Postado originalmente por
jonasala
E agora vem essa notícia das novas bençãos e stack de benção.
Sinceramente, eu sou desenvolvedor de software e sei que de graça nem o relógio funciona mas querer monetizar sobre uma coisa que claramente vai prejudicar o gameplay....não foi a coisa mais inteligente. Na realidade foi uma burrice sem tamanho pois estragou mais ainda o PVP do jogo, principalmente as stacks.
Mas ainda assim, a CIP de uns tempos pra cá só tá acertando, errou essa mas quem não erra?
Por hora, eu já perdi minha vontade de jogar em Honbra. Em menos de uma semana já vai ter lvl 100 (e logo começa a putaria das guilds, ja tem uns idiotas anunciando no forum oficial) e o absurdo das bless vai dar ainda mais poder pra eles.
To na esperança que eles tomem alguma decisão acertada em relação ao pvp (e eu acho que vão fazer algo)... aí eu volto a jogar, por enquanto só non-pvp.
Stack de blessings estragou o jogo aonde meu caro ? Uma das maiores desmotivações do tibia, é tu morrer e voltar 1 level INTEIRO. Eu particularmente, quito do joguinho, e só abro no outro dia. É cada comentário que vou te falar...
@toppic - Já dizem as grandes mentes que o mundo tem/teve, o difícil não é alcançar o sucesso, mas se manter no topo.
O ano em que a cipt teve mais players, foi na era do BOT, que não dava delet, era somente 30 dias de BAN SE o GM te pegasse. Quem garante que esses 60k de players, não eram 30k de tobs ? Era impossível tu matar 1 drag em Yalahar ou em Darashia, quem jogou nessa época do 8.2 - 8.6 sabe do que eu estou falando. Tinha mais bot do que respawn nas caves principais do jogo.
Vou citar o fato de 1 jogo que eu esperava MUITO, e acredito que foi uma grande decepção pra muita gente. ARCHAGE, jogo FREE, mais aguardado desde o beta alpha, (alguns até brincavam que era o TIBIA 3D).. Quem nunca ouviu falar, não sabe a euforia que foi. Pois bem.. primeiro dia de lançamento, 1kk de download, e assim foi. Depois de 3 meses, a armor mais rara do jogo, que era drop 0,01% de 1 boss que dava resp diariamente, e as guildas do server inteiro lutavam horas pra dominar essa área, em uma box comprada por micharia.. o jogo de 100k players, hoje não tem 20k (não sei a quantas anda).