Mais um dia bom. Pegamos muitos pokemons (Meganium, Bayleefs, Kabutos, etc etc) e perdemos alguns também, como Quilava (foram dois, um estava na ponte que liga continente à ilha, impossível de ser pego e o outro estava num local de dificílimo acesso, embaixo das pontes, mas quando chegamos lá, ele sumiu) e dois Crocronaws, além de uns outros aí. No final, conseguimos uma Mareep (eu e ela pegamos com abacaxi) e um cervo que esqueci o nome agora.
De ovos, foram muitas coisas. Pra mim foi um dia bom com ovo, já que peguei um Lapras (meu pokemon mais forte em CP) com IV decente (85+) e bons ataques, os dois de gelo. Peguei 2 Togepis, não tinha nenhum. Peguei 3 Phanphy, também não tinha nenhum. Peguei 2 Magby (já tenho Magmar, só foi bom pra completar a dex mesmo), um Tyrogue e mais algumas coisas que não lembro.
Ah, pegamos dois Ursaring selvagens também, além de uma caralhada de Teddiursa, que tem MUITO aqui perto da minha casa. Sério, olhei uma hora no rastreador e tinha 20 teddiursa num raio de 7km +-.
De level, peguei da metade do 21 pra metade do 22, quase 23. Sem usar lucky egg. Tô esperando pra ir em algum lugar bom, com muito pokemon pra usar um lucky egg e depois usar algum(ns) pra evoluir o que tiver, isso no último dia de evento.