Não sei se pensou isso, mas meu post não me ofendi. Estamos falando sobre um tema, de forma educada, em momento algum me senti ofendido ou quis te ofender...
Apenas discordo quando diz que o stack de blessings estraga o PVP. A única coisa que muda é que tu não precisa ir comprar imediatamente. Não sei se tu entendeu o que propõem. Stack de blessings vai ser a quantificação das mesmas... tu tem 5 potions, tu vai ter 5 blessings. Tu usa 1 com o efeito de 1.
EX.: Considera que não existam mais blessings e o cara anda com uma BP de AOL. Ele morre, sai no templo e coloca outro. Simples assim.
Repito, a penalidade do Tibia já foi maior e concordo plenamente no que diz respeito de que é mais legal se for mais difícil, porém nenhum outro jogo tem penalidade próxima do Tibia. Queria que modificassem isso, tornassem mais dificil, porém o jogo não é mais o mesmo... Tento voltar há muito tempo.. sempre na nostalgia, quando me deparo com a realidade, a facilidade me entristece e paro.
Para jogar Tibia hoje, deve ver com outros olhos, não àqueles do passado, onde podia fazer trap, lurar GS, etc...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação