Olá meus caros "amigos", estou aqui criando esse tópico, pode ser que ele seja meio inutil, pode ser que ninguem leia, pode ser que me xinguem, pode ser que sei lá...
Estou aqui para dizer do rumo que esse Off-Topic está tomando e eu diria que não é nem de longe o Off-Topic que conheci, isso pode parecer um desabafo, mas é uma critica. Uma critica às pessoas que aqui frequentam, digamos assim "Pseudo-Owners", Pseudo-Intelectuais, Pseudo-Politicos por assim dizer. Digamos que vendo o estado em que esse forum se encontra, não vejo mais como frequentar aqui. Creio que seja um querendo montar em cima do outro aqui, ou até mesmo pessoas dizendo meias-verdades para poder se dar bem na internet, veja bem, SE DAR BEM NA INTERNET.
Aqui, Off-Topic onde vamos desde Puxa-Sacos de Equipe até os mais Flooders que esse forum já viu, agora entraremos na parte "filosófica" da coisa. Porque precisamos tanto nos dar bem encima de pessoas que nem conhecemos? Creio que antes de conhecermos os outros, temos que conhecer a nós mesmo e assim poder respeitar o parceiro social. Coisa que não vejo acontecer nesse forum.
Enfim, espero que alguem entende meu ponto de vista e tente mudar a situação desse forum. Ou então vão procurar algo melhor para fazer da vida, a vida não é apenas um quarto com uma tela e uma maquina ligada. Pensem sobre isso.
Grato,
alguem que não mais frequentara esse forum.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)