Ah cara, não sei. Acho que sinceramente não mudaram nada nesses arquivos.
Principalmente na fala dos NPCs.
Já que citou a excalibug, é justamente isso que foi o mais interessante no que vi e depois acabei pesquisando.
O Npc Partos que iniciava essa quest e ela se estendia a outros npcs, incluindo o Rei Tibianus, o guarda da entrada do palácio etc.
E em MUITOS npcs havia uma resposta pra excalibug. Depois coloco as transcrições aqui. É muito interessante.
So que depois desse vazamento, retiraram as ações dos npcs chave quando se pergunta sobre essa espada.
Depois coloco a fala e o tópico do cara que fez essa pesquisa.
Tbm tem o lugar que possivelmente está a excalibug. Dá pra ver no mapa do vazamento e também hoje no Tíbia é possível ir lá, o problema é como passar para a sala (tem uns switchs no chão precisa saber como ativar e ngm sabe).
É que estou no trabalho e só volto tarde pra casa, não sei quando vai dar pra colocar o que prometi.
Mas acredito sim que os arquivos são originais. Daria MUITO trabalho pro cara modificar as coisas, e tbm não faria sentido fazer isso.
Eu infelizmente perdi as esperanças nesses mistérios.
O que gostaria de falar, o que faz sentido pra mim é relacionar o deserto e a serpentine tower. Porquê?
Pois sabemos que se for possível obter as Boots of Waterwalking, elas não poderão ser usadas de qualquer jeito. Ha cargas e pelo que me lembro não são muitas. Vendo o mapa, a única coisa que consigo pensar pra usar de forma sábia essas cargas é indo até o deserto, usando as botas pra chegar até o corpo, abrindo ele e pegando o loot: knight set e o valioso golden helmet.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação