Página 173 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    aeoiuaeoiuaeoiu Mareep conseguimos pegar! o/
    O único Elétrico que aparece por aqui é o Chinchou e sua evolução Lanturn (provavelmente porque eles são de água também).

Eu tive que andar 100km+ com o Voltorb e com o Magnemite, estou vendo que quando eu pegar uma Mareep vou ter que andar 200km+ porque ela tem duas evoluções, vou me ferrar legal, auahuhauha.

Na verdade talvez até mais já que parece que ela vem no ovo de 10km, se for 5km por candy essa ovelha maldita pode colocar ai 600km.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 17-04-2017 às 13:48.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: IMG

659CP, IVs altos, 5k de Stardust. Só falta o Totodile agora.

A economia de candy e stardust agradece.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei e avancei um pouco no lvl 33. Nada muito significativo, mas para quem estava estacionado há meses no 32, tá ok! E hoje cheguei a 72 pokémon de Johto, porém acabei com minhas incubadoras. O foda é que tô com poucos recursos e os ginásios da cidade foram todos dominados por bot e fake GPS do mesmo time que eu, e os outros times já desistiram de tentar fazer frente aos fdps...

Esperando ansiosamente pelo revamp do sistema de gyms e que os putos usuários de bot e fake sejam extintos do jogo.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evento terminando e consegui ultrapassar minha meta. Faltam apenas 15k para o level 32.

Não dei muita sorte nos ovos, choquei apenas um Togepi de bom. Estou quase terminando de chocar outro de 5km que peguei no evento e tenho depois mais um de 2km que peguei hoje. Vamos ver se vem algo bom.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que após o evento, a Niantic fez uma mudança para acabar de vez com a procura de IVs dos trackers: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...nt_on_trainer/

Basicamente é o seguinte:
    - Contas abaixo do lvl 30 agora encontram Pokémons 100% aleatórios (CP, moveset e IVs), antigamente os IVs eram iguais para todo mundo.
    - Sites de trackers usam milhares de contas de bot (lvl baixo) para scannear, mas parece que tem scanners que usam lvl 30+, então sei lá.

Sendo assim, os sites de tracker não vão conseguir dizer quais são os IVs, logo os cheaters com GPS fake não vão mais conseguir procurar os Pokémons pelos IVs.

Além disso, parece que o android lançou (acho que na semana passada) uma atualização de segurança que não permite a localização falsa: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...onger_work_on/

Eu acho bem legal que toda a vez que um evento acaba, alguma coisa grande muda.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 21-04-2017 às 01:24.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Parece que após o evento, a Niantic fez uma mudança para acabar de vez com a procura de IVs dos trackers: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...nt_on_trainer/

Basicamente é o seguinte:
    - Contas abaixo do lvl 30 agora encontram Pokémons 100% aleatórios (CP, moveset e IVs), antigamente os IVs eram iguais para todo mundo.
    - Sites de trackers usam milhares de contas de bot (lvl baixo) para scannear, mas parece que tem scanners que usam lvl 30+, então sei lá.

Sendo assim, os sites de tracker não vão conseguir dizer quais são os IVs, logo os cheaters com GPS fake não vão mais conseguir procurar os Pokémons pelos IVs.

Além disso, parece que o android lançou (acho que na semana passada) uma atualização de segurança que não permite a localização falsa: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...onger_work_on/

Eu acho bem legal que toda a vez que um evento acaba, alguma coisa grande muda.
    Percebi que meu tracker não tava mais pegando os IVs, só alguns raros pokemons.

Sobre o evento: de level, saí do 20 ao 25 usando só 2 lucky eggs, um foi caçando pokemon e stop, o outro foi evoluindo. Choquei bastante ovo, tive bastante starters (principalmente Cyndaquil), alguns babys que não tinha, alguns que precisava (tipo Growlithe) e outros inúteis, além de Lapras e Snorlax. Capturei um Dragonite, que eu não tinha, mas ele é meio bosta (IV 60 e pouco). E por conta de eu ter sido burrão, não consegui evoluir ainda meu Dratini IV 94 pra Dragonite, faltava um Dratini mas eu tinha que jogar abacaxi pra ele, peguei sem o abacaxi e me ferrei. Meu time está se formando, mas meu objetivo agora é completar a pokedex. Depois de completar a Dex, vou formar meu time e começar a caçar ginásios com minha namorada, pra depois pensar em pegar level 30 que é quando ocorre outra grande mudança na força dos pokemons.

Tenho 171 na Dex, sendo que faltam alguns fáceis de conseguir as evoluções (tipo Charizard e Blastoise, Nidoking e Queen, Ninetales) e outros mais chatos, tipo o Machoke e Machamp que tá foda achar Machop, Geodude, enfim.

Tenho um ovo de 2km chocando junto com 2 de 10km do evento (chance de pokes fortes, já tirei acho que 2 snorlax nesses), além de um ovo de 2km e outro de 10km do evento só esperando. Ou seja, as chances de vir algo bom ainda são grandes.

E ah, Floripa é um ninho de Teddiursa. Onde você vá, se ficar por uns 30 minutos, consegue pegar mais da metade dos candys necessários pra fazer o Ursaring, isso sem contar que a chance de encontrar um já feito é bem grandinha também.

É, voltei pro joguinho e tô bem empolgado. Uma pena que acabou o double XP, mas ainda tenho objetivos e acho que isso vai me manter no jogo por um tempo ao menos.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ai, haha. Boa jogada da Niantic.

Espero que continue com mudanças para acabar com os GPS fake ou pelo menos, tirar toda a vantagem deles.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

____

Heeeey, consegui meu quarto pokémon 100%. Depois de tantos iguais com IVs+lvl alto, finalmente consegui o perfeito.

Dei muita sorte porque peguei dentro do ônibus, ou seja, facilmente eu poderia ter deixado passar, e ainda veio lvl alto. Agora tenho 4x 100%, faltam só 200.

Spoiler: 100%

E por muito pouco não consegui uma Ekans 100%, choquei no ovo:
    - The Best.
    - HP.
    - Atk.
    - Def.
    - Really Strong =((((.
    ____

Consegui dois novos hoje também: Skarmory + Sunflora (evoluí com o item).

Estou com quase 200 candy de Totodile e nada de encontrar um bom pra evoluir e agora falta poucas candies pra evoluir meu Cyndaquil bonsão até o Typhlosion.

A chuva atrapalhou o resto da hunt, mas okay, pouco tempo jogado mas valeu a pena.
    Última edição por Danger_Crazy; 22-04-2017 às 17:29.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vocês, mas o que eu comecei a pegar de Snorlax selvagem não é brincadeira. Até semana passada, eu não tinha um Snorlax (talvez porque eu nem jogasse até lá, mero detalhe), mas depois do evento... Peguei 2 ou 3 nos ovos de 10km e peguei uns 3 ou 4 selvagens já. Tá muito bom. o/

Estou relativamente perto de completar a pokedex, falta algo em torno de uns 50~60 pokemons, mas a maioria é evolução e eu estou atrás dos candies já, algo que não tá se provando muito difícil. Aqui tá difícil pegar Seel, Grimer, Omanyte, Kabuto, Swinub, Houndour (mais ou menos) e Larvitar... De resto, consigo pegar suave até. E fico na torcida pelos baby pokemons, ainda falta acho que o Moochum e a Cleffa pra mim.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo evento: http://www.pokemongobr.com/2569/novo...flora-mundial/

Igual da água, mas com pokémons de grama.

OBS1: Quando adicionaram o Shiny Magikarp, antes mudaram as cores utilizadas no modelo do Magikarp e do Gyarados. Tão falando que o Bulbasaur pode ter uma versão shiny nesse evento devido a foto que foi postada no site. Os caras fazem toda uma investigação científica pra provar que vai ter o Shiny Bulba, auhauhauah: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...basaur_on_the/
    Spoiler: IMG

OBS2: Já estamos bastante tempo sem uma atualização, da última vez que isso aconteceu veio a gen2. Gym rework em breve será?

OBS3: Estou com o Magikarp como buddy só pra upar meu Gyarados, haha, queria muito que tivesse Karp por aqui.
    Última edição por Danger_Crazy; 04-05-2017 às 23:59.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Game tá morto aqui na cidade, ninguém joga mais.

Maiorias dos gyms estagnados fazem meses.

Talvez quando lançar gym rework mude algo, mas até lá acho que é capaz de ainda mais pessoas pararem de jogar.

Niantic é a Cipsoft dos smartphones.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem