Ainda jogo, embora com bem menos frequência que antigamente.
Em relação ao metagame de 2 anos atrás, está realmente muito melhor. Hoje em dia o meta está mais aberto em algumas roles, é normal na mid lane você enfrentar qualquer tipo de coisa (até mesmo Lucian tem aparecido no mid).
Na jungle ainda existe a preferência do pessoal pelo Lee Sin e Kha'Zix, mas está bem variado também.
Na minha visão a única role que ta meio presa é a bot lane. Basicamente todo jogo tem Jhin, Cait ou Xayah.
E quanto a sua outra pergunta, sim, houveram MUITAS mudanças. Aparentemente as mais drásticas e mecânicas você já ficou sabendo (plantas e dragões elementais), só restou ouvir falar sobre a mudança de Penetração de Armadura para Letalidade e talvez sobre os novos talentos. Mas apenas essas foram as mudanças mecânicas no jogo como um todo, a maioria das atualizações foram destinadas a classes inteiras. Muitos campeões receberam habilidades que os tornam "únicos" na forma de jogar, além de vários novos itens para definir melhor cada classe.
Em geral, eu acho o jogo em si muito melhor agora do que antigamente, principalmente com a Riot fazendo várias coisas envolvendo a criação Hextech e a iniciativa de Honra. Porém, o pessoal não tem mais tanta empolgação para jogar quanto antes, já que essencialmente o jogo continua o mesmo e uma hora enjoa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)