Postado originalmente por
Rhundler
Por que deletar os druids? Veja bem, a vocação Druid é um Sorcerer com um poder extra de curar os jogadores e, muda apenas o elemento (fire/energy vs ice/earth).
Você não vê hunts sem druid. Por exemplo, EK e MS fazendo hunts ousadas, ou até mesmo EK e RP, tudo depende do Druid. Mas, você ve hunts ousadas de apenas EK e ED.
A alteração de como se usa a runa é, apenas, para dar a chance das outras vocações fazerem hunts assim como EK e ED fazem sem a necessidade das outras vocações
Provavelmente quem chora em uma proposta dessa são ED. A runa já existe, o que muda é facilitar o uso.
Mas ai que ta, eu tbm acho chato ms não conseguir fazer profit caçando com ed, porem cada vocação tem uma função.
MS: Maior XP/H Solo e aumenta consideravelmente o XP/H em team hunt
RP: Maior Profit Solo, em High Levels melhor vocação para matar bosses, porém em Team hunt é conhecido como Backpack humana
ED: Necessário para hunt em time, porém tem pressão de que pode ser o culpado pela morte do EK/RP (em PVP é a melhor vocação)
EK: Tanka, não morre, faz XP Solo/Profit, essencial para team hunt.
Eu poderia listar mais diversas diferenças entre cada vocação, mas ai ia demorar muito e to com preguiça.