Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: O Fundo do Poço.

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Fundo do Poço.

Olá meus caros "amigos", estou aqui criando esse tópico, pode ser que ele seja meio inutil, pode ser que ninguem leia, pode ser que me xinguem, pode ser que sei lá...

Estou aqui para dizer do rumo que esse Off-Topic está tomando e eu diria que não é nem de longe o Off-Topic que conheci, isso pode parecer um desabafo, mas é uma critica. Uma critica às pessoas que aqui frequentam, digamos assim "Pseudo-Owners", Pseudo-Intelectuais, Pseudo-Politicos por assim dizer. Digamos que vendo o estado em que esse forum se encontra, não vejo mais como frequentar aqui. Creio que seja um querendo montar em cima do outro aqui, ou até mesmo pessoas dizendo meias-verdades para poder se dar bem na internet, veja bem, SE DAR BEM NA INTERNET.

Aqui, Off-Topic onde vamos desde Puxa-Sacos de Equipe até os mais Flooders que esse forum já viu, agora entraremos na parte "filosófica" da coisa. Porque precisamos tanto nos dar bem encima de pessoas que nem conhecemos? Creio que antes de conhecermos os outros, temos que conhecer a nós mesmo e assim poder respeitar o parceiro social. Coisa que não vejo acontecer nesse forum.

Enfim, espero que alguem entende meu ponto de vista e tente mudar a situação desse forum. Ou então vão procurar algo melhor para fazer da vida, a vida não é apenas um quarto com uma tela e uma maquina ligada. Pensem sobre isso.

Grato,
    alguem que não mais frequentara esse forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem adianta, o que interessa aqui nesse forum é saber mais do que os outros pra poder ownar, avançar em cima dos outros, ser sarcastico e ácido pra deixar alguem por baixo num forum da INTERNET, veja que coisa ridicula.

Antes todo mundo era unido tanto no forum quanto no chat, mas chegou uma legião de pseudo-comunistas, ateus, facistas, religiosos que foram ganhando influencia dos outros e aumentando sua raça fazendo que todo o forum se tornasse uma merda só de tantos nerds que passam 5 minutos lendo o wikipedia e já se acham o propio Marx, Nietzsche, Einstein e outros caras.

Isso inclui tambem idiotas sem um pingo de senso de humor e consideração que estraga a maioria dos tópicos iniciando brigas com os outros usuários, tomara que vocês reflitam nisso e acordem para a vida, vocês estão num mundo virtual falando com pessoas que nem sequer sabem o nome e tentando passar por cima delas, oque ganham com isso? prazer? status num forum de tibia? dinheiro?...

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to quase na mesma situação, mighty
    edificil eu entrar no off, e quando entro geralmente vejo, como vc disse, gente querendo se dar bem na internet.
    mas claro, eu volto porque ainda tem um pessoal ai q vale a pena.
    sempre terá um querendo ser o "ownador", o povo nem respeita mais a opinião dos outros, acham que ownando alguem eles vao conseguir algo na vida social, vao consegui resolver problemas pessoais, sendo q so estarão se achando foda so porque falou "te ownei" ou "eu sou sagaz".
    vai ve em um forum de gringo, se vc ir la falando alguma coisa errada ou absurda, o povo nao vai fala "OMOGMGOMG OLDOLDODLD" "aff seu idiota nao e isso nao -.-", no máximo "hey man, how do you get it? =P! I think you're wrong!"

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a pessoa que escreveu "filosoficamente" como você disse falou coisas certas não vejo problema algum. Claro que as vezes enche o saco, porém eu prefiro ver alguém dizendo coisas certas e de bom proveito do que vê uns idiotas que tem por aqui que só falam merda, fora alguns que eu nem entendo a linguagem que eles querem escrever.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... vc ainda frequenta o forum, vc ta lendo as respostas do seu topico x)
    Agora... forum é isso, é um lugar pra discussões kra, é obvio q vai ter pessoas querendo se dar melhor q outras, que queiram se mostrar mais inteligentes e conscientes do q as outras... alias, ñ so no forum como em qualquer ambiente de debate...
    Msm q em alguns debates pareça q todos estão unidos pra chegar em uma unica conclusão, sempre tem pelo - 2 pessoas em uma guerra silenciosa ali... assim cmo no forum ^^

See you in other life brother

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, deixa disso e pare de querer se moer pelo que os outros fazem.
    Já passou a época de você se preocupar com isso. Tudo mundo freqüenta o fórum por que sempre tem uma coisa para se tirar proveito. Eu gosto de ver as bizarrices da taverna, os vídeos interessantes, alguns tópicos de discussões, o meu aprendizado do dia-a-dia na sessão Hardware...

Como você mesmo disse, isso aqui é Internet. Procure só aquilo que te interessa e desligue daquilo que não. Se você acha que aqui não tem nada de proveitoso, tchau e ponto final. (não estou te expulsando, foi só força de expressão )

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu já cheguei aqui para ser "agredida", mas ao mesmo ganhei pelo menos 2 amigos, grandes amigos (mesmo que virtual). =)
    Sempre tem uns tópicos interessantes para ler.
    (Claro que tento evitar os tópicos que os "Pseudo-Owners - Acham que seus "*****" vão crescer 1 cm a cada vez que ownar alguém.-, Pseudo-Intelectuais, Pseudo-Politico" freqüentam porque, muitas vezes, realmente dá nos nervos.)
    Mas eu continuo gostando daqui, sei lá. =)

p.s: Saudade do G_I_. :yelrotflm

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também estou na mesma situação.
    Vendo os tópicos que aparecem no off topic, da vontade de não visita-lo mais. E sendo o off topic a unica parte do forum que eu visito, ai é osso.

Então, por isso mesmo, que eu não estou mais respondendo, dando minha opinião, nem ao menos lendo topicos na parte off, estou visitando apenas a parte Mmorpgs e Outros Jogos e Futebol e Afins.

Esse praticamente sera um ultimo topico que eu comento fora dessas seções, enquanto o antigo não voltar, não os users, mais os posts.

Você posta alguma coisa, alguem vem e tenta te ownar, e sem contar a mediocridade do conteudo dos topicos que estão sendo feitos.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aqui era melhor a dois anos atrás =S
    Get low Celo

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo

acredito que o nivél do forum só melhor com a inclusão de pessoas que tenha inteligência elevada o bastante para discutir assuntos polêmicos como politica,religão,ciência,etc.Estes "ateus,religiosos,fascistas,etc" apenas contribuem para a criação de debates saudáveis e interessantes,coisa que os usuários "normais" não toleram

quem realmente atrapalha aqui é o usuário normal,aquele que possui preguiça de escrever mais que três letras/post e que se sente orgulhoso de seu sub-tipo de linguagem,o usuário mediocre que não possui opiniões,convicões,ideologias,sequer sabe escrever,este usuário sim,posta coisas sem sentido que não contribuem para o avanço de nossa comunidade

dizer que quem pensa e quer dialogos atrapalha ou "avacalha"(como dizem os jovens)é ridiculo,quem aborda temas polêmicos acaba por tirar o forum da mediocridade de temas inuteis como "u q vc diz pra xua namu qndo vc vaum pru cinema".E pode-se notar é que quem desrespeita,faz merda,enche o saco,geralmente,é quem não possui opiniões e argumentos persuasivos,quem leva tudo no lado pessoal e não suporta rever seus post,pessoas que não possui ideias para pôr nas trincheiras e agem por sentimentos menos evoluídos,são verdadeiros ogros nocivos e assassinos com um mouse numa mão e um machado em outra

e outra coisa,o forum está "menos divertido" que antes,isso por culpa de usuários "em branco",que,por inveja ou fanatismo,persiguiram bons usuários como LSD,Elson Junior,etc.Antes tinhamos topicos interessantes,religião,politica,ciência e tinhamos usuários com opiniões dignas de nota,bem expostas,persuavisas,era divertido debater,tinhamos crentes,ateus,nazistas,fascistas,anarquistas,etc e agora?temos topicos mediocres sobre coisas sentimentaloídes e bobagens despresíveis com comentários tão inuteis quanto,usuários querendo pagar de "sagaz,pessoas vazias em topicos indignos e sem conteudo

não concordo com estes usuários frescos e emos que culpam as pessoas que se sobresaem na massa,muito pelo contrário,eu as culpo por destruir a qualidade das discuções com sua irritante "rebeldia juvenil",com sua falta de cultura e sua preguiça colossal em digitar caracteres

Publicidade:

Última edição por Carl Frederich Gauss; 06-07-2007 às 11:36.
    legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem