Quem Sou Eu , Como tudo começo
Bom eu meu chamo Grégori , tenho 19 anos , estudando para um concurso da Brigada Militar , sou do Rio Grande Do Sul , começei a jogar TIBIA a uns 5 a 4 anos mais ou menos , influenciado pelo meu vizinho de apartamento , ja joguei em alguns mundos , como Luminera , Libera , Antica , Magera , Unitera , e agora em fim estou jogando , em Menera , havia parado mais como se diz por ai , Você pode sair do Tibia mais o Tibia nunca sai de você , voltei pois meu RL comento que tava jogando de volta , ele me ajudo com um pouco de cash , então estamos de volta a ativa!
O porque de ser Paladin
O Paladin, um arqueiro sagrado, rápido e infalível, ataca mortalmente seus inimigos à distância com tal velocidade que ele parece ser invisível para seus alvos.(palavras retiradas do tibia wiki)
Aela The Everdeen
Aela The Everdeen , de onde saio esse nome ? Bom primeiramente , o Aela The , veio da "companion" Aela The Huntress , do jogo Skyrim , e o Everdeen , da Katniss Everdeen personagem principal de THG ( The Hunger Games )
O Char
Skills
Set
Balance
O que quero para mim
Bom , quero mais e me diverti , hunts , quest , fazer amizades , colecionar rares!
Objetivos/Metas
Distance 90+[]
Shielding 80+ []
Hunter Outfits[]
Assassin Outfits[]
Demonwing Axe []
Umbral Master Crossbow ? []
Golden Boots []
Ferumbras' Hat[]
O Que Estou Fazendo ?
Estou treinando como estou free , e logo mais mês que vem quero colocar a P.A , então não vai ter mt att no principio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação