Página 4450 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34503950435044004440444844494450445144524460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.491 a 44.500 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Embora eu não entre faça uns 2 anos, venho lhes fazer as seguintes perguntas?

Quem ainda joga?

O meta game do jogo anda "divertido"? Do tipo, sem aquele meta de boneco chato no top( Ryze, Lulu), junglers que snowbollam fácil( Kha, Rengar), etc etc.

Houve TAANTAS mudanças assim nesses últimos dois anos? Eu joguei "recentemente", e peguei o update que tinham introduzido as plantinhas e os diferentes dragons, mas não muito depois disso.

Mecânicas do jogo ainda continuam as mesmas praticamente?
    Ainda jogo, embora com bem menos frequência que antigamente.

Em relação ao metagame de 2 anos atrás, está realmente muito melhor. Hoje em dia o meta está mais aberto em algumas roles, é normal na mid lane você enfrentar qualquer tipo de coisa (até mesmo Lucian tem aparecido no mid).
    Na jungle ainda existe a preferência do pessoal pelo Lee Sin e Kha'Zix, mas está bem variado também.
    Na minha visão a única role que ta meio presa é a bot lane. Basicamente todo jogo tem Jhin, Cait ou Xayah.

E quanto a sua outra pergunta, sim, houveram MUITAS mudanças. Aparentemente as mais drásticas e mecânicas você já ficou sabendo (plantas e dragões elementais), só restou ouvir falar sobre a mudança de Penetração de Armadura para Letalidade e talvez sobre os novos talentos. Mas apenas essas foram as mudanças mecânicas no jogo como um todo, a maioria das atualizações foram destinadas a classes inteiras. Muitos campeões receberam habilidades que os tornam "únicos" na forma de jogar, além de vários novos itens para definir melhor cada classe.

Em geral, eu acho o jogo em si muito melhor agora do que antigamente, principalmente com a Riot fazendo várias coisas envolvendo a criação Hextech e a iniciativa de Honra. Porém, o pessoal não tem mais tanta empolgação para jogar quanto antes, já que essencialmente o jogo continua o mesmo e uma hora enjoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Do tipo, sem aquele meta de boneco chato no top( Ryze, Lulu)
    Meu Deus, nem me lembra dessa época, ainda bem que aprendi de jogar de Irelia nessa época.

Btw, não jogo há 2 anos também, parei no rework da Fiora, um dia eu volto...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei mais de um ano sem jogar, estou voltando um pouco agora, o jogo mudou bastante e muitas roles diversificaram bastante. A mid lane e top lane que sempre tiveram um meta bem fechado e limitado hoje em dia você vê de tudo rolando.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maokai tá mto forte ainda, agora com esse item novo de só 900 gold, dá muito dano, não que prata/gold seja parâmetro, mas tava com 8 wins seguidas com ele até a última partida de hoje =/

Anexo 3344

Tá tão forte que segue até a base
    Última edição por Rocko; 15-07-2017 às 14:39.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E morreu

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem daqui ainda joga ativamente? Digo, todos os dias?

(esse post foi um oferecimento de Sedex RED. Mandou, chegou! )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    quem daqui ainda joga ativamente? Digo, todos os dias?

(esse post foi um oferecimento de Sedex RED. Mandou, chegou! )
    Achei que veria a plaquinha de fechado.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha esperança é que esse tópico fique movimentado no mundial.

Vamos torcer pelo time BR (que eu espero muito que seja a Pain) não passar vergonha e tentar descobrir qual time koreano vai ganhar esse ano ano. Yeaey!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    A minha esperança é que esse tópico fique movimentado no mundial.

Vamos torcer pelo time BR (que eu espero muito que seja a Pain) não passar vergonha e tentar descobrir qual time koreano vai ganhar esse ano ano. Yeaey!
    Mal posso esperar para começar o mundial.

O time brasileiro vai ser humilhado de novo, vou postar aqui que o BR não merece vaga direta pro mundial de novo e vai ter user aqui me criticando e flameando de novo falando que o brasil é competente e merece sim vaga

VEM MUNDIAL

Btw esse ano vou ser anti-SKT, que ganhe qualquer equipe mas que não seja SKT novamente, tá muito chato isso lol

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mal posso esperar para começar o mundial.

O time brasileiro vai ser humilhado de novo, vou postar aqui que o BR não merece vaga direta pro mundial de novo e vai ter user aqui me criticando e flameando de novo falando que o brasil é competente e merece sim vaga

VEM MUNDIAL

Btw esse ano vou ser anti-SKT, que ganhe qualquer equipe mas que não seja SKT novamente, tá muito chato isso lol

Esse ano o time brasileiro vai sofrer, e nem deve chegar na fase de grupos mesmo.
    Bom que agora não precisa ter mais essa discussão se Brasil tem vaga direta ou não, já que todo mundo que era de região menor tem vaga direta no Play-in.

Mesmo que a SKT perca (o que eu duvido), o campeão deve ser outro koreano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem