Eita! Adorei as SS! Zorak melhor demônio UIAHEUAHEIUAHEIUEH
Só vou conhecer esse maluco na Aurelia HSAUSHSHUAHSUAS
Ireas quer ABSOLUTA DISTÂNCIA de treta SHAUSHAUSHAUSHUSHAS
-----
IBAGENS pra moçada:
Spoiler: Ireas e Ainia: a Confusão em Ab'dendriel
E é só o relacionamento começar para chover males-entendidos... Ireas reencontrou Ainia em Ab'dendriel e descobriu que cometeu um MEGA VACILO com Aja Kalifa...
(Perdão pelo vacilo SHAUSHAUHSASHAUHSH)
Tenho outras ibagens pra postar, mas posto depois xD
Só pra não perder o costume, colocarei aqui algumas IBAGENS
Spoiler: Ireas, Ainia e Nicholas: Que Corrida?
Enquanto Ainia e Ireas tentavam ficar longe do radar de confusões trazido por Aja e Thard, lá veio Nicholas atrás deles... E algumas coisas perturbadoras foram descobertas pelo mais novo membro da família Mald-Dace...
Spoiler: Ireas, Ainia e Thard: o "Caso Nicholas" (ou A Corrida), ft. Dark Pala Armstrong
Vagando a esmo por Thais, procurando inspiração para retomar um de seus sonhos mais antigos desde que era um pirralhinho abandonado em Rookgaard, Ireas foi à taverna para desenferrujar e acabou topando com Ainia e Thard... E o caso Nicholas voltou...
E o radar de treta do Ireas parece que está funcionando a pleno vapor! O que era para ter sido apenas um acerto de contas com a TBI virou uma viagem interdimensional... Com perdas ocasionais de dignidade nas mãos de Zorak. Uma coisa é certa: Ireas quer manter 300% de distância absoluta da mulher de luvas metálicas e olhos roxos, que conhece apenas pela alcunha de "minha deusa", dada pelo demônio paspalho e babaca (porém forte) que atende pelo nome de Zorak...
Oi, gente! Pra não perder o costume e deixar a banda passar demais eu vou postar umas SCREENS MUITO ANTIGAS. Talvez ajude a entender algumas coisas... Ou não. HAHAHAAH
Spoiler: Primeiro Encontro com Ainia
Aja estava desolada com a possibilidade de ver Ireas morto. Os acontecimentos daquela última semana a deixaram muito triste, porém ela encontrou apoio nos braços de Thard. As duas, juntas, resolveram ir atrás de Bartz, para tentar avisá-lo do ocorrido. Acabou que encontraram ele na casa onde Ainia estava se abrigando. Aí foi que o barraco desabou para Aja.
Ela se sentiu demasiadamente perturbada na presença de Ainia. E com o notável interesse de Thard pela amazona, o ciúme só aumentou. Foi aí que ela chamou Bartz de canto pra "tirar satisfações".
Dito isso, a impulsiva Aja decidiu dar no pé. Ela pediu pra Bartz não falar nada, mas como ele é linguarudo explanou pra geral.
HAHAHAHAHA
Um misto de emoções invadiam Aja, parecia tudo muito dinâmico para ela conseguir acompanhar. Ela saiu dali, mas passou pelo Farol de Thais pra dar uma pensadinha. Estava se sentindo egoísta por querer saber de tudo, mas ao mesmo tempo não conseguia lutar com seus sentimentos. Foi então que uma voz desconhecida passou a se comunicar com a impulsiva druida, parecendo orientá-la.
Passou algumas horas lá. No caminho, usando o anel de invisibilidade que Ireas havia lhe dado, passou por Thard e não teve coragem de ir embora sem se despedir.
participação especial do Fafnir AHEIUAHEIUH
Daí ela largou e...
Spoiler: Momentos de Reflexão em Port Hope
... Escolheu Port Hope como um refúgio. Lá, poderia pensar melhor e decidir sobre sua vida. Ela não sabia exatamente o porquê de ter escolhido aquela cidade, mas o futuro reservava algumas coisas pra ela.
Spoiler: Uma Expedição para dentro de mim, de Aja Kalifa
<A caligrafia do texto é bastante específica, pois parece misturar traços da escrita de Darashia com alguns assimilados em Ankrahmun>
Uma Expedição para dentro de mim
Os sóis já não me animam como antigamente, os dias vêm e vão e sigo neste estado, preocupada unicamente com meu ego, minh'alma se desfazendo aos poucos, tamanha suas ambições. Me sinto confusa: embarquei em terras distantes, longe dos valores apreendidos quando criança. Longe do sol quente, da brisa do mar agitado, das noites frias, longe de pessoas com mais... Melanina. Me rendi aos encantos do Outro. Ah, o 'Outro'! Amei, amo, me perdi, fui enganada, ferida... Talvez nunca desse tanto valor à vida se não tivesse experimentado o gosto da morte... Ou quase. Em Ankrahmun, ser uma quase morta ou quase viva é algo reverenciável. Uma meta a conquistar. Eu simpatizo muito com esta filosofia, é verdade; mas talvez eu não deseje profundamente isso para mim. Sou... Mundana. Meu querer é o querer do mundo, me angustia a impotência. Talvez eu precise aprender mais. Viver.
Após esses pensamentos, ela decidiu se embrenhar na mata. Acabou que encontrou uma espécie de cidade habitada por macacos. Os macacos pareciam agressivos e Aja lutou com eles, apesar de sua natureza druídica lhe impelir a harmonia com os demais seres.
Surpresa com a passividade de Hairycles, Aja decidi conversar com ele para entender um pouco mais sobre aquele local. Ele explica sobre cada macaco, fala da ocupação do lugar, diz que é extremamente antigo e existe há muito mais tempo que o assentamento humano, Port Hope. Ele também reclama com Aja sobre uma praga que atingiu alguns macacos, porém que ele não conhece a causa. Ela oferece ajuda, disposta a esquecer alguns problemas, mas o macaco parece resistente e desconfiado.
Após a insistência de Aja, Hairycles conta para ela uma pequena história. Pede para ela buscar um componente poderoso no covil Dworc, o Whisper Moss [não traduzi porque ficaria estranho], para acabar com a praga. Ela aceita, mesmo não conhecendo os Dworcs nem seu covil, ou o quão poderosas essas criaturas poderiam ser. Antes de retornar à cidade, porém, sua curiosidade a impele a visitar as profundezas da cidade. Ela fica surpresa com o que descobre.
A curiosidade teve um preço: lutar com alguns macacos. Aja ainda tentou, através da magia, camuflar-se; mas os xamânicos Merlkins reconheciam seu cheiro humano de longe. Então, ela voltou para o depósito, disposta a procurar informações sobre os Dworcs. Lembrou-se de Ustan, o líder dos druidas da cidade, e foi até ele pedir algumas informações. O homem de cabelos grisalhos a acolheu, dizendo que ela precisava renovar suas energias. Tomou suas roupas de druida e disse-lhe para se vestir de um jeito simples, confortável. Indicou que Aja fosse até o nordeste da cidade, lugar onde localiza-se uma frondosa árvore e que chegando lá deixasse todos os sentimentos ruins, pedindo forças. Aja obedeceu, mesmo sem saber direito como isso ia ajudá-la. O encontro com a árvore lhe trouxe um conforto gigante.
Renovada, ela foi até o depósito. Ao checar o correio havia uma carta bastante urgente de Thard. Aja não soube como reagir direito, pois havia poucos dias que estava em Port Hope. Ela pediu orientação e Ustan incentivou-lhe a partida.
Aja estava decidida a ir até Liberty Bay ver Thard, porém não ficaria muito tempo. Era o que ela pensava.
E lá foi a garota...
Já em Liberty Bay, guardou suas roupas de druida e decidiu usar o vestido que possuía, mesmo que esse estivesse totalmente sujo de folhagem [UIAHEUAHEAUEAHIUEHAUIH]. Foi ver Thard.
detalhe para a Mina da Saveiro, Thard rápida kkkkkkkkkkkkk
PORRA, escrevi horrores e só me dei conta disso agora. Desculpa se me empolguei e espero que tenham paciência pra ler esse monte de coisa q tava acontecendo com Aja no meio da treta de Ireas e Motion. Enfim, talvez eu escreva uma história, sei lá.
Postado originalmente por Iridium
[AQUELE MONTE DE FOTO]
Curti muito as SS e os paranauê que tão acontecendo aí. Aja tá super por fora da Corrida de Nicholas UIAHGEIUAHEUEH <3
Adorei as SS todas! Realmente... O Ireas avacalhou total </3
Mas eu adoro ver o desenvolvimento dos personagens e talz. A aja mudou MUITO, positivamente, em comparação ao início dela. E isso é muito legal! Aguardo mais novidades xD
N deixem de postar suas SS galere! <3
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
IBAGENS para as massas:
Spoiler: Ireas: Respostas e Repouso (Parte 1, Lugri)
Com a vida passando por tantos rebuliços, Ireas decidiu ir atrás de cumprir uma antiga promessa feita ao finado Batráquio... Bem como encontrar respostas para o comportamento de Motion, fosse para achar uma forma de ajudá-lo ou reconciliar-se com ele e ter sua amizade de volta, fosse para encerrar de vez o ciclo.
Quatro mil Necromantes foi o preço que Lugri deu para que Ireas pudesse descobrir mais respostas. Várias incursões a Drefia para que o Norsir pudesse, enfim, reclamar para si algum trunfo, por menor que fosse, a fim de conseguir a paz que tanto precisava para recuperar suas feridas, conforme Ainia já lhe havia tantas vezes pedido...
Gente bonita, como vcs adoram uma confusão. Atolado de ss aqui pra comentar, então vamos por partes:
Só pra não perder o costume, colocarei aqui algumas IBAGENS
Que doidera é essa de corrida, gente? Ah, se tem a ver com Mald, Dace já sei que é confusão, melhor nem saber kkkkk
Ireas tocando alaúde <3
Na vdd dessas ss aí na taverna eu só consegui prestar atenção em Ainia e Ireas conversando em cima das mesinhas de cabeceira (sim, eu sou retardado)
As treta do zorak eu já desisti de entender, só aprovo msm.
Postado originalmente por ninakunta
Oi, gente! Pra não perder o costume e deixar a banda passar demais eu vou postar umas SCREENS MUITO ANTIGAS. Talvez ajude a entender algumas coisas... Ou não. HAHAHAAH
Eita, esse dia no barraco da Ainia foi pesado kkkkkk. Aja tava dando medo (agora mais ainda)
Olhei a imagem rápido e achei que ela tava se jogando no farol, q susto
Eita, ficou bom demais os textões da Aja! Excelente desenvolvimento que a personagem teve, parabéns! Fiquei curioso pra ver o resto da aventura dela em Banuta
Depois da sofrência, que bom que ela decidiu rever a Thard (mesmo que ela já estivesse com a mina da saveiro PORRA CAIO).
IBAGENS para as massas:
"Demônios me mordam" kkkkkkkkk
Muito bom o papo com Lugri! Agora deu pra entender (será?) melhor a treta com o Motion.
Gente bonita, como vcs adoram uma confusão. Atolado de ss aqui pra comentar, então vamos por partes:
Que doidera é essa de corrida, gente? Ah, se tem a ver com Mald, Dace já sei que é confusão, melhor nem saber kkkkk
Ireas tocando alaúde <3
Na vdd dessas ss aí na taverna eu só consegui prestar atenção em Ainia e Ireas conversando em cima das mesinhas de cabeceira (sim, eu sou retardado)
As treta do zorak eu já desisti de entender, só aprovo msm.
Só abraça a treta, aceita e segue adiante SUASHAUSAHUSHAUSHUSHUAHSUS
Eita, esse dia no barraco da Ainia foi pesado kkkkkk. Aja tava dando medo (agora mais ainda)
Olhei a imagem rápido e achei que ela tava se jogando no farol, q susto
Eita, ficou bom demais os textões da Aja! Excelente desenvolvimento que a personagem teve, parabéns! Fiquei curioso pra ver o resto da aventura dela em Banuta
Depois da sofrência, que bom que ela decidiu rever a Thard (mesmo que ela já estivesse com a mina da saveiro PORRA CAIO).
PORRA CAIO sausahsuahsushauhausahusausha
"Demônios me mordam" kkkkkkkkk
Muito bom o papo com Lugri! Agora deu pra entender (será?) melhor a treta com o Motion.
Lugri melhor mentor NPC SAUSHAUSAHUSAHSUAUAHSAS
-----
Segura o caminhão de IBAGENS! Desde já peço perdão pelo mega post, espero que compense SHAUSHAUSHAUSAUSHUAS
Spoiler: Ireas: Respostas e Repouso (Parte 2, Dreamwalk)
Continuando sua peregrinação por respostas, Ireas decidiu, enfim, parar de adiar sua ida ao Reino dos Sonhos... E buscar lá a recuperação plena de que precisava e respostas para as dúvidas que foram suscitadas em seu coração e mente ao longo dos meses que se passaram...