Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Project ASN - MMORPG Indie 2D - VAGAS ALPHA TEST!

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      Alpha Test.png
Visitas:     135
Tamanho:  460,6 KB

Imagem do Alpha Test:
    Nós amanhecendo na praia de Guaracajú hahahaha.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Qual foi a plataforma e os programas usados? (Se eu puder perguntar).

Parece um pouco com o, Broken Destiny, acho que o nome é este.

- - - Atualizado - - -

Agora que vi, é um membro antigo.

Man, estou interessado em jogar e conhecer, assim que sair o beta.

Pelo que vi aqui no Google, o Broken Destiny parece ser uma versão do Eclipse Origins.
    Estamos usando uma engine nova chamada Intersect.

Rumo ao beta (:

Se quiser ver mais de perto, acompanhe a página no Facebook !
    https://www.facebook.com/Project-ASN-1569131056538900/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, curti mesmo, tem muito potencial. Apoio projetos brasileiros e já observei diversos, espero que o seu vá pra frente.

Sei que ainda tá em produção e ainda teremos uma Beta para testarmos, mas seria interessante se no futuro vocês apostassem em temas um tanto diferentes do medieval, como o próprio Tibia tenta. Só olhar Ankrahmun, Svargrond ou Yalahar, ideias boas que muitos jogadores adoram. Mas dá pra tentar até temas com regiões celtas ou eslavas, coisas pra se tentar não falta. De repente elas podem dar melhor visibilidade pro seu jogo, pois são diferentes do habitual que todo mundo tá acostumado.

Enfim, no aguardo da Beta.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Cara, curti mesmo, tem muito potencial. Apoio projetos brasileiros e já observei diversos, espero que o seu vá pra frente.

Sei que ainda tá em produção e ainda teremos uma Beta para testarmos, mas seria interessante se no futuro vocês apostassem em temas um tanto diferentes do medieval, como o próprio Tibia tenta. Só olhar Ankrahmun, Svargrond ou Yalahar, ideias boas que muitos jogadores adoram. Mas dá pra tentar até temas com regiões celtas ou eslavas, coisas pra se tentar não falta. De repente elas podem dar melhor visibilidade pro seu jogo, pois são diferentes do habitual que todo mundo tá acostumado.

Enfim, no aguardo da Beta.
    Eu to com uns projetos bem enrolados, mas criei várias culturas diferentes com estas finalidades também. (Só na cabeça e no papel)

Pq penso "o jogo se passará em outro mundo, não faz sentido ter a mesma cultura de povos do meu mundo".

"A melhor espada fica na Bainha"

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com uns projetos bem enrolados, mas criei várias culturas diferentes com estas finalidades também. (Só na cabeça e no papel)

Pq penso "o jogo se passará em outro mundo, não faz sentido ter a mesma cultura de povos do meu mundo".
    Já desenvolvi umas regiões e algumas culturas e consegui colocar no papel boa parte delas, todas pra um mundo fantástico que venho criando tem quase 4 anos, e minha aposta geralmente é em culturas diferentes como as asiáticas, eslavas ou africanas, com o objetivo de ser algo diferente e original, algo pra atrair mesmo.

Hoje em dia o tema medieval tá bem saturado, tem inúmeros RPGs apostando na mesma coisa com coisas diferentes aqui e ali, não é comum ver algum tentando mudar o clima (O único que consigo lembrar agora é Torchlight II, que não se prende muito ao estilo europeu). Também já apostei até num Tibia meio cyberpunk, mas nada consolidado ainda (E é pra minha fanfic). O bom hoje em dia é buscar o novo, temas diferenciados, isso pode ajudar a trazer mais gente interessada no seu projeto por não ser mais do mesmo, ou pode afastar também - Isso depende de como você irá desenvolver aquilo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já desenvolvi umas regiões e algumas culturas e consegui colocar no papel boa parte delas, todas pra um mundo fantástico que venho criando tem quase 4 anos, e minha aposta geralmente é em culturas diferentes como as asiáticas, eslavas ou africanas, com o objetivo de ser algo diferente e original, algo pra atrair mesmo.

Hoje em dia o tema medieval tá bem saturado, tem inúmeros RPGs apostando na mesma coisa com coisas diferentes aqui e ali, não é comum ver algum tentando mudar o clima (O único que consigo lembrar agora é Torchlight II, que não se prende muito ao estilo europeu). Também já apostei até num Tibia meio cyberpunk, mas nada consolidado ainda (E é pra minha fanfic). O bom hoje em dia é buscar o novo, temas diferenciados, isso pode ajudar a trazer mais gente interessada no seu projeto por não ser mais do mesmo, ou pode afastar também - Isso depende de como você irá desenvolver aquilo.

Realmente, é bem interessante a gente se desprender disso. O clichê medieval, é só pra começar bem rsrs. É uma boa receita de bolo hhaha!

Mas já temos recursos pra algumas coisas bem diferentes do habitual, consequentemente virão depois do bolo pronto lançamento do game, com atualizações e áreas novas

Publicidade:

"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medieval tem muitas coisas que não dão muito certo pra mim, por isto que gostei tanto de Vikings(a serie), que, mesmo sabendo que os Vikings eram bem diferentes, ainda sim, ambienta um universo muito bom.

E outra coisa interessante, direcionar as vestimentas, construções e mesmo costumes, baseados na necessidade de onde habitavam.

As primeiras mesas surgiram no Egito pela necessidade de não deixar algumas coisas onde tivesse areia. E eles usavam roupas que eram boas no calor escaldante do deserto.

O Desenvolvimento da Grécia vem em grande parte pelo Ócio que gerou os filósofos. E as vestimentas eram umas que facilitavam em quase tudo deles.

Lugares nevados precisam de roupas de pele.

E coisas que não temos no nosso mundo de exemplo são muitas.
    Última edição por Mathss; 22-01-2018 às 19:28.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Notas de Atualização - Pré-Alpha Test #1]

+ Aberto a entrada para a Caverna dos Lagartos.
    + Aberto a entrada para a Tumba de Paríncia. (Parte da Quest Tarefas de um Caçador).
    + Corrigido alguns bugs gráficos no mapa.
    + Dano Real agora não varia mais igual Dano Físico e Mágico.

----------------------------------------------------------

Na próxima atualização será liberado conteúdo demonstrativo do continente principal do jogo.

Spoiler: Imagens

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já temos algum beta disponível?

(Não estou podendo entrar no face no momento)

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já temos algum beta disponível?

(Não estou podendo entrar no face no momento)
    Ainda não, Mathss. Finalizamos um alpha test, colhemos alguns feedbacks e estamos trabalhando nisso.

Se tiver interesse em participar do próximo alpha test, me mande um pvt aqui no forum mesmo

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando !

Um resumo do andamento do game nos últimos dias. Basicamente trabalhamos em conteúdo de nível 20~40 e finalizamos as evoluções das classes, seguindo esse padrão:

Guerreiro pode escolher no nível 30 se tornar um Gladiador, Cavaleiro ou Guardião
    Mago pode escolher no nível 30 se tornar um Piromante, Elementalista ou Clérigo

Cada um com suas habilidades e jogabilidade própria.

Fiquem atentos aqui e na nossa página do facebook para mais informações (:
    Ainda estamos sem previsão do beta aberto, por hora vamos trabalhar em mais conteúdo jogável no geral e abrir um outro alpha fechado para alguns possíveis balanceamentos.

Spoiler: Patch Notes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  2. Jogos | DaimoniN Online <MMORPG 2D> Não resisti e vim compartilhar com vcs :D
    Respostas: 8
    Último Post: 10-06-2008, 14:35
  3. Jogos | PhaNtasy War OnLine <MMORPG 2D> Inaugurado!!! Peguem as espadas pq a guerra vai começ
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-2008, 13:48
  4. KAL-ONLINE MMORPG (Gratis xP)
    Por «FäR¢µt» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 26-11-2005, 14:17
  5. Jogos | Vortex Online,MMORPG Brasileiro
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 06-04-2005, 20:17

Permissões de Postagem