"Since we bonelords have more eyes than any creature in the world, it is obvious that you can determine the value of a species by the number of its eyes"
Talvez por isso eles confiem em uma Giant Spider pra guardar a torre? Uma criatura com muitos olhos?
Talvez seja uma pista de que de fato, a torre tem ligação com todo esse enredo.
Porque não um Demon? Era uma criatura que já existia na época que a torre foi criada e sabe-se que sempre foi mais forte que uma Giant Spider 🕷, mas por algum motivo é uma gs que guarda a torre.
Suspeito.
- - - Atualizado - - -
Estava dando uma lida nas transcrições do Dreadeye e mesmo dentre as "poucas" falas que se conhece dele, tem algumas que me intrigam.
Jogador: intimidate
Dreadeye: An amusing question in its own, naive way. Let me put it this way: I have become an outcast, and am no longer free to move about my own city. ...
Sobre isso tenho uma pergunta simples, porque?
Dreadeye: I have gained magnificent insights into things lesser bonelords could only dream of at the price of losing touch with concepts common amongst my kin. An insignificant price to pay for the riches I have gained!
Porque ele se tornaria um rebelde por saber muito mais que a maioria dos Beholders? (não consigo chamar de bonelord)
Sabe-se que Beholders são altamente inteligentes, muito mais que a maioria das espécies, então o Dreadeye é como um gênio entre eles?
Dreadeye: We were the rulers, the ultimate masters. Fate and the Gods betrayed us. Stole what was rightfully ours. But we have survived. We are still here. What once was ours will become ours again.
Pelo que parece eles tiveram uma grande batalha em alguma época, mas contra deuses ou humanos?
Nos registros que contam o nascimento e a história de tíbia, menciona algo sobre essa dominação dos Beholders? Pelo que eu me lembro de quando eu li (faz bastante tempo) não menciona os Beholders.
Dreadeye: Only true bonelords can understand our language. Even I in my... changed state have a hard time understanding even the simple parts of our writings and some parts of it are completely alien to me now.
"Even I in my... Changed state"
Ele pensa antes de falar sobre o estado "mudado" dele, e o que é esse estado mudado do qual ele não fala?
Muita coisa suspeita que deixam umas puta brechas pra interpretações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação