Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Após protestos, Santander fecha exposição

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    o que acham do que ele levanta ali no video?
    É questão opinativa cara. Ele foi até coerente na logica dele, só acabou caindo naquela chatice dualista que se tornou a politica hoje...

Algumas coisas que vou pontuar:

1- Ele diz que não vê genialidade e relaciona isso com não poder ser arte. Eu entendo pn de arte, mas afirmo sem medo que a arte não se propõe a ser genial e quase nunca chega la, o que não deixa de ser arte. É fato que a arte por muitas vezes objetiva incomodar, refletir, escrachar... Não sei julgar intenção, motivação ou qualidade das obras quanto a isso. Mas é mt prepotente dizer que é lixo só por que tem conteúdo imoral. Afinal, pra moral evoluir é preciso que alguém quebre alguns tabus... Expor a pedofila e zoófila não necessariamente é banaliza-la.

2- Sim, tem gente levantando a bandeira em prol da exposição unicamente pra fazer frente contra os conservadores. A reciproca é verdadeira.

3- Foi boicote e não ha nada de errado nisso. Os protestos e reclamações são legítimos e todos estão na sua razão e direito O que me incomoda é o moralismo obtuso e ainda por cima de forma hipócrita. . O problema é tornar isso guerra ideológica e todo discurso que decorre disso. Muita gente ta se manifestando em prol da censura desse conteúdo (e não do boicoto) unicamente por ofender seus valores pessoais.

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    nao acho hipocrisia ir contra, e nem comparável ao politicamente correto...sei lá, essa bosta ai de evento, acho que eh pior do que as coisas que o politicamente correto encrenca, nao é?
    É perfeitamente comparável ao politicamente correto. Por exemplo fazer piada com estupro... A galera do mimi vai a loucura falando que é falta de respeito com as vitimas, que é um assunto serio e sensível que deve ter limite.. Já o pessoal que ta repudiando a exposição ia falar pra pararem de mimi e vitimismo e rir da piada que é só uma piada. Que o pessoal vê problema em tudo.

Só trocou os papeis.

"Ah mais uma coisa é fazer piadinha de preto outra é falar de jesus e pedofilia" -> Isso é moralismo arrogante e egocêntrica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 12-09-2017 às 00:06.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras do MBL viraram mais do mesmo, né. Políticos, afinal de contas. Que final triste.

Boicote e difamação é o que a galera militante de esquerda sempre fez e sempre foi considerado mimimi e censura. E nenhum vídeo raivoso muda isso, qualquer militante faz um vídeo desses, até melhor inclusive, já que eles são craques em protestar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Águadoisóh Ver Post
    A motivação do MBL nesse caso não foi com base religiosa, e sim política. Não foi um ateu e gay vs cristãos e família tradicional brasileira. Isso foi eles demonstrando o desgosto pela esquerda, como sempre foi. A religião, a moral, esses são argumentos, mas não a motivação por trás disso tudo.
    Unico ponto que tenho que concordar, ao menos em parte, isso pq posso falar de mim mesmo. Sou um fucking ateu, to cagando se fizeram escarnio com religião, porem é excelente fazer a esquerda balançar usando a mesma arma de vitimização que eles tanto usam contra nos. Uma oportunidade que não deve ser perdida, afinal nenhuma oportunidade para atacar a direita essa esquerda lixo desperdiça.

E concordo em parte, não em todo, pq não é uma luta só do MBL, e sim da sociedade como um todo

Aliás, acho bem engraçado quem se diz de direita e se sente ofendidinho com esse museu. Geralmente essas pessoas adoram falar como a galera de esquerda é sensível e não aceita críticas, mas são os primeiros a também se doer por quem zoa a religião ou se expressa em relação a sexualidade. Liberdade de expressão só é válida se defender aquilo que acha certo, fazer coisa que ofende a família brasileira não pode, enfim.
    Não posso dizer pelos outros, mas ao menos por mim, como deixei claro anteriormente, não fiquei ofendido pela mostra, fiquei indiferente. Porem apoio e ajudo a divulgar pelo simples motivo de ser bem didático mostrar com essa inversão o quão imbecil é atacar a liberdade de expressão alheia com vitimismo.

Por mim, a liberdade de expressão deveria ser plena, quem paga de mimimi vitimista, seja direita ou esquerda, tem mais que se fuder e acabou

Quer brincar de "liberdade de expressão"? Então aceita que não está brincando sozinho, senão só sai do jogo caladinho fio.

Isso tudo parece medo de viver num mundo onde o cara branco, classe média já não é mais tão privilegiado, e aprende que precisa dividir os seus direitos de expressão daqueles que pensam diferente.

Até quando se tenta combater um discurso de vitimismo de outrem a esquerda tem poder de suscitar a carta do vitimismo no próprio discurso, é uma habilidade que só rindo mesmo, hauahuahau

Os móveis Alezzia mandam abraços

Sobre usar dinheiro público, espero que quem reclamou disso também reclame de cantor sertanejo que ganha dinheiro, de uns felipe neto da vida que quer lançar video, e vários outros casos de exposição cultural que muitos julgam ser inútil.
    E reclamamos! É raro alguem de direita que apoie a merda da Lei Roanet, inclusive nos casos citados todos foram bem criticados. só pegando um video de exemplo:

Pessoalmente, acho díficil me ofender quando ouço que 800 mil foram gastos numa exposição de arte praticamente na mesma semana que se descobre mais de 50 milhões num apartamento de político. É querer botar a culpa na população por uma decisão de deputados.
    Um mal não justifica o outro, não é pq grande parte de uma nação é corrupta que vc vai se deixar corromper tambem, e muito menos não é pq a maioria está fazendo algo de errado, ou mesmo de ilicito, que aquilo vai deixar de ser...errado. Se sua formação moral está tão deturpada que frases como "rouba mas faz" e afins soam coerentes e justas para você, só lamento por vc
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MESTRE POSTOU O VIDEO DO NANDO!

- - - Atualizado - - -

Vixi, agora que me toquei que é o segundo rs.. O primeiro não me toquei pela thumbnail.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MESTRE POSTOU O VIDEO DO NANDO!

- - - Atualizado - - -

Vixi, agora que me toquei que é o segundo rs.. O primeiro não me toquei pela thumbnail.
    Quando eu quero saber se estou certo de algum assunto eu venho aqui comentar pra esperar a resposta dele, se ele discorda de mim então é 100% de estar certo. Pode testar que é vero.

Publicidade:

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é um delírio. Quem cre nele um total imbecil que acha que pastor vai curar suas doenças. acho é pouco.

pior aind é quem usa video do nando moura pra reforçar seus argumentos ou tentar refutar é uqe é + imbecil

se pode falar do candomblé e taxar de macumbeiro ou magia negra e até o espiritismo mais falar mal de jesus nao pode.

hipócritas

por sinal jesus era fodao, seus seguidores que foram um lixo e paulo que distorceu todo ensinamente cristao.
    Última edição por Gattz; 12-09-2017 às 04:10.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço um post rebatendo ponto a ponto e a única coisa que replicam é que se postei um vídeo (que aliás era só de exemplo, nem era pra argumentar nada, poderia citar qualquer outro vídeo) de um "fulano x" nada do que escrevi naquele post deve ser levado a sério.

Nossa, que argumento bosta
    Se era para só falar um ad hominen besta desses como "replica" era melhor ter ficado quieto, fingido q não tinha me lido, seria menos "feio e desesperado" do que realmente soou. Com argumentos falaciosos assim apenas deixa claro que, ao menos desta vez, não estou de todo errado nessa discussao

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse pinturas de um homem batendo em uma mulher, podem ter certeza que todos esses que defendem que a exposição é arte iam estar protestando contra ela.

Mas como são pinturas que trazem pinturas com valorização da homosexualidade, com ofensa aos cristãos, até com zoologia, aí tudo bem pois é uma nada mais que uma crítica da sociedade machista

Torço para que o Lula ou o Ciro sejam eleitos em 2018, o povo brasileiro merece toda a desgraça que tá acontecendo e merece que ainda mais desgraça ocorra.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu achei ridículo tudo isto. Porém, desde que crianças não veja, eu digo que eles tem liberdade de expressão pra falar o que quiser. Mas as pessoas também tem liberdade de se indignar e tudo mais.

Naquela peça que teve um Jesus Trans, eu disse quase a mesma coisa: Eles tem liberdade de expressão pra fazer isto, mas parem de ser hipócritas. Se fosse um Hitler homosexual, iria dar até policia.

E me pergunto se tivesse ofensas ao candomblé por exemplo, como iria ser a repercussão, creio que muuuuuito maior, e além disto, iria haver generalização com os cristãos. Repito, eles tem liberdade pra fazer isto, mas aguente quando for o contrário. Da mesma forma que qualquer um tem o direito de se indignar com candomblé escarnecido, Hitler gay e coisas assim, as pessoas tem o direito de se ofender com Pedofilia, cristianismo escarnecido e Jesus Trans.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Esses caras do MBL viraram mais do mesmo, né. Políticos, afinal de contas. Que final triste.

Boicote e difamação é o que a galera militante de esquerda sempre fez e sempre foi considerado mimimi e censura. E nenhum vídeo raivoso muda isso, qualquer militante faz um vídeo desses, até melhor inclusive, já que eles são craques em protestar.
    Política, queira ou não, é a melhor forma de fazer valer suas ideias por aqui nesse país. O problema é que a gente tá acostumado com pessoas se acostumando dos amores de grupos para subir ao poder e ficar de boas lá. Sei lá quanto ao MBL, é provável que seja a mesma coisa, mas é um caminho natural desse fenômeno. Eu votaria em grande parte das ideias colocadas lá, especialmente por eles serem adversários dos caras que estupraram o Brasil.

Reanalisei as obras e pensei melhor... existem várias formas agressivas de arte em cada setor. Por mim, adulto faz o que quiser. Mas empurrar isso pra criança e jovem, alegar que é cultural e adequado ao desenvolvimento natural de uma criança é que é o problema pra mim. Tinha que ter uma censura por faixa etária, ao menos.

E vamos combinar... zoofilia é, como eu já disse antes, repugnante além dos conceitos de certo e errado.

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 12-09-2017 às 09:02.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Como relaxar os nervos após os protestos
    Por General Krinkow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2013, 17:25
  2. Taverna | Após resultado de enquete favorável a protestos em SP, Datena muda tom
    Por FLIPFLAP no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 18-06-2013, 13:26
  3. Exposição de itens raros
    Por Anderslash no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 66
    Último Post: 11-11-2005, 16:01
  4. 2ª Exposição Tibianic em Antica
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 07-01-2005, 06:41
  5. Fotos da segunda exposição de items tibianos