Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [Proposta] UH Rune Revival

Registro
    05-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Mas avaliar se a proposta prejudica uma vocação É avaliar a proposta também.

Bom, em Quaras de Calassa, por exemplo, MS nada de braçadas largas em comparação a ED. São poucos os monstros resistentes a Energy, então MS sai na vantagem sim. A obrigação moral do sorcerer é socar dano nos mobs e não morrer. ED só caça com Ice praticamente, pq quase tudo é imune ou resistente a Earth e não temos tantas magias ofensivas quanto o sorcerer. Entretanto, sobrevivemos mais que eles pela cura que temos.

A UH infelizmente perdeu a utilidade depois do nerf e da adição da primeira leva de novas pots. Para isso mudar, as pots também seriam revisadas de alguma forma.

Todos que estão contribuindo pro debate estão pensando sim. Não é porque há quem discorde de sua idéia que essa pessoa não pensa no que fala.

Estou na dúvida se vocês leram/entenderam o que é a Proposta.

A UH rune já existe. Ela cura. Você pode usar em outros players. A única questão é que ela não pode ser usada como target. Assim como nas outras runas, você clica no monstro e usa a hotkey para atacar runa, porém, você não quer usar UH em monstro, correto? O correto seria você usar ela em quem você quer curar. Então é mais que certo ser possível usar hotkey na UH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a UH ainda tem utilidade.

Eu faço hunts em KINA + SORC de boas. É só configurar pra uma hotkey facil e usar with crosshair... E clicar em cima do kina.
    LOGICAMENTE não é tão facil e bom igual um DRUID dando SIO, mas ainda assim é um boa opção, visto que a UH de um sorcerer heala BASTANTE.

Desnecessário na minha opinião.

O @sirtchuck ta ai pra comentar também XD

Não vou comentar a parte de que Druid e Sorcerer só muda de elemento.
    Ou você nunca jogou com nenhuma das duas vocações, ou sei lá... kakakakakakaka

Anw, é como falei. Já da pra por na HOTKEY, você só tem que mirar. É um tarefa relativamente fácil.
    Última edição por Skunky; 26-05-2017 às 13:48.

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhundler Ver Post
    Estou na dúvida se vocês leram/entenderam o que é a Proposta.

A UH rune já existe. Ela cura. Você pode usar em outros players. A única questão é que ela não pode ser usada como target. Assim como nas outras runas, você clica no monstro e usa a hotkey para atacar runa, porém, você não quer usar UH em monstro, correto? O correto seria você usar ela em quem você quer curar. Então é mais que certo ser possível usar hotkey na UH
    Eu li, e a impressão que eu tive é que tu ta querendo fazer com que a UH vire uma Exura SIO em runa, tipo, isso iria prejudicar a funcionalidade do ED que seria Curar.

Tipo, como MS eu sempre ando com 10-15 UH, porque em certas situações eu consigo usar uma UH em teammate caso necessário, mas isso não seria meu dever.
    Como o colega antes tinha comentado, clicar no teu amigo pelo battle não é dificil, ainda mais com o Filtro que o battle tem que te possibilita deixar apenas players na tela, ai não targeta monstros.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ollyxgamer Ver Post
    Eu li, e a impressão que eu tive é que tu ta querendo fazer com que a UH vire uma Exura SIO em runa, tipo, isso iria prejudicar a funcionalidade do ED que seria Curar.

Tipo, como MS eu sempre ando com 10-15 UH, porque em certas situações eu consigo usar uma UH em teammate caso necessário, mas isso não seria meu dever.
    Como o colega antes tinha comentado, clicar no teu amigo pelo battle não é dificil, ainda mais com o Filtro que o battle tem que te possibilita deixar apenas players na tela, ai não targeta monstros.

Então se já é facil o uso, porque não deixar o uso como das outras runas de ataque? As runas de ataque você quer atacar as criaturas, e faz isso com a hotkey. Como eu disse, a runa de UH você não quer curar uma criatura, você quer curar um amigo ou você mesmo. Então, ao meu ver, deveria ser possível usar na hotkey também para ambos.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se já é facil o uso, porque não deixar o uso como das outras runas de ataque? As runas de ataque você quer atacar as criaturas, e faz isso com a hotkey. Como eu disse, a runa de UH você não quer curar uma criatura, você quer curar um amigo ou você mesmo. Então, ao meu ver, deveria ser possível usar na hotkey também para ambos.
    Da pra por.
    Faz assim, abre PK no kina e coloca pra usar a runa no target.

Pronto, resolvido.

E eu acho que da pra por já o USE IN YOURSELF (me corrijam se estiver errado)

Publicidade:

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi o que tu quer fazer, pra falar a verdade, isso é possível em retro PVP, se tu colocar para atacar seu amigo e a UH for using on target.

Mas acho muito dificil alguem implementar isso, eu tava falando com o @Joe Dee ontem e ele sugeriu que o Paladino pudesse atacar o EK quando tivesse usando burst arrow, assim ela acertaria sempre os 8 mobs, mas são coisas que modificam ao absurdo a gameplay... quem sabe possa ser implementado, quem sabe não.

Mas enfim, não quero negativar sua proposal ela é legal, porem a CIP já tem reclamação demais de o jogo estar cada vez mais facil, hoje em dia não precisa da mesma habilidade para jogar como antigamente acho dificil facilitarem mais ainda. Até porque como disse antes, o crosshair já satisfaz isso, só que precisa de dedos.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ollyxgamer Ver Post
    Sem contar que a UE de Energy de mage custa apenas 600 de mana comparado a de ice do druid que é 1200
    Sim :'(

Wrath of Nature é mto inútil pra Low e mid lvl, só serve praquela Otherworld X.x

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW o que aconteceu com esse tópico enquanto eu fazia o almoço? kkkkkk

Bem, já que a maioria foi contra, vou votar a favor.
    Se imaginarmos que, com as hotkeys e action bars, os personagens não pegam mais a runa com a mão e apontam onde querem usar igual um D&D e gastando vários turnos, eles só mentalizam e executam em segundos no nosso querido tibia. então não vejo problemas com a proposta, acredito que só soma ao jogo igual o recurso de equipar anéis/amuletos/armaduras/armas/munições instantaneamente.

Sobre a velha ideia de remover SD dos druids (feedback das vocações de 2011 - cipsoft), isso seria contra-balanceado com novos summons fortes não sugando xp. Veja bem, estamos falando de uma~duas criaturas e de um total de até 3 atks por turno substituindo a SD.

Sobre druidas se sentirem dispensáveis: as runas podem ser nerfadas ^^
    Quase tudo na vida pode ser resolvido chegando num "meio termo" então não me importo de reduzir meu poder de cura de 500 pra 300 (rp level 324 - ml 31). Pra ser sincero, é até obrigatório fazer isso por causa dos ms. E se fossemos ressuscitar o feedback das vocações de 2011, MS seriam vulnerabilizados com curas mais fracas e incapacidade de usar escudos (somente spellbook) então as UHs teriam que ser mais fracas também no caso dessa vocação.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que sorcerer é inutil. Druid da o mesmo dano, solta mw, wild grolth rune, sd, paralyza, fraga boss com o mas res e ainda heala. Sorcerer só server pra dar vis hur e UE. É muuuito dificl achar hunt com outras vocações que não seja ED e EK.

Achei interessante a ideia entretanto é muito difícil alguém implementar isso no jogo.
    Última edição por Musquitero; 26-05-2017 às 15:52.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa e válida.. Eu eu o @Skunky fazemos várias hunts ek+ms e dá tudo certo. A diferença é que druid tem o sio que vc n precisa ficar comprando e ele tbm faz a UH. Na verdade, só vejo vantagem

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 11-09-2008, 19:19
  2. NOVA PROPOSTA PARA KNIGHT HEAL [ - UH] [+ NOVA POTION]
    Por Kuczuk no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 24-05-2008, 19:53
  3. Uh-Rune para outras vocações - Leiame
    Por Gergelin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 20-07-2005, 13:33
  4. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  5. ond compro blank runes?
    Por Moa_Moa no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2004, 09:03

Permissões de Postagem