Postado originalmente por
Danger_Crazy
Parece que após o evento, a Niantic fez uma mudança para acabar de vez com a procura de IVs dos trackers:
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...nt_on_trainer/
Basicamente é o seguinte:
- Contas abaixo do lvl 30 agora encontram Pokémons 100% aleatórios (CP, moveset e IVs), antigamente os IVs eram iguais para todo mundo.
- Sites de trackers usam milhares de contas de bot (lvl baixo) para scannear, mas parece que tem scanners que usam lvl 30+, então sei lá.
Sendo assim, os sites de tracker não vão conseguir dizer quais são os IVs, logo os cheaters com GPS fake não vão mais conseguir procurar os Pokémons pelos IVs.
Além disso, parece que o android lançou (acho que na semana passada) uma atualização de segurança que não permite a localização falsa:
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...onger_work_on/
Eu acho bem legal que toda a vez que um evento acaba, alguma coisa grande muda.
Percebi que meu tracker não tava mais pegando os IVs, só alguns raros pokemons.
Sobre o evento: de level, saí do 20 ao 25 usando só 2 lucky eggs, um foi caçando pokemon e stop, o outro foi evoluindo. Choquei bastante ovo, tive bastante starters (principalmente Cyndaquil), alguns babys que não tinha, alguns que precisava (tipo Growlithe) e outros inúteis, além de Lapras e Snorlax. Capturei um Dragonite, que eu não tinha, mas ele é meio bosta (IV 60 e pouco). E por conta de eu ter sido burrão, não consegui evoluir ainda meu Dratini IV 94 pra Dragonite, faltava um Dratini mas eu tinha que jogar abacaxi pra ele, peguei sem o abacaxi e me ferrei. Meu time está se formando, mas meu objetivo agora é completar a pokedex. Depois de completar a Dex, vou formar meu time e começar a caçar ginásios com minha namorada, pra depois pensar em pegar level 30 que é quando ocorre outra grande mudança na força dos pokemons.
Tenho 171 na Dex, sendo que faltam alguns fáceis de conseguir as evoluções (tipo Charizard e Blastoise, Nidoking e Queen, Ninetales) e outros mais chatos, tipo o Machoke e Machamp que tá foda achar Machop, Geodude, enfim.
Tenho um ovo de 2km chocando junto com 2 de 10km do evento (chance de pokes fortes, já tirei acho que 2 snorlax nesses), além de um ovo de 2km e outro de 10km do evento só esperando. Ou seja, as chances de vir algo bom ainda são grandes.
E ah, Floripa é um ninho de Teddiursa. Onde você vá, se ficar por uns 30 minutos, consegue pegar mais da metade dos candys necessários pra fazer o Ursaring, isso sem contar que a chance de encontrar um já feito é bem grandinha também.
É, voltei pro joguinho e tô bem empolgado. Uma pena que acabou o double XP, mas ainda tenho objetivos e acho que isso vai me manter no jogo por um tempo ao menos.