Postado originalmente por
Rhundler
Então se já é facil o uso, porque não deixar o uso como das outras runas de ataque? As runas de ataque você quer atacar as criaturas, e faz isso com a hotkey. Como eu disse, a runa de UH você não quer curar uma criatura, você quer curar um amigo ou você mesmo. Então, ao meu ver, deveria ser possível usar na hotkey também para ambos.
Entendi o que tu quer fazer, pra falar a verdade, isso é possível em retro PVP, se tu colocar para atacar seu amigo e a UH for using on target.
Mas acho muito dificil alguem implementar isso, eu tava falando com o @
Joe Dee ontem e ele sugeriu que o Paladino pudesse atacar o EK quando tivesse usando burst arrow, assim ela acertaria sempre os 8 mobs, mas são coisas que modificam ao absurdo a gameplay... quem sabe possa ser implementado, quem sabe não.
Mas enfim, não quero negativar sua proposal ela é legal, porem a CIP já tem reclamação demais de o jogo estar cada vez mais facil, hoje em dia não precisa da mesma habilidade para jogar como antigamente acho dificil facilitarem mais ainda. Até porque como disse antes, o crosshair já satisfaz isso, só que precisa de dedos.