Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Grohr Thunderarm [Knight] - 0 to ...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, Grohr! Tudo certo contigo?
    Que massa ver um LT novinho aqui no fórum, faz tempos que não via um! Hahahaha
    Poxa, parabéns pelos avanços, continue sempre postando conteúdo aqui pro pessoal e não deixe a LT morrer como eu sempre faço! HAUIHUIAH
    Eu saí de Luminera junto com uma turma pra ir pra Veludera, porém ainda tenho muitos personagens lá, quem sabe um dia ainda a gente se esbarra por ai né?!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ATUALIZAÇÃO 2 (15/01/2018 – 20/01/2018)

FALA PESSOAL,

bem-vindos a mais uma atualização fresquinha!

No entanto, hoje vou falar um pouquinho da minha RL antes de ir diretamente a atualização. Vamos lá:

Como disse na apresentação desse LT, eu sou casado. Minha esposa tinha um problema de coluna chamado escoliose e durante anos lutou para conseguir uma cirurgia para corrigir o desvio. Pois bem, ontem ela fez a operação e está em fase de recuperação - que corre bem por sinal!

Em função disso, fiz poucos avanços com o jovem Grohr. Ainda por cima, surgiu um problema técnico no programa que uso para gravar minhas aventuras. Assim, todas as SSs que consegui foram as que disponibilizarei na atualização a seguir:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como de costume, lhes apresento a situação atual do anão. Após um tempo comercializando no mercado de Svargrond, Grohr começou a ampliar suas riquezas. Vendeu alguns itens para certos feiticeiros, fez permutas com homens e outros anões, etc. Dessa forma, conseguiu comprar um novo escudo - negro, não muito grande, desenhado com um dragão de um vermelho vivo que parece que irá saltar quando ficar enfurecido. Além disso, trocou o seu antigo machado por um maior e mais pesado. Este tem um cabo mais longo e, devido ao peso, corta mais fácil as presas.

Nome:      status.png
Visitas:     739
Tamanho:  127,2 KB

O jovem anão continua trabalhando para o mercante/caçador Grizzly Adams, mas foi mandado para Svargrond para vigiar uma montanha a oeste deste acampamento dos homens. Grizzly disse que ali haveria uma manada de mamutes, mas que não seria um problema muito grande para mim - acho que foi uma piada dele na hora. Enfim...fiquei por algumas semanas ali e obtive sucesso na tarefa, mas o dinheiro foi bem melhor do que o que havia me dado por aqueles crocodilos.

Spoiler: UPS

Grohr ficou um bom tempo em Svargrond - cidade em que seus ossos congelam - e por esse motivo, ganhou um achievement.

Spoiler: Achievements

A aprovação de Durin foi o que Grohr recebeu pelo trabalho que vem fazendo em proteger os fracos e tentar ser justo em um mundo tão desigual e calamitoso. "Recebeu" as bençãos para seguir em frente com sua jornada. Seu ânimo está renovado!

Spoiler: SEÇÃO ROLEPLAY

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa, mais um iniciando o LT, poxa bacana fazer uma LT de anão, bem peculiar explorar um personagem assim, desejo sorte e vou acompanhar na medida do possível.
    Obrigado amigo,

pois é, como jogo RPG de mesa e escolhi um anão, creio que ficaria mais fácil. Apesar disso, foi uma escolha difícil, ainda não sei se está ficando bom.

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    E ai, Grohr! Tudo certo contigo?
    Que massa ver um LT novinho aqui no fórum, faz tempos que não via um! Hahahaha
    Poxa, parabéns pelos avanços, continue sempre postando conteúdo aqui pro pessoal e não deixe a LT morrer como eu sempre faço! HAUIHUIAH
    Eu saí de Luminera junto com uma turma pra ir pra Veludera, porém ainda tenho muitos personagens lá, quem sabe um dia ainda a gente se esbarra por ai né?!

Abraço!
    Opa, tudo certinho Amy!

Criei coragem e iniciei finalmente o LT. Pretendo não deixá-lo acabar, mas vou atualizando aos poucos.
    Quem sabe marcamos alguma coisa lá.

Abração.

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 31-08-2008, 21:46
  2. ::::Gift To Victor Knight::::::
    Por Paulo Kaedo no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 02-01-2008, 23:01
  3. Gif to Vitor'knight
    Por Leomage no fórum Sprites
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2007, 19:50
  4. Respostas: 10