É questão opinativa cara. Ele foi até coerente na logica dele, só acabou caindo naquela chatice dualista que se tornou a politica hoje...
Algumas coisas que vou pontuar:
1- Ele diz que não vê genialidade e relaciona isso com não poder ser arte. Eu entendo pn de arte, mas afirmo sem medo que a arte não se propõe a ser genial e quase nunca chega la, o que não deixa de ser arte. É fato que a arte por muitas vezes objetiva incomodar, refletir, escrachar... Não sei julgar intenção, motivação ou qualidade das obras quanto a isso. Mas é mt prepotente dizer que é lixo só por que tem conteúdo imoral. Afinal, pra moral evoluir é preciso que alguém quebre alguns tabus... Expor a pedofila e zoófila não necessariamente é banaliza-la.
2- Sim, tem gente levantando a bandeira em prol da exposição unicamente pra fazer frente contra os conservadores. A reciproca é verdadeira.
3- Foi boicote e não ha nada de errado nisso. Os protestos e reclamações são legítimos e todos estão na sua razão e direito O que me incomoda é o moralismo obtuso e ainda por cima de forma hipócrita. . O problema é tornar isso guerra ideológica e todo discurso que decorre disso. Muita gente ta se manifestando em prol da censura desse conteúdo (e não do boicoto) unicamente por ofender seus valores pessoais.
É perfeitamente comparável ao politicamente correto. Por exemplo fazer piada com estupro... A galera do mimi vai a loucura falando que é falta de respeito com as vitimas, que é um assunto serio e sensível que deve ter limite.. Já o pessoal que ta repudiando a exposição ia falar pra pararem de mimi e vitimismo e rir da piada que é só uma piada. Que o pessoal vê problema em tudo.
Só trocou os papeis.
"Ah mais uma coisa é fazer piadinha de preto outra é falar de jesus e pedofilia" -> Isso é moralismo arrogante e egocêntrica.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação