Se fosse o Marx levando pirocada no quadro ali, ia ter gente se sentindo oprimido por aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se fosse o Marx levando pirocada no quadro ali, ia ter gente se sentindo oprimido por aqui![]()
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Ainda estou esperando por uma contraposição sensata ao comentário do @Rambo IV, mas parece que isso é impossível pra essa galera "câncervadora" do Off. Concordo plenamente com os pontos levantados por ele.
Sedex, Bobo, Rombo e Poncheis. Agora o Merdazord tá montado.
![]()
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level

Fazer montagem com jesus é facil, quero so ver algum esquerdista ter bolas de fazer montagem/escarnio em cima do profeta Maomé ou qualquer coisa do islamismo
No lugar de boicote, que tal uns bancos sendo explodidos?
- - - Atualizado - - -
Tem alguma outra estatua chupando essa piroquinha? Não né
Última edição por mestre do yellow; 11-09-2017 às 22:25.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
O tempo passa e o Mestre com sua patota continua dando vida ao OFF
Última edição por Sadeckss; 11-09-2017 às 22:37.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Os cristãos são muito frouxos, muito carneirinhos. Aceitam tudo calados. Por isso satanistas, ateus e homossexuais adoram agredir e provocar os cristãos. Não tem consequência.
Os cristãos tem que aprender com os muçulmanos como se reage a uma ofensa ou agressão.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
A motivação do MBL nesse caso não foi com base religiosa, e sim política. Não foi um ateu e gay vs cristãos e família tradicional brasileira. Isso foi eles demonstrando o desgosto pela esquerda, como sempre foi. A religião, a moral, esses são argumentos, mas não a motivação por trás disso tudo.
Aliás, acho bem engraçado quem se diz de direita e se sente ofendidinho com esse museu. Geralmente essas pessoas adoram falar como a galera de esquerda é sensível e não aceita críticas, mas são os primeiros a também se doer por quem zoa a religião ou se expressa em relação a sexualidade. Liberdade de expressão só é válida se defender aquilo que acha certo, fazer coisa que ofende a família brasileira não pode, enfim. Isso tudo parece medo de viver num mundo onde o cara branco, classe média já não é mais tão privilegiado, e aprende que precisa dividir os seus direitos de expressão daqueles que pensam diferente.
Sobre usar dinheiro público, espero que quem reclamou disso também reclame de cantor sertanejo que ganha dinheiro, de uns felipe neto da vida que quer lançar video, e vários outros casos de exposição cultural que muitos julgam ser inútil. Pessoalmente, acho díficil me ofender quando ouço que 800 mil foram gastos numa exposição de arte praticamente na mesma semana que se descobre mais de 50 milhões num apartamento de político. É querer botar a culpa na população por uma decisão de deputados.
o que acham do que ele levanta ali no video? eles dizem que não censuraram, e sim que fizeram boicote...tinha pedofilia mesmo? porque se tinha pedofilia e zoofilia, nao acho hipocrisia ir contra, e nem comparável ao politicamente correto...sei lá, essa bosta ai de evento, acho que eh pior do que as coisas que o politicamente correto encrenca, nao é?
Última edição por Shadownmancer; 11-09-2017 às 23:31.