Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Grohr Thunderarm [Knight] - 0 to ...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Cara, melhoras para tua esposa, que ela se recupere muito bem da cirurgia! Não tenha pressa, RL é sempre prioridade, especialmente para as pessoas que amamos!

Aguardarei suas atualizações conforme sua disponibilidade e conveniência!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vida rl sempre em primeiro lugar, o jogo é só um passatempo mesmo.

Sempre é bom guardar um tempo para treinar e refletir sobre os ideais, espero que em breve esse anão feroz volte e supere todos os desafios.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que eu não era um visitante diário da seção de LTs, mas claro que isso já é passado, graças aos magníficos LTs que surgem.

Enfim, peguei o LT no andar da carruagem, então primeiramente desejo força, fé e melhoras pra sua esposa.
    Segundo, compartilho da sua ideia - se formar pra voltar a jogar, mas estou no meio da faculdade (mesmo que agora em férias) e estou envolvidaço no game. Tem dias que passo horas pensando só em tibia hahaha. Não vejo a hora de trabalhar 8hs e passar o resto do dia fazendo coisas que curto sem demais compromissos. (as aulas da facul de noite me impedirá/impede). Em resumo, saber que alguém se formou, arrumou um trampo e a vida e voltou pra fazer o que gosta me inspirou.

Outro ponto cara, achei super legal toda a interpretação que tu dá pro personagem. O jogo é rico, proporcionaria pra todos, se fossem como você e outros roleplayers, uma experiência MUITO mais divertida e imersiva.

Enfim, parabens pelo LT, to acompanhando, abraço.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ATUALIZAÇÃO 4 (05/02/2018 – 13/02/2018)

Boa noite pessoal, tudo certo?

Antes de tudo, agradeço a força que me deram com esse probleminha pessoal que tive. Fico bastante contente quando a comunidade se importa com seus membros.

Minha esposa já está melhorando, apesar das dores nas costelas e no pescoço. Aos poucos fará a fisioterapia e retornará aos estudos e ao trabalho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devido a essa melhora dela, tive como jogar um pouquinho nesse feriado de carnaval e consegui alguns ups.

Grohr ficou por algum tempo treinando com os habitantes locais de Svargrond, tempo suficiente para melhorar significativamente suas habilidades de luta. Os mammoths já não o ferem tanto agora e acabou descobrindo novas criaturas mais a oeste do acampamento.

Além disso, o jovem anão comprou alguns equipamentos novos dos aventureiros que passaram pela cidade gelada. Um imponente Elmo de Cruzado, um Machado Nobre, muito comum pelo que soube, e um Escudo com uma Medusa esculpida. Sentiu-se mais contente com suas aquisições, mas não muito pelas peças de ouro que teve que abrir mão.

Sem mais delongas, apresento-lhes o status atual do Grohr:

Nome:      status.png
Visitas:     369
Tamanho:  127,0 KB

Spoiler: QUESTS

Spoiler: UPS

Spoiler: SEÇÃO ROLEPLAY

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Cara, melhoras para tua esposa, que ela se recupere muito bem da cirurgia! Não tenha pressa, RL é sempre prioridade, especialmente para as pessoas que amamos!

Aguardarei suas atualizações conforme sua disponibilidade e conveniência!

Abraço,
    Iridium.
    Muito obrigado caríssima Iridium! Está melhorando rápido e logo voltará as atividades normais.

Espero que esteja gostando, estou aberto a dicas.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    A vida rl sempre em primeiro lugar, o jogo é só um passatempo mesmo.

Sempre é bom guardar um tempo para treinar e refletir sobre os ideais, espero que em breve esse anão feroz volte e supere todos os desafios.
    Realmente, não dá para desligar da R.L. não.

Grohr está firme e caminhando para descobrir coisas novas.

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Confesso que eu não era um visitante diário da seção de LTs, mas claro que isso já é passado, graças aos magníficos LTs que surgem.

Enfim, peguei o LT no andar da carruagem, então primeiramente desejo força, fé e melhoras pra sua esposa.
    Segundo, compartilho da sua ideia - se formar pra voltar a jogar, mas estou no meio da faculdade (mesmo que agora em férias) e estou envolvidaço no game. Tem dias que passo horas pensando só em tibia hahaha. Não vejo a hora de trabalhar 8hs e passar o resto do dia fazendo coisas que curto sem demais compromissos. (as aulas da facul de noite me impedirá/impede). Em resumo, saber que alguém se formou, arrumou um trampo e a vida e voltou pra fazer o que gosta me inspirou.

Outro ponto cara, achei super legal toda a interpretação que tu dá pro personagem. O jogo é rico, proporcionaria pra todos, se fossem como você e outros roleplayers, uma experiência MUITO mais divertida e imersiva.

Enfim, parabens pelo LT, to acompanhando, abraço.
    Agradeço muito a sua preocupação Felipe!

Decidi largar um pouco dos games e me dedicar a vida acadêmica, meu amigo. Como a mensalidade era cara e meus pais suaram bastante para pagar, achei justo focar 100% nos estudos.

Creio que quando fazemos o que gostamos, nada passa a ser uma obrigação, mas um prazer. Fico muito contente em saber que te inspirei a seguir atrás de seus objetivos, realmente não esperava que isso pudesse ocorrer. Te dou a maior força e fico torcendo para que consigo o que queres!

Tibia nos dá muitas opções e escolhi uma delas. Fico aberto a dicas para melhorar cada fez mais o roleplay do L.T.

Abraço.

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiramente, fico muito feliz com seu retorno e em saber que sua esposa se recupera bem! Segundo, adorei a atualização, o Grohr tá caminhando bastante! As Ice Islands tem muuuuita coisa pra explorar, e isso é bem fera! Aguardo mais atualizações e, se precisar, só entrar em contato!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente obrigado pelas sinceras palavras amigo! E que bom que as coisas na RL ficaram melhores \o

Falando de roleplay, lembrei que teve um evento de roleplay recentemente no tibia.com, chegou a participar? (já se encerrou essa semana). Teve bastante histórias legais, o foco era relatar uma morte acontecida in-game, mas claro, usando o roleplay e seu "vocabulário". Gastei diversos neurônios meus, mas como estou à anos-luz de ser qualquer coisa que se diga "escritor", obviamente não ganhei nada, quiça acho que leram minha história. Se tratava de uma morte/traição onde um "amigo" RL caçava comigo, e esperou minha vida ficar baixa para me dar um frasco verde para "recuperar a vida", e disse que era limonada, mas quando bebi, era poison e eu morri por causa dele. (Sim!!!)

Percebi também pelos escritos que Grorh passou um tempo nas terras gélidas de Svargrond, e passou apuros durante uma tempestade. Fica uma dica: Hidromel da taverna de Danwart. É boa para esquentar, mas uma sugestão da enciclopédia tibiana: É uma bebida muito apreciada em áreas frias como Svargrond, mas cuidado para não exagerar na dose e desmaiar no meio da neve.

Em tempo, parabéns pelos avanços \o/
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ATUALIZAÇÃO 5 (14/02/2018 – 26/02/2018)

Faaaala pessoal, tudo certinho?

Bem-vindos a mais atualização do L.T.zinho do Grohr, o anão. Dessa vez tivemos alguns progressos interessantes e um pouquinho de roleplay para não perder o costume.

Antes de tudo, informo que minha esposa está melhorando aos poucos, graças a Deus. Além disso, agora sou um economista formado e já em busca de mestrado!

Sem mais delongas, vamos às ibagens:

STATUS ATUAL:

Visitas:     270
Tamanho:  127,7 KB

Grohr teve alguns avanços nesses últimos dias, além de constantemente estar treinando com alguns soldados nas cidades por onde anda. Ultimamente está na escaldante cidade de Darashia e caçando no deserto ao seu redor. Recebeu um pedido para explorar um santuário a nordeste da cidade, segundo as lendas, construído por Beholders, onde vivem as mitológicas criaturas conhecidas como minotauros.

Spoiler: BÔNUS

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Primeiramente, fico muito feliz com seu retorno e em saber que sua esposa se recupera bem! Segundo, adorei a atualização, o Grohr tá caminhando bastante! As Ice Islands tem muuuuita coisa pra explorar, e isso é bem fera! Aguardo mais atualizações e, se precisar, só entrar em contato!

Abraço,
    Iridium.
    Obrigado Iridium!

Grohr está focado e contente por estar aprendendo as coisas que o mundo tem a mostrá-lo. Realmente as ilhas têm uma infinidade de segredos, mas ainda tem receio de se embrenhar por aí e não voltar mais para casa.

Qualquer hora o anão envia uma carta para o menino Ireas!

Abraço

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Primeiramente obrigado pelas sinceras palavras amigo! E que bom que as coisas na RL ficaram melhores \o

Falando de roleplay, lembrei que teve um evento de roleplay recentemente no tibia.com, chegou a participar? (já se encerrou essa semana). Teve bastante histórias legais, o foco era relatar uma morte acontecida in-game, mas claro, usando o roleplay e seu "vocabulário". Gastei diversos neurônios meus, mas como estou à anos-luz de ser qualquer coisa que se diga "escritor", obviamente não ganhei nada, quiça acho que leram minha história. Se tratava de uma morte/traição onde um "amigo" RL caçava comigo, e esperou minha vida ficar baixa para me dar um frasco verde para "recuperar a vida", e disse que era limonada, mas quando bebi, era poison e eu morri por causa dele. (Sim!!!)

Percebi também pelos escritos que Grorh passou um tempo nas terras gélidas de Svargrond, e passou apuros durante uma tempestade. Fica uma dica: Hidromel da taverna de Danwart. É boa para esquentar, mas uma sugestão da enciclopédia tibiana: É uma bebida muito apreciada em áreas frias como Svargrond, mas cuidado para não exagerar na dose e desmaiar no meio da neve.

Em tempo, parabéns pelos avanços \o/
    Não precisa agradecer meu caro. As coisas estão caminhando bem, graças a Deus!

Eu vi que ocorreria o evento, mas não pude participar. Interessante sua história, acho que darei uma olhadinha lá para ver o que rolou.

Grohr ficou tempo demais em Svargrond, mas não achou o local tão ruim assim, somente o clima não lhe agradou em nada. Creio que o hidromel seria uma bebida muito doce para um anão tão duro. Mas obrigado pela dica!

O anão Grohr desmaiar? Assim o ofende!

Abraço

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um pouco ausente e muita coisa aconteceu por aqui! Fico feliz por tudo estar bem na rl, tanto com a esposa quanto com sua formação! Parabéns!
    Já quanto ao Grohr... ESSE PEQUENO GRANDE KNIGHT TÁ FICANDO BONITÃO! Gz pelos leveis e pela seção roleplay, acho tão bacana isso e é bom ver que o pessoal ainda mantém isso vivo por aqui, parabéns!

Abraços
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ATUALIZAÇÃO 6 (27/02/2018 – 11/03/2018)

SAUDAÇÕES, UM BOM DOMINGO A TODOS!

Espero que estejam todos bem. Venho lhes trazer mais uma atualização das aventuras do anão Grohr pelas terras tibianas.

Antes de tudo, trago a situação atual dos equipamentos e dos skills. Houve uma boa melhora principalmente dos equips desde a última atualização:

Visitas:     222
Tamanho:  128,9 KB

Na atualização passada o jovem anão fora enviado para explorar um antigo santuário no deserto ao nordeste de Darashia. O calor o forçou a trocar sua calça de cavaleiro por um saiote fabricado em Zao que um experiente guerreiro vendeu. Durante semanas Grohr caçou os minotauros da região e até encontrou uma lança feita pelas próprias bestas.

Bom...sem mais delongas, mostro alguns ups dessa entendiante task de minos:

Como todo bom anão, Grohr é bem mão de vaca e nunca fica longe do seu ouro e de suas pequenas riquezas. Nesse sentido, a partir dessa atualização, sempre mostrarei a riqueza que o anão guarda em sua mochila:

Spoiler: TESOURO

VÍDEO:

RESPOSTA AO COMENTÁRIO

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    Fiquei um pouco ausente e muita coisa aconteceu por aqui! Fico feliz por tudo estar bem na rl, tanto com a esposa quanto com sua formação! Parabéns!
    Já quanto ao Grohr... ESSE PEQUENO GRANDE KNIGHT TÁ FICANDO BONITÃO! Gz pelos leveis e pela seção roleplay, acho tão bacana isso e é bom ver que o pessoal ainda mantém isso vivo por aqui, parabéns!

Abraços

Grande Amy! As coisas andam melhorando na R.L. e a graduação finalmente chegou, com honras até.

Grohr ficou um tempo nas terras desérticas de Darashia, enfrentando as bestas e juntando informações a respeito de uma velha lenda das minas de Kazz. Roleplay é uma coisa bem rica, basta termos um pouco de imaginação e persistência para dar sentido à história.

Abraço!
    Última edição por Dima Tureh; 11-03-2018 às 21:35.

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, se eu não tivesse assistido o vídeo teria achado que não tinha matado o Fox! HAHAHAHA
    Parabéns pelo feito, essa task é um teste de paciência que eu ainda não cumpri (peguei a task level 8 na Amy, abandonei e só voltei a fazer agora por causa do bestiário hahahaha)!
    Logo logo veremos Grohr no level 50! Estou ansioso por isso!

Abraço!

Publicidade:

Acompanhem minha life thread! (:

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 31-08-2008, 21:46
  2. ::::Gift To Victor Knight::::::
    Por Paulo Kaedo no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 02-01-2008, 23:01
  3. Gif to Vitor'knight
    Por Leomage no fórum Sprites
    Respostas: 7