Resultados 1 a 10 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa tarde
    @Barba de Guevara, algumas pessoas dizem que nesses arquivos que foram vazados não seria possível ver um Golden Helmet no corpinha da ilha e que foi colocado lá depois, já a grande maioria acredita que aquele corpo até hoje existe um golden helmet junto com os outros objetos...

Sinceramente eu não sei em quem acreditar e não posso dá minha opinião porque nunca tive interesse em analisar esse vazamento da Cipsoft...

@tópico

Agora se por acaso nesses arquivos estiverem todas as transcrições do NPC Knightmare e neles não estiverem incluídos nenhuma resposta para números ou linguagem Bonelord, isso seria a prova de que a linguagem 469 não existe tradução possível.

Porém, se isso não for possível o mistério continua...

Excalibug

Knightmare: I'd tell you if you'd ask me in be ... uhm bonelord language.

Abraço!
    Ah cara, não sei. Acho que sinceramente não mudaram nada nesses arquivos.

Principalmente na fala dos NPCs.
    Já que citou a excalibug, é justamente isso que foi o mais interessante no que vi e depois acabei pesquisando.
    O Npc Partos que iniciava essa quest e ela se estendia a outros npcs, incluindo o Rei Tibianus, o guarda da entrada do palácio etc.
    E em MUITOS npcs havia uma resposta pra excalibug. Depois coloco as transcrições aqui. É muito interessante.
    So que depois desse vazamento, retiraram as ações dos npcs chave quando se pergunta sobre essa espada.
    Depois coloco a fala e o tópico do cara que fez essa pesquisa.

Tbm tem o lugar que possivelmente está a excalibug. Dá pra ver no mapa do vazamento e também hoje no Tíbia é possível ir lá, o problema é como passar para a sala (tem uns switchs no chão precisa saber como ativar e ngm sabe).

É que estou no trabalho e só volto tarde pra casa, não sei quando vai dar pra colocar o que prometi.

Mas acredito sim que os arquivos são originais. Daria MUITO trabalho pro cara modificar as coisas, e tbm não faria sentido fazer isso.

Eu infelizmente perdi as esperanças nesses mistérios.
    O que gostaria de falar, o que faz sentido pra mim é relacionar o deserto e a serpentine tower. Porquê?
    Pois sabemos que se for possível obter as Boots of Waterwalking, elas não poderão ser usadas de qualquer jeito. Ha cargas e pelo que me lembro não são muitas. Vendo o mapa, a única coisa que consigo pensar pra usar de forma sábia essas cargas é indo até o deserto, usando as botas pra chegar até o corpo, abrindo ele e pegando o loot: knight set e o valioso golden helmet.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barba de Guevara Ver Post
    Ah cara, não sei. Acho que sinceramente não mudaram nada nesses arquivos.

Principalmente na fala dos NPCs.
    Já que citou a excalibug, é justamente isso que foi o mais interessante no que vi e depois acabei pesquisando.
    O Npc Partos que iniciava essa quest e ela se estendia a outros npcs, incluindo o Rei Tibianus, o guarda da entrada do palácio etc.
    E em MUITOS npcs havia uma resposta pra excalibug. Depois coloco as transcrições aqui. É muito interessante.
    So que depois desse vazamento, retiraram as ações dos npcs chave quando se pergunta sobre essa espada.
    Depois coloco a fala e o tópico do cara que fez essa pesquisa.

Tbm tem o lugar que possivelmente está a excalibug. Dá pra ver no mapa do vazamento e também hoje no Tíbia é possível ir lá, o problema é como passar para a sala (tem uns switchs no chão precisa saber como ativar e ngm sabe).

É que estou no trabalho e só volto tarde pra casa, não sei quando vai dar pra colocar o que prometi.

Mas acredito sim que os arquivos são originais. Daria MUITO trabalho pro cara modificar as coisas, e tbm não faria sentido fazer isso.

Eu infelizmente perdi as esperanças nesses mistérios.
    O que gostaria de falar, o que faz sentido pra mim é relacionar o deserto e a serpentine tower. Porquê?
    Pois sabemos que se for possível obter as Boots of Waterwalking, elas não poderão ser usadas de qualquer jeito. Ha cargas e pelo que me lembro não são muitas. Vendo o mapa, a única coisa que consigo pensar pra usar de forma sábia essas cargas é indo até o deserto, usando as botas pra chegar até o corpo, abrindo ele e pegando o loot: knight set e o valioso golden helmet.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
    Parceiro eu até poderia deixar uma explicação aqui sobre a ligação do Deserto de Jakundaf com Ankrahmun, acho até que já falei sobre isso em algum post sobre o deserto, mas como o tópico se trata da linguagem 469 eu prefiro esperar que você faça um novo post sobre esses mistérios e a Excalibug.

Eu tenho uma boa teoria sobre a Excalibug, onde tudo se dá inicio e tal...

Como já escrevi algumas vezes, uma "Quest" para mim não se inicia apenas quando aparece uma mensagem e atualiza o "Questlog".

Exemplos nos quais eu posso citar rapidamente são:

- Doublet em Rookgaard, quando se pergunta ao Tom sobre "Quest";

- as tasks de Port Hope quando se pergunta "Name" ao NPC Naji no banco em Thais;

- ou até as missões do NPC Budrik, que para mim se inicia ao falar com o chefe da guarda de Kazordoon "NPC Tulf" que dá noticias sobre a invasão do "Horned Fox" nas minas.

Eu vou aguardar uma publicação sua com essas falas, para debater melhor sobre esses assuntos...

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 17-05-2017 às 19:56.

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11
  4. Isso é um Espanto!!!!!