Cara, melhoras para tua esposa, que ela se recupere muito bem da cirurgia! Não tenha pressa, RL é sempre prioridade, especialmente para as pessoas que amamos!
Aguardarei suas atualizações conforme sua disponibilidade e conveniência!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Confesso que eu não era um visitante diário da seção de LTs, mas claro que isso já é passado, graças aos magníficos LTs que surgem.
Enfim, peguei o LT no andar da carruagem, então primeiramente desejo força, fé e melhoras pra sua esposa.
Segundo, compartilho da sua ideia - se formar pra voltar a jogar, mas estou no meio da faculdade (mesmo que agora em férias) e estou envolvidaço no game. Tem dias que passo horas pensando só em tibia hahaha. Não vejo a hora de trabalhar 8hs e passar o resto do dia fazendo coisas que curto sem demais compromissos. (as aulas da facul de noite me impedirá/impede). Em resumo, saber que alguém se formou, arrumou um trampo e a vida e voltou pra fazer o que gosta me inspirou.
Outro ponto cara, achei super legal toda a interpretação que tu dá pro personagem. O jogo é rico, proporcionaria pra todos, se fossem como você e outros roleplayers, uma experiência MUITO mais divertida e imersiva.
Enfim, parabens pelo LT, to acompanhando, abraço.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Antes de tudo, agradeço a força que me deram com esse probleminha pessoal que tive. Fico bastante contente quando a comunidade se importa com seus membros.
Minha esposa já está melhorando, apesar das dores nas costelas e no pescoço. Aos poucos fará a fisioterapia e retornará aos estudos e ao trabalho.
Devido a essa melhora dela, tive como jogar um pouquinho nesse feriado de carnaval e consegui alguns ups.
Grohr ficou por algum tempo treinando com os habitantes locais de Svargrond, tempo suficiente para melhorar significativamente suas habilidades de luta. Os mammoths já não o ferem tanto agora e acabou descobrindo novas criaturas mais a oeste do acampamento.
Além disso, o jovem anão comprou alguns equipamentos novos dos aventureiros que passaram pela cidade gelada. Um imponente Elmo de Cruzado, um Machado Nobre, muito comum pelo que soube, e um Escudo com uma Medusa esculpida. Sentiu-se mais contente com suas aquisições, mas não muito pelas peças de ouro que teve que abrir mão.
Sem mais delongas, apresento-lhes o status atual do Grohr:
Spoiler: QUESTS
Alawar's Vault Quest
Dark Helmet Quest
Fanfare Quest
Iron Ore Quest
The Exterminator Quest
To Outfox a Fox Quest
Turmoil of War Quest
Spoiler: UPS
R.I.P. 35
Spoiler: SEÇÃO ROLEPLAY
<em um papel com manchas amareladas, cheirando a cerveja>
Fiquei tempo demais protegido desse clima tenebroso, treinando e bebendo essa fraca cerveja de trigo. Uma tempestade de neve chegou ao acampamento alguns dias atrás e me vi congelado até os ossos novamente. Graças a Durin, eu terminei com aquelas grandes bestas!
Descobri uma pequena planície a oeste da Montanha dos Mamutes durante a tempestade e me abriguei em uma caverna certa noite. Era um belo lugar, com cachoeiras quase congeladas e córregos cristalinos. Porém, eu não estava sozinho ali, gigantes de pedra e gárgulas habitavam o local. Perdi alguns dias expulsando tais criaturas de lá.
Algumas riquezas achei ali, mas creio que esse frio não guarde nada muito valioso para um anão!
Grohr Thunderarm
Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!
(Machados nos anões! Os anões estão sobre vocês!)
Por: Grohr Thunderarm Escrito por: aprendiz do correio de Carlin
A montanha da ilha de Folda guarda seus mistérios! Informações da Guilda dos Aventureiros me levaram a explorar aquele local. Não demorei muito e descobri um caminho secreto até o Castelo de Senja, creio que ainda pouco explorado.
Meus olhos se encheram quando me deparei com a saleta de tesouros daquele local, mas não consegui arrombar a pesada porta de madeira.
Cara, melhoras para tua esposa, que ela se recupere muito bem da cirurgia! Não tenha pressa, RL é sempre prioridade, especialmente para as pessoas que amamos!
Aguardarei suas atualizações conforme sua disponibilidade e conveniência!
Abraço,
Iridium.
Muito obrigado caríssima Iridium! Está melhorando rápido e logo voltará as atividades normais.
Espero que esteja gostando, estou aberto a dicas.
Abraço.
Postado originalmente por Sombra de Izan
A vida rl sempre em primeiro lugar, o jogo é só um passatempo mesmo.
Sempre é bom guardar um tempo para treinar e refletir sobre os ideais, espero que em breve esse anão feroz volte e supere todos os desafios.
Realmente, não dá para desligar da R.L. não.
Grohr está firme e caminhando para descobrir coisas novas.
Postado originalmente por Felipedge
Confesso que eu não era um visitante diário da seção de LTs, mas claro que isso já é passado, graças aos magníficos LTs que surgem.
Enfim, peguei o LT no andar da carruagem, então primeiramente desejo força, fé e melhoras pra sua esposa.
Segundo, compartilho da sua ideia - se formar pra voltar a jogar, mas estou no meio da faculdade (mesmo que agora em férias) e estou envolvidaço no game. Tem dias que passo horas pensando só em tibia hahaha. Não vejo a hora de trabalhar 8hs e passar o resto do dia fazendo coisas que curto sem demais compromissos. (as aulas da facul de noite me impedirá/impede). Em resumo, saber que alguém se formou, arrumou um trampo e a vida e voltou pra fazer o que gosta me inspirou.
Outro ponto cara, achei super legal toda a interpretação que tu dá pro personagem. O jogo é rico, proporcionaria pra todos, se fossem como você e outros roleplayers, uma experiência MUITO mais divertida e imersiva.
Enfim, parabens pelo LT, to acompanhando, abraço.
Agradeço muito a sua preocupação Felipe!
Decidi largar um pouco dos games e me dedicar a vida acadêmica, meu amigo. Como a mensalidade era cara e meus pais suaram bastante para pagar, achei justo focar 100% nos estudos.
Creio que quando fazemos o que gostamos, nada passa a ser uma obrigação, mas um prazer. Fico muito contente em saber que te inspirei a seguir atrás de seus objetivos, realmente não esperava que isso pudesse ocorrer. Te dou a maior força e fico torcendo para que consigo o que queres!
Tibia nos dá muitas opções e escolhi uma delas. Fico aberto a dicas para melhorar cada fez mais o roleplay do L.T.
Abraço.
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
Primeiramente, fico muito feliz com seu retorno e em saber que sua esposa se recupera bem! Segundo, adorei a atualização, o Grohr tá caminhando bastante! As Ice Islands tem muuuuita coisa pra explorar, e isso é bem fera! Aguardo mais atualizações e, se precisar, só entrar em contato!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Primeiramente obrigado pelas sinceras palavras amigo! E que bom que as coisas na RL ficaram melhores \o
Falando de roleplay, lembrei que teve um evento de roleplay recentemente no tibia.com, chegou a participar? (já se encerrou essa semana). Teve bastante histórias legais, o foco era relatar uma morte acontecida in-game, mas claro, usando o roleplay e seu "vocabulário". Gastei diversos neurônios meus, mas como estou à anos-luz de ser qualquer coisa que se diga "escritor", obviamente não ganhei nada, quiça acho que leram minha história. Se tratava de uma morte/traição onde um "amigo" RL caçava comigo, e esperou minha vida ficar baixa para me dar um frasco verde para "recuperar a vida", e disse que era limonada, mas quando bebi, era poison e eu morri por causa dele. (Sim!!!)
Percebi também pelos escritos que Grorh passou um tempo nas terras gélidas de Svargrond, e passou apuros durante uma tempestade. Fica uma dica: Hidromel da taverna de Danwart. É boa para esquentar, mas uma sugestão da enciclopédia tibiana: É uma bebida muito apreciada em áreas frias como Svargrond, mas cuidado para não exagerar na dose e desmaiar no meio da neve.
Em tempo, parabéns pelos avanços \o/
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Bem-vindos a mais atualização do L.T.zinho do Grohr, o anão. Dessa vez tivemos alguns progressos interessantes e um pouquinho de roleplay para não perder o costume.
Antes de tudo, informo que minha esposa está melhorando aos poucos, graças a Deus. Além disso, agora sou um economista formado e já em busca de mestrado!
Sem mais delongas, vamos às ibagens:
STATUS ATUAL:
Grohr teve alguns avanços nesses últimos dias, além de constantemente estar treinando com alguns soldados nas cidades por onde anda. Ultimamente está na escaldante cidade de Darashia e caçando no deserto ao seu redor. Recebeu um pedido para explorar um santuário a nordeste da cidade, segundo as lendas, construído por Beholders, onde vivem as mitológicas criaturas conhecidas como minotauros.
Spoiler: BÔNUS
<em um pergaminho bem enrolado, ainda em garranchos>
As terras úmidas e gélidas ficaram para trás! Vim para as terras desérticas e para a cidade de mercadores de Darashia. Esta cidade cresceu forte no litoral, onde a areia beija o mar. Os mercadores prosperaram, segundo dizem, devido o comércio que ainda fazem com as facções de Djinns em segredo.
Recebi alegremente uma mensagem de um anão de Kazordoon a respeito de uma antiga lenda contada na minha terra natal. Os velhos contavam que um grande minotauro exilado assombrava as minas enquanto haviam poucos anões trabalhando nelas. A carta citava um santuário a nordeste de Darashia e que, possivelmente, haveriam minotauros que abririam a boca para comprovar essa lenda, se é que me entendem. Não estou mais perto dessa resposta do que quando cheguei, apesar de ter matado algumas dezenas deles.
O calor dessa cidade construída com pedras claras me fez mais bem. A força voltou a meus braços e não preciso da lã fedida que encontrei em Svargrond. Ainda assim o deserto é traiçoeiro e a cada dia forma dunas novas. Para a minha sorte, o santuário fica no litoral, impossível se perder.
<em um pedaço de papel ensanguentado>
UMA VERDADEIRA BATALHA!
ORCS PARA TODOS OS LADOS...CERCA DE 10 PARA CADA UM DE NÓS! BONS GUERREIROS LUTARAM AO MEU LADO, HOMENS DE BEM! AS HORDAS DE ORCS SE QUEBRARAM AO VEREM ESSE ANÃO LUTAR!
O POVO DE DÚRIN FOI VINGADO HOJE! AINDA TENHO O SANGUE NEGRO DAQUELAS CRIATURAS IMUNDAS NO MEU MACHADO!
BEBEREI COM ALEGRIA E CANTAREI NA TAVERNA DE THAIS ATÉ O OURO QUE EU TROUXE ACABAR COM A CERVEJA DESSA CIDADE!
Primeiramente, fico muito feliz com seu retorno e em saber que sua esposa se recupera bem! Segundo, adorei a atualização, o Grohr tá caminhando bastante! As Ice Islands tem muuuuita coisa pra explorar, e isso é bem fera! Aguardo mais atualizações e, se precisar, só entrar em contato!
Abraço,
Iridium.
Obrigado Iridium!
Grohr está focado e contente por estar aprendendo as coisas que o mundo tem a mostrá-lo. Realmente as ilhas têm uma infinidade de segredos, mas ainda tem receio de se embrenhar por aí e não voltar mais para casa.
Qualquer hora o anão envia uma carta para o menino Ireas!
Abraço
Postado originalmente por Felipedge
Primeiramente obrigado pelas sinceras palavras amigo! E que bom que as coisas na RL ficaram melhores \o
Falando de roleplay, lembrei que teve um evento de roleplay recentemente no tibia.com, chegou a participar? (já se encerrou essa semana). Teve bastante histórias legais, o foco era relatar uma morte acontecida in-game, mas claro, usando o roleplay e seu "vocabulário". Gastei diversos neurônios meus, mas como estou à anos-luz de ser qualquer coisa que se diga "escritor", obviamente não ganhei nada, quiça acho que leram minha história. Se tratava de uma morte/traição onde um "amigo" RL caçava comigo, e esperou minha vida ficar baixa para me dar um frasco verde para "recuperar a vida", e disse que era limonada, mas quando bebi, era poison e eu morri por causa dele. (Sim!!!)
Percebi também pelos escritos que Grorh passou um tempo nas terras gélidas de Svargrond, e passou apuros durante uma tempestade. Fica uma dica: Hidromel da taverna de Danwart. É boa para esquentar, mas uma sugestão da enciclopédia tibiana: É uma bebida muito apreciada em áreas frias como Svargrond, mas cuidado para não exagerar na dose e desmaiar no meio da neve.
Em tempo, parabéns pelos avanços \o/
Não precisa agradecer meu caro. As coisas estão caminhando bem, graças a Deus!
Eu vi que ocorreria o evento, mas não pude participar. Interessante sua história, acho que darei uma olhadinha lá para ver o que rolou.
Grohr ficou tempo demais em Svargrond, mas não achou o local tão ruim assim, somente o clima não lhe agradou em nada. Creio que o hidromel seria uma bebida muito doce para um anão tão duro. Mas obrigado pela dica!
O anão Grohr desmaiar? Assim o ofende!
Abraço
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
Fiquei um pouco ausente e muita coisa aconteceu por aqui! Fico feliz por tudo estar bem na rl, tanto com a esposa quanto com sua formação! Parabéns!
Já quanto ao Grohr... ESSE PEQUENO GRANDE KNIGHT TÁ FICANDO BONITÃO! Gz pelos leveis e pela seção roleplay, acho tão bacana isso e é bom ver que o pessoal ainda mantém isso vivo por aqui, parabéns!
Espero que estejam todos bem. Venho lhes trazer mais uma atualização das aventuras do anão Grohr pelas terras tibianas.
Antes de tudo, trago a situação atual dos equipamentos e dos skills. Houve uma boa melhora principalmente dos equips desde a última atualização:
Na atualização passada o jovem anão fora enviado para explorar um antigo santuário no deserto ao nordeste de Darashia. O calor o forçou a trocar sua calça de cavaleiro por um saiote fabricado em Zao que um experiente guerreiro vendeu. Durante semanas Grohr caçou os minotauros da região e até encontrou uma lança feita pelas próprias bestas.
Bom...sem mais delongas, mostro alguns ups dessa entendiante task de minos:
49
Como todo bom anão, Grohr é bem mão de vaca e nunca fica longe do seu ouro e de suas pequenas riquezas. Nesse sentido, a partir dessa atualização, sempre mostrarei a riqueza que o anão guarda em sua mochila:
Spoiler: TESOURO
O deserto guarda seus mistérios. Passei semanas explorando aquele imenso santuário perdido. Os minotauros magos são criaturas perversas, mais ainda que os arqueiros que sempre foram temidos em grandes batalhas. Ao final, após interrogar algumas dezenas deles, creio que a lenda do minotauro exilado é verdade. Me surgiu o nome "A Raposa com Chifres" (The Horned Fox).
Não me demorei muito mais naquele deserto. Enquanto eu fiquei aqui, o maldito minotauro das verdadeiras histórias deve ter feito mais vítimas nas minas de Kazordoon. Consegui alguns itens das bestas que interroguei que o velho Melfar gostará de dar uma olhada!
Antes de embarcar no navio dos homens para Venore, a cidade dos pântanos, um garoto com um turbante azul me trouxe uma carta. A algum tempo enviei uma carta a um rapaz que ouvi falar quando ainda estava em Svargrond, um tal de Ireas Keras, segundo dizem, beijado pelos ventos frios do norte. Não esperava uma resposta tão cedo, mas o jovem o respondeu rapidamente:
É bom saber que o homem sentia-se tranquilo a ir a Kazordoon. Muitos viajantes não gostam da cidade dos anões por ser difícil alcançá-la e por nós anões sermos muito rudes algumas vezes. Pensei naquelas palavras durante a breve viagem. Ali o mar era bem protegido, o contrário do que se vê perto da cidade de Porto da Esperança e Baia da Liberdade!
Segui pela estrada do rei até chegar à imponente "The Big Old One". Ali reencontrei o Lukosch, um guarda batedor da entrada sul da cidade. Pouco pude conversar com ele, mas pelo que soube, os orcs e dragões ainda rondavam o reino dos anões.
O caminho pela montanha ainda demorou mais um dia, mas eu o vi novamente! O Colosso de Kazordoon, a imagem do próprio Durin pelo que falam, esculpido na pedra bruta onde os primeiros anões começaram a construir a cidade. Em tempos antigos, os velhos anões diziam que o Colosso ganhou vida e venceu as hordas de orcs vindas do sul.
Os comerciantes de Darashia só bebem vinho. Assim como o hidromel, é um bebida doce demais que amolece os homens. Logo fui a taverna de Jimbin. A cerveja anã é uma das dádivas do meu povo. Creio que o menino Ireas gostará de sentir o bom sabor da nossa cerveja novamente, comprarei uma garrafa para ele.
As forjas me trouxeram as melhores lembranças que deixei quando parti alguns anos antes. Vivi ali por toda minha infância, trazendo materiais das minas internas para alimentar as forjas. Não era permitido aos anões jovens trabalhar nas minas fora da montanha, não era nada seguro e eu descobri um dos motivos.
Ainda não encontrei meus pais, mas creio que os verei no casebre que antigamente morávamos. Farei uma surpresa à eles, andei vendo uma casa nova, algo maior que a antiga tenda que tínhamos. O Colosso pode ser visto da abertura na pedra que o quarto trás, creio que animará o meu velho pai:
Grohr Thunderarm de Kazordoon.
BARUK KHÂZAD AI-MÊNU!
Fiquei um pouco ausente e muita coisa aconteceu por aqui! Fico feliz por tudo estar bem na rl, tanto com a esposa quanto com sua formação! Parabéns!
Já quanto ao Grohr... ESSE PEQUENO GRANDE KNIGHT TÁ FICANDO BONITÃO! Gz pelos leveis e pela seção roleplay, acho tão bacana isso e é bom ver que o pessoal ainda mantém isso vivo por aqui, parabéns!
Abraços
Grande Amy! As coisas andam melhorando na R.L. e a graduação finalmente chegou, com honras até.
Grohr ficou um tempo nas terras desérticas de Darashia, enfrentando as bestas e juntando informações a respeito de uma velha lenda das minas de Kazz. Roleplay é uma coisa bem rica, basta termos um pouco de imaginação e persistência para dar sentido à história.
Abraço!
Última edição por Dima Tureh; 11-03-2018 às 21:35.
Caramba, se eu não tivesse assistido o vídeo teria achado que não tinha matado o Fox! HAHAHAHA
Parabéns pelo feito, essa task é um teste de paciência que eu ainda não cumpri (peguei a task level 8 na Amy, abandonei e só voltei a fazer agora por causa do bestiário hahahaha)!
Logo logo veremos Grohr no level 50! Estou ansioso por isso!
Abraço!
Publicidade: