Olá pessoal, tudo bem? Fazer um Lt aqui, vai que da certo né
Spoiler: Sobre eu.
Me chamo Gustavo, tenho 21 anos, sou técnico de multimídia e no meio do ano começarei minha faculdade de marketing haha, jogo tibia faz um bom tempo, e a mais ou menos uns 4 meses atras, comecei a me dedicar a esse char cujo qual se chama Torresmo The Great.
Spoiler: Sobre o char
Bom, esse personagem é original de pacera, onde fiz muitos amigos, conheci pessoas muito legais e que me ajudaram muito, sendo eles os mais importantes Nuit six/archer, Valleth e o Bella Druidzenha, o menino destiny haha... tem varios outros nomes, mas sei lá... E alguns amigos de pacera foram pra guardia... dizendo que é bom de caçar, que nunca tem ninguém e blablabla... vim para guardia também, deixei amigos e encontrei com outros bons amigos
Set e skills aqui.
Spoiler: Bye layout ;')
Balance atual
Toda atualização minha, rolara uma atualização no balance também... no momento é
SEM SS : 15:45 Finarfin: Your account balance is 648. In addition, you have a further 840 gold which is currently reserved for auctions.
Gente, quanta pobreza
Outfits, montarias e casa.
Esses vocês iram ver no decorrer do Lt
Então é o seguinte, ja aviso que não ando com muito animo e talz, postarei as fotos que tenho nesse HD, e assim que arrumar um outro pc, pego as fotos que estão nele haha, que são bem mais antiguinhas
Quanto a isso, é só pessoal, até daqui a pouco, para não fazer um double post
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Olá galerinha do mal
Bom, como o char esta level 149, vou postar algumas mais "antiguinhas" que ja tenho salva aqui... e amanha posto mais fotos antigas ainda haha... Por hora, vou postar algumas fotos aqui, para vocês ficarem a saber onde upei com a double exp que abandonei 4 dias depois de ir pra guardia, e perder 50 dias de double exp haha
Vou intercalar as fotos que tenho nesse HD, de 5 em 5 leveis, até o 145... poucas ss's... amanha tem as mais olds.
Spoiler: 115-120-125-130-135-140-145 and bye bye layout haha :D
Saudades dos meus rushs que eu fazia nesse lugar ai, quando tava tudo cheio, minha salvação era bog/night scion/nightmare...
----------------------------------------
Novamente, nesse respzinho super maravilha haha...
Terminando de upar nos drags de yala...
Hunt classica dos ek's modernos haha... com a Lady Druid Jay, sdd's haha
Hunt básica de ek, porem, em pacera, era impossível, milhares de lvl 300 robocopzando por essas águas
Um dos ultimos leveis em pacera
Meu terceiro level em guardia, no resp mais vazio do mundo haha... da até medo kkkk
E para não acabar assim, tão simples, separei umas imagens pouco mais interessantes haha, uma foi num cast, que ja até postei por aqui, mas acho ela fantastica, porquem NINGUEM PEGOU O LOOT!
Spoiler: Imagens "random" and bye bye layout again :'D
1kk hora easy nos bog, night scion e night
Loot do level 103 ao 125 com double exp ainda... nada mal, se levar em consideração que se fazia o DOBRO DE EXP com supp de hunts normais
Loot da minha primeira hunt de elder wyrm solo... MUITO LOKO LURAR OS BIXO ERRADO!
E para finalizar...
Vendo o tibia cast do brother... terminaram de matar o ferumbras... começou geral a morrer, e eu vendo, não acreditando e raxando o bico, sei que para eles foi triste, mas, sim, dei muita risada!
And now, the respostas
Spoiler: respostas
Postado originalmente por Derp
Opa, acompanharei, até porque sou da mesma guild que você hueahuea.
o/
huASuAHSuAHSuaShasuAS, ai eu vi vantagem sobre vantagem haha, abraço!
Postado originalmente por Zaybru
gogo postar
Ai esta o post meu jovem, demorei, mas foi!
E amanha terá mais!!! Espero eu, fotos de uns achievs e umas quests LOUCAS D+!
Abraços a quem fica, e bora acompanhar, pra não deixar eu cair em desanimação!
Olá galera, tudo bem? Bom, os dias estão corridos, hoje não consegui muito tempo de postar alguns avanços, mas, amanha cedo, terá uma boa atualização aqui, algumas quests, leveis e skill haha...
Boa noite a todos.
E vamos acompanhar o lt
Spoiler: resposta
Postado originalmente por Derp
Esse resp de nightmare é bom demais.
Meu recorde no kina foi quase 1.3kk/h.
E pegaram sim o loot do ferumbras, mas foi gente do time que não tinha fragado o boss ehuaheuau.
Boa noite gente.
Bom, como dito no post anterior, irei atualizar algumas coisas por aqui haha...
Espero que gostem!
OBS: Ao abrir o Spoiler... Bye bye layout
Spoiler: Sagnus
Primeira premmy do char, pacera cheia de botters, e eu fui aproveitar para treinar haha, lembrar é reviver hehe...
Spoiler: 150
Hunt simples...Ultimo level pego... agora, bora trocar um helmet bonito e pegar um helmet feioso :
Spoiler: Mathmagician
Ajudando um cara que conheci por acaso no world chat de guardia... em meio a tantos pl's... é um grande rapaz, esta sendo otimo poder ajudar a rapaziada que conheci em guardia haha...
Spoiler: Nothing can stop me
Segundo achiev recebido na paradox haha... pensa numa quest em que demos risada pra carai, só falando bosta... bom, já era quase 3 da manha... o minimo que aconteceria era bosta haha.
Bom, aqui, vou postar uma hunt de yielothax que fiz, e foi onde dei meu mais melhor de bom best hit!!!! Na hora que vi, até dei aquela congelada, não consegui tirar ss na hora do hit
Spoiler: Yielothax sem bonus :')
Bom, essa hunt, é sempre boa e bem lucrativa, fora que os bixos apanham muito easy... então, da até gosto de matar eles haha...
Spoiler: 1542
Bom, meu best hit ai, no gran ico... quase combando 2100 no raging mage haha... foi lindo!
Bom galera, por hoje, é só... espero que gostem da atualização... E acompanhem/comentem aqui... pois é importante pra mim, continuar animado em postar sempre todas as novidades