Postado originalmente por
thalesboddah
Li em um Post gringo de alguém que supostamente (duvido) terminou a Quest:
the breaking of the cipher exceeds all of our decrypting skills combined: the beholder code consists of ancient-hebrew gematria, which is then combined with asymmetrical cryptographical algorithms with the use of matrix which few people have been given by me.
Eu não descarto a possibilidade de a linguagem ser criptografada por mais de uma fórmula.
Talvez se aplica uma fórmula, por exemplo metafórico vamos pegar a divisão, você divide um número X por Y e sobre o resultado aplica alguma outra fórmula, como a matriz, ou uma ASCII, idk, just Especulações.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Pietro182
Muita gente disse que já terminou e muita gente disse que começou... mas só dizem... ficam instigando nos posts...Assim como o Alfonzo fez aqui 1x

Seria algo como eu chegar aqui e dizer: " òh você está indo no caminho certo.." "Procure no Hellgate" "Não tem nada a ver com isso"
Sempre coisas subjetivas mas nada conclusivo, sob a premissa de que "não vou te dar spoiler"
Li todo o tópico do forum oficial e só ficam nessa... uns dizem que fizeram e ficam largando essas pistas... o cara que fez pode até te desviar, para não perder a exclusividade... tem que se ligar nisso...
Eu não acredito que ele tenha terminado, só peguei o trecho por causa da fórmula que ele disse que se aplica, talvez fizesse sentido pra alguém.
Não consigo descartar quase nenhuma possibilidade, uma vez que o que a gente sabe tá bem perto do zero.