam escassas, mas ainda vem!
Postado originalmente por Elgarte
Não sei o que é melhor: dropar uma mpa de um demon ou achar dinheiro na rua kkk
Parabéns pelas conquistas cara!
Com certeza dropar MPA, dinheiro da pra achar direto na rua, mas tudo em moedas ou raras notas de 2 reais! E valeu maninho, a meta é conquistar sempre mais!
Postado originalmente por Tillzin
Você poderia informar com quantas supllies você vai pra hunt?
Vejo que você usa Bow of Destruction.. E pra correr nos Hells usa shield e assassin
Então mano, cada hunt te traz necessidades diferentes... Monstros que caço single target, é Xbow com mana leech lvl 2, crit lvl 2, e skill lvl 2 (não fiz nenhum boss desses novos, só o Lloyd), helmet uso mana leech lvl 2 e skill lvl 2... Quando vou caçar algo que da pra ir no lure, é bow com as flechas em área, na mesma pegada do xbow, mana, crit e skill lvl 2, e o helmet a mesma coisa... dai, o que eu faço, é o seguinte, eu levo 1500 arrows e vou fazendo diamond arrow, pra poder ir bem pra hunt, e levo 600 smp, 100 usp, pra não passar necessidade. E quando vou hunt single target, é a mesma coisa, levo 600 smp, 100 usp, 1500 bolts, e fico craftando spectral bolt, pra ir sussa pra hunt... e a hunt dita o ritmo das potions, tem hunt de demon, por exemplo, que eu levo 600 smp, e volto com 200, e tem hunt que vou com 600, e volto com 400...
Galera, não deixem de acompanhar este INENARRAVEL LT, HAHAHAH, por mais que eu demore, é o acompanhamento de vocês que me da animo pra postar aqui, e talvez, até domingo, trago mais atualizações!
Abraço a todos que acompanham, comentam, repassam, e por ai vai! É nóis.
Irado maninho, estou acompanhando e borá terminar essa task de demons, vai passar rapidinho rapidinho haha!!
Eu voltei recentemente pro joguinho e to bem perdido nessas paradas novas como os Charms, eles servem pra que? Você consegue fazer grana com eles vendendo como é? Valeu maninho, tamo junto!
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera linda do meu coração... Depois de tantos tempos sem falar um nadinha por aqui, venho trazer a parte final dos demão... E poderei, finalmente, dar continuidade a uma vida normal de um player de tibia, caçando por exp, bixos diferenciados (espero não encontrar nenhum vermelho, se não vou ficar full pistola!!!!!) e por ai vai. E tenho MUITAS SS'S pra trazer para vocês tudo! Então, sem maior enrolação, vamos ao que realmente interessa
Primeiramente, quero que vcs fiquem impressionados com a VARIEDADE DE LOCAIS DE LEVEL UP!
Spoiler: Level ups e MORTE UNICA!
Aqui eu não faço a menor ideia do que aconteceu com a foto de level 263, mas ele existiu!
E agora, começa a sequencia mais bosta de todas
Antes de Epoca zoar o tibia todo!
Depois do reset, graças a Epoca.
Responder whats enquanto não da resp é incrivel!
268 definitivo.
E aqui, o ultimo level pego na task!
Bom galera, esses foram todos os lvl ups que ficaram faltando eu colocar aqui!
Agora, vamos para as "step by step" da task, somente com aquilo que eu me lembrei de printar!
Spoiler: Step by Step feat loots
3741x6666
3841x6666
4141x6666
4551x6666
4761x6666 - mpa here
4881x6666 - mpa here também
5011x6666
5112x6666
5227x6666
5327x6666
5427x6666
5527x6666
Aqui, ao todo na task, eu dropei OITO Magic Plate Armor's... e fiquei feliz com esse resultado... mas não printei muitas coisas, devido a falta de paciência para continuar a task.
6266x6666
6424x6666
6666x6666
E finalmente chegamos ao fim dessa árdua e demorada task de demônios! Foi cansativo, foi chato caçar somente esses bosta durante tanto tempo, mas valeu cada hunt. Ao todo, começando a task em abril... Foram 4 meses de task, nesses 4 meses, fiz grana pra 6 meses de premium, fiz grana suficiente pra comprar minha firesoul tabard, e tive grana suficiente para repor os imbuements durante todas as hunts, e ainda comprar uns agradinhos pro meu sorczin, chamadas EXERCISE WANDS, e ainda mandei uma gnome sword pro meu ek lvl 194 (que pretendo pegar 200 nele, agora que terei mais tempo).
E agora, vamos a Achievements e afins HAHAHAHA
Spoiler: Achiev e afins
Ashes to dust
Entrando na Oak!
Não tirei fotos durante, porque eu tava sendo rápido pra poder ir pegar o rango, que tinha chegado
Herbicide!
Estar aqui, era meu objetivo, desde que saiu essa quest!
E minha casinha full set! Não poderia deixar de guardar uma MPA, de recordação, por todo o trabalho que deu fazer essa task!
Bom galera, por enquanto, é isso ai! Valeu muito cada minuto gasto nessa task, mas, com grande alivio, posso dizer que não quero ver demons nunca mais! Apesar de que, ainda ajudarei alguns amigos nessa task, mas, a diferença é que estarei com meus amigos, num respawn onde não tem espera, é algo mais frenético rsrs!
Agradeço a quem apoiou e deu forças ai para continuar a task, a quem apenas acompanhou, a quem comentou aqui, e bom, é isso! Em breve, voltarei com conteúdos de outras cores, sem ser apenas marron e vermelho HAHAHAHAHA...
Postado originalmente por Xanzera
Irado maninho, estou acompanhando e borá terminar essa task de demons, vai passar rapidinho rapidinho haha!!
Eu voltei recentemente pro joguinho e to bem perdido nessas paradas novas como os Charms, eles servem pra que? Você consegue fazer grana com eles vendendo como é? Valeu maninho, tamo junto!
Segue firme e forte!
Fala Xanzera... Finalmente, terminei haha!
Em relação a charms, cara, eles servem para te dar alguns bonus adicionais em alguns monstros que você escolher usar charm X ou Y... Por Exemplo, agora que terminei a task, vou correr atrás de fazer charms mais voltados para dano... e geralmente vou usar esses charms em monstros que irei caçar! Pode ser pouco, mas da um plus no geral da hunt haha... cada vocação se beneficia de certos charms, vale a pena dar uma estudada sobre.
e em relação a grana, eu consigo vendendo os loots apenas... é claro que farmando charm points, acaba que você acaba lucrando né, dependendo do charm que tu quer fazer... Eu não ligo para fazer charm points de mobs mais fracos, quero fazer os charms dos mobs que caço, fazendo loot e exp, dai vale a pena para mim! Abraço mano.
Postado originalmente por Ozzil Nigthmare
Boaa!! Ja que meu computador deu pau, unica coisa de tibia que vejo são os LT's hahahaha. Continua firme irmão!!!
Salve ozzil, espero que nesse tempo, tu tenha arrumado seu pc! E eu continuei, firme e forte, igual PUDIM HAHAHAHAH... O resultado está ai, obrigado por me apoiar até o fim haha!
Postado originalmente por dforce01
Primeiramente, parabens pela LT, muito boa.
Me diz ai, como faz esse esquema do chat , de mostrar somente o loot. Voltei a pouco tempo e nao peguei essa att.
vlws
Primeiramente, obrigado dforce! Que bom que gostou haha
Cara, é só abrir a aba do loot, e arrastar ela TODA para a Direita, depois dos botões de abrir algum chat, fechar chat e afins, dai a tela de loot fica dividida, o que ajuda MUITO! É nóis mano!
Então garerinha, até a proxima att, amo vocês <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online