Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 198 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Mas morreram varios herois segundo o livro, xd.
    Aparentemente, o primeiro dragao, que creio eu ser o Ghashark (ou algo assim) voltou, causou uma treta louca em thais, descobriram que ele tinha alergia a umas flores, tentaram usar essas flores contra ele mas nao deu em nada a nao ser ajudar a fugir ja que antes era 100% de chance de morte, progrediram na magia e ainda nao deu nada, o rei ficou bolado, fez um exercito com os herois mais picas do tibia, partiu pra matar nele no dragon lair mas quando chegou la so tinha dragoes normais, o primeiro dragao tinha desaparecido e ninguem sabe pra onde ele foi.

Achei interessante, o proximo update pode trazer mais lore dos dragoes no tibia.
    Bom dia!

Sim parceiro, morreram vários heróis, mas teve um que deixou o mundo em choque, percebeu?

Quando eu li essa historia me veio logo o nome "Banor" na mente, mas se analisar direito, talvez esse herói mencionado seja o Tark mesmo.

When they killed the youngster I didn't help him because I didn't know him.
    When they killed the young knight I didn't help him because I had not much in common with that guy.
    When they killed the local hero I didn't help him because it was his business, not mine.
    When they killed the monk, who just lived to help others, I didn't help him because he should have been more warily.
    When they killed my friend I didn't help him because I thought I should not risk my life for him.
    When they killed my brother I didn't help him because I hoped they would at least spare me for not interfering with their business.
    When they killed me, there was no one left alive who could help

Pow cara já que você deu a ideia e meu char está logado na biblioteca do Hellgate mesmo, eu vou fazer uma visita a esse velho dragão novamente.

Quem sabe não colocaram novas falas nele depois desse update.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Bom dia!

Sim parceiro, morreram vários heróis, mas teve um que deixou o mundo em choque, percebeu?

Quando eu li essa historia me veio logo o nome "Banor" na mente, mas se analisar direito, talvez esse herói mencionado seja o Tark mesmo.

When they killed the youngster I didn't help him because I didn't know him.
    When they killed the young knight I didn't help him because I had not much in common with that guy.
    When they killed the local hero I didn't help him because it was his business, not mine.
    When they killed the monk, who just lived to help others, I didn't help him because he should have been more warily.
    When they killed my friend I didn't help him because I thought I should not risk my life for him.
    When they killed my brother I didn't help him because I hoped they would at least spare me for not interfering with their business.
    When they killed me, there was no one left alive who could help

Pow cara já que você deu a ideia e meu char está logado na biblioteca do Hellgate mesmo, eu vou fazer uma visita a esse velho dragão novamente.

Quem sabe não colocaram novas falas nele depois desse update.

Abraço!
    Acho que voce quis dizer nessa strofe do livro, né?
    "When the first of the greatest heroes perished, the world held its breath in shock"
    Sim, sim, pode ser ele, mas ele era tratado como herói ou apenas como um assassino de dragões?

Um ideia interessante, poderia fazer uma enciclopedia de todos os herois do tibia, o motivo que viraram herois e como morreram.
    Última edição por Goldigo; 05-05-2017 às 14:01.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Acho que voce quis dizer nessa strofe do livro, né?
    "When the first of the greatest heroes perished, the world held its breath in shock"
    Sim, sim, pode ser ele, mas ele era tratado como herói ou apenas como um assassino de dragões?

Um ideia interessante, poderia fazer uma enciclopedia de todos os herois do tibia, o motivo que viraram herois e como morreram.
    Boa tarde!

Sim, foi essa estrofe que eu quis dizer amigo.

Cara eu acho que ele foi considerando um herói local, apesar de ter apenas dois registros dele no jogo, nas falas do Npc Lector e no diário da "Amber".

Seria meio complicado fazer uma lista de todos esses heróis tibianos, falta muita informação in-game de nomes que aparecem aleatoriamente.

Pra você ter uma ideia, eu estou buscando informações com os NPCs sobre "Ned Noxious - O paladino caído" o cara é considerado o maior assassino do tibia e até agora nenhum NPC reagiu a esse nome. Únicas informações são os documentos que estão na "Dark Cathedral".

É complicado descobrir as coisas nesse jogo.

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 11-05-2017 às 14:19.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá caros tibianos, quanto tempo desde a criação deste tópico. Recentemente descobri que a versão de 2006 foi hackeado, como tenho prévio conhecimento em servidores OT pude comprovar sua veracidade. Uma pena descobrir que os segredos tibianos estão inacabados, mas é reconfortante pensar na lore adquirida pela busca.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Olá caros tibianos, quanto tempo desde a criação deste tópico. Recentemente descobri que a versão de 2006 foi hackeado, como tenho prévio conhecimento em servidores OT pude comprovar sua veracidade. Uma pena descobrir que os segredos tibianos estão inacabados, mas é reconfortante pensar na lore adquirida pela busca.
    Verdade...

Mas, ao mesmo tempo, muitos anos se passaram. Inclusive, a "sala dos fire devils" recebeu uma repaginada (acredito que após o Winter Update 2016):

Anexo 4974

Se parece muito com o design da cave do LLoyd, Time Guardian, etc. Tirei essa print dias atrás. Eu nem lembrava que havia 3 Dragons lá dentro (lembrava só de 1).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Verdade...

Mas, ao mesmo tempo, muitos anos se passaram. Inclusive, a "sala dos fire devils" recebeu uma repaginada (acredito que após o Winter Update 2016):

Anexo 4974

Se parece muito com o design da cave do LLoyd, Time Guardian, etc. Tirei essa print dias atrás. Eu nem lembrava que havia 3 Dragons lá dentro (lembrava só de 1).
    Pois é, vi isso também e correu uma ansiedade para verificar. Acho que depois da entrevista com o Knightmare pelo BomDiaTibia não resta mais dúvidas que eles preferem deixar quests inacabadas a mercê da nossa imaginação para criar teorias e discussões (que entrevista boa, aliás).

Duvido muito que eles alteraram algo lá Gryllo, os únicos mistérios que realmente tem se preocupado são de certos achievements e certas quests como Mysterious Ornate. Até entendo o pensamento do Knightmare, mas de certa forma acho errado ao criar uma falsa esperança, da mesma forma que um médico não deve fazer, nos sentimos enganados.

Mas ao analisar o arquivo do Dennis posso ver que há alteração nas falas dos NPC's pós roubo. Vai saber né? Alguma ou outra informação pode ter sido removida, não que necessariamente seja da Serpentine ou Jakundaf.

Vou tentar adicionar alguns ex-funcionários despedidos pra ver se eles entregam o ouro.
    Última edição por Nerd Pegador; 05-02-2018 às 20:36.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funcionário comum não deve ter acesso a esse tipo de informação. Considerando que essas quests tenham uma solução final, o que eu acredito que não, a solução está fechada a sete chaves com o Knightmare e os GODs

Registro
    30-04-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, primeiramente parabéns pelo tópico, bom ver vários players que ainda se interessam por esse tipo de conteúdo, pq atualmente só pensam em lvl, enfim
    Jakundaf tem inúmeras quest para pegar as chaves para liberar portas... Porém tem uma chave que ninguém até hoje descobriu como pegar q é a Key 4033, provavelmente libera uma porta, que da acesso a uma ponte sobre a lava, um caminho q talvez levaria a algum lugar, ou teleporte( pode se imaginar inúmeras coisas)
    Hall of lost doors, será q tenque fazer uma sequência específica?
    E sobre os sqms na biblioteca de jakundaf( eles afundam conforme vc passa), será q tenq ter gente la pra poder descobrir o mistério da hall of lost doors?
    E a famosa serpentine tower? ( estou começando a acreditar q o último andar, não tem nada a ver com liberar o vampire, talvez o último andar seja o final, onde vc sacrifica os 4 itens, pega seu time cm 5 player puxe a alavanca e seja feliz)

Será q ainda existem alavancas pelo mapa espalhadas q assim q ativaveis liberam passagens/teleportes em outro lugar?

Tem muita coisa para se pensar, e acredito profundamente q a cip, não deixariam esses mistérios sem soluções.

As vezes precisa ter uma imaginação fértil para se conseguir um bom resultado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral