Blz boa noite mano, eu entendo, mas tipo... pra mim faz mais sentido ela ser apenas uma lenda, pensa tipo (criaram propositalmente pra ninguem decifrar nunca e tal viraria uma lenda super foda e tal..) vc tem que raciocinar os 2 lados.. já pensei muitas vezes q talvez teria uma solução tentei muitas coisas também e tal... mas tipo conforme passa o tempo você passa a enxergar as coisas mais além... e ainda mais encontrei isso e dessa forma.. todos os livros.. tenso né... vc diz ainda que isso não prova... mas pensa seriamente o Livro 35 e o 48 serem iguais... qual a graça nisso?? muito muito muitooo estranho... e fora q ali eles estão todos copiados um no outro umas mil vezes mano... é como colocar uma lista aleatória de números no bloco de notas e pega uma quantidade... dessa quantidade cortar em varias partes e duplicar... pronto linguagem 469.. entende... eu penso assim.. se tiver solução deve ser super fodastica mesmo entao pq tipo se 2 livros são iguais... a tradução ia conseguir fazer os 2 livros com mesmo números ter 2 histórias diferentes.. uma falando do thunder hammer e a outra da excalibug ao mesmo tempo seria loko kkk brincadeiras a parte... pensa... queria no minimo explicação ou então dicas do KM.... pq se não, sem chance... meio estranho... muitooo estranho.... e fiz isso com intuito de ajudar a galera eh nois...
Talvez a cip fez isso pra ninguém burla usando análise de frequência, mas fica difícil defende a cip dps da torre com grama mágica, quest da chayenne, poi e porta 999
Última edição por rodrigosgr; 31-07-2017 às 23:19.
que isso cara você ta viajando soh porque descobriu uma ordenzinha resolveu tudo ? kkkkkkkkkk nao viaja
tibia eh fodaoo msm ta com inveja faz jogo melior
aff mano como vc é ridiculo ate parece que vc nao sabe que a cipsotefode n ta nem ai pra gente desde a epoca do 7.6 xD
o tibia ta eh morto ja se foi a epoca que ele era um jogo r0x hj em dia é um jogo sux
@topic
eu tenho quase 99% de certeza que a linguagem 469 é parte de uma quest um amigo meu polones disse pra mim q ele tinha descoberto a quest e pegou thunder hamer cm ela e eu acredito porque ele mostrou no trade vc tem q enfrentar o basilisco no final da quest
eh a mesma quest da lendaria shovel de luz a light shovel a pa q ilumina
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
aff mano como vc é ridiculo ate parece que vc nao sabe que a cipsotefode n ta nem ai pra gente desde a epoca do 7.6 xD
o tibia ta eh morto ja se foi a epoca que ele era um jogo r0x hj em dia é um jogo sux
@topic
eu tenho quase 99% de certeza que a linguagem 469 é parte de uma quest um amigo meu polones disse pra mim q ele tinha descoberto a quest e pegou thunder hamer cm ela e eu acredito porque ele mostrou no trade vc tem q enfrentar o basilisco no final da quest
v6 reclama pakas neah
mas todo dia cinco do mes o dinhero da premio ta la na conta deles XD XD
mas bom tpico achei fods na real ehpoca que chamava behold os bichaum
kkk eu tinha mo medo desses bixo lembro q ficava casando de cimitar (eu era paladino) kk
hj em dia eu mato em um atak tibia ta mt facil n tem mais aquela sensassao
Blz boa noite mano, eu entendo, mas tipo... pra mim faz mais sentido ela ser apenas uma lenda, pensa tipo (criaram propositalmente pra ninguem decifrar nunca e tal viraria uma lenda super foda e tal..) vc tem que raciocinar os 2 lados.. já pensei muitas vezes q talvez teria uma solução tentei muitas coisas também e tal... mas tipo conforme passa o tempo você passa a enxergar as coisas mais além... e ainda mais encontrei isso e dessa forma.. todos os livros.. tenso né... vc diz ainda que isso não prova... mas pensa seriamente o Livro 35 e o 48 serem iguais... qual a graça nisso?? muito muito muitooo estranho... e fora q ali eles estão todos copiados um no outro umas mil vezes mano... é como colocar uma lista aleatória de números no bloco de notas e pega uma quantidade... dessa quantidade cortar em varias partes e duplicar... pronto linguagem 469.. entende... eu penso assim.. se tiver solução deve ser super fodastica mesmo entao pq tipo se 2 livros são iguais... a tradução ia conseguir fazer os 2 livros com mesmo números ter 2 histórias diferentes.. uma falando do thunder hammer e a outra da excalibug ao mesmo tempo seria loko kkk brincadeiras a parte... pensa... queria no minimo explicação ou então dicas do KM.... pq se não, sem chance... meio estranho... muitooo estranho.... e fiz isso com intuito de ajudar a galera eh nois...
Eu entendo as frustrações com a Cipsoft, eu também tive e ainda tenho muitas, principalmente como o RPG do jogo foi diminuindo ao longo dos anos. Porém como já foi muito discutido existe o lado da Cip como empresa... etc, etc...
Mas falando sobre a linguagens e enigmas... Eu vou deixar um exemplo bem pratico de como fazer algo indecifrável se tornar tão fácil e simples...
Aposto que você passaria anos sem descobrir o que esses números querem dizer, principalmente se eu copiar e colar eles em vários livros...
É verdade que somente eu saberia o significado, mas nem por isso alguém poderia dizer que é uma farsa e que ninguém no mundo nunca descobriria o que essa sequência quer dizer...
Spoiler: Exemplo
Banor
2-1-14-15-18=-46
I
+9
praise
16-18-1-9-19-5=-36
your
25-15-21-18=-29
name.
14-1-13-5=-5
Be
2-5=-3
with
23-9-20-8=-14
me
13-5=+7
in
9-14=-5
the
20-8-5=+7
battle.
2-1-20-20-12-5=-56
Be
2-5=-3
my
13-25=-12
shield,
19-8-9-5-12-4=-19
let
12-5-20=-13
me
13-5=+7
be
2-5=-3
your
25-15-21-18=-29
sword.
19-23-15-18-4=-41
I
+9
will
23-9-12-12=-10
honor
8-15-14-15-18=-54
the
20-8-5=+7
godly
7-15-4-12-25=-49
spark
19-16-1-18-11=-27
in
9-14=-5
my
13-25=-12
soul.
19-15-21-12=-29
May
13-1-25=-13
it
9-20=-11
flourish
6-12-15-21-18-9-19-8=-96
and
1-14-4=-17
grow.
7-18-15-23=-49
Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow.
Viu só como algo que parecia impossível ficou tão fácil com o spoiler?
Talvez apenas ele sabe realmente o que está escrito nos livros em 469...
TibiaBR - A exemplo do sindarin e outros idiomas de Tolkien, as línguas tibianas - como a Orc Language e a Beholder Language - foram criadas de maneira planejada, com regras gramaticais?
Knightmare - A linguagem orc foi, primeiramente, um artifício para quests. Eu admito que ela é provavelmente muito complicada e vulnerável a spoilers para um ambiente fechado como Rookgaard, mas era muito básica. Até as coisas que os orcs diziam tinham (em parte) algum significado, mas a maior parte disso nunca foi formalmente registrado e isso seria difícil até pra mim para reconstruir.
A linguagem Beholder, entretanto, é uma questão totalmente diferente. Nós contratamos um beholder de verdade para escrever textos para nós. Ele ainda mora no porão da empresa e se recusa a sair de lá. Os gritos dos anões que nós tivemos de usar para alimentá-lo uma vez ao dia nos assombram até em nossos sonhos. E o pior é que nós não temos como saber se o beholder realmente escreveu o que ditamos a ele. Há chances de que seus textos sejam apenas brincadeiras sem graça e poesia ruim de beholder. Ainda assim, ninguém na empresa teve a coragem para contar ao beholder sobre nossas dúvidas. Já ouviu falar do funcionário da CipSoft Hans Christian Strakeldum? Não? Nem nós, depois que ele entrou no porão para pedir ao beholder para parar de assobiar tão alto...
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online