Vou tentar, mais tarde posto aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou tentar, mais tarde posto aqui.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil

Oiee, como estamos gente? Saudades de vocês aqui no tópico <3
Bom, vou postar as screenshots dos últimos dias. Aja e Thard têm se visto bastante
Spoiler: Aja e Thard em Thais!
aliás, @Riuberius, se tiver mais umas screens ae, posta aqui que é nois, hahaha.
beijos

~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Spoiler: Ainia, a exilada.
Então é isso. A história não está lá bem elaborada ainda, é apenas um enredo base e mal explicado, mas é o suficiente para fazer um começo no mínimo interessante. Só peço que cês digam seus horários, ai fica mais fácil da gente se esbarrar. TMJ
FODA!
Tá muito massa! De minha parte, nos fins de semana fico on desde a manhã até umas 22h, podendo esticar para a madrugada dependendo da necessidade e de não ver o tempo passar. Em dias de semana, fico on mais pela tarde, a partir das 15h e posso me estender até às 22h por conta de compromissos pela manhã
Seja muito bem-vinda!
Vou editar o post da Aja para colocar teu background lá xD
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Son of a submariner!
Beleza e obrigada! Por enquanto eu posso pela manhã/tarde/noite, pelo menos até achar um emprego... ewe
Ahh, obrigada! De madrugada é ruim pelo friiio, mas dá pra tentar algo até umas 2 pelo menos! Vou te adicionar lá! Aliás, vou adicionar todos!