Página 172 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou galera, 30min mais cedo do que a data marcada.

Meu primeiro Poke capturado, bonito demais.

Spoiler: IMG

Eu calculei no PidgeyCalc e vai dar +- 200k de EXP, com o dobro vai dar +- 400k de EXP. É muito Pokémon novo na dex também, tem muita coisa que eu queria evoluir, Teddiursa Chinchou e Chikorita com CP e IVs altos, entre outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Começou galera, 30min mais cedo do que a data marcada.

Meu primeiro Poke capturado, bonito demais.

Eu calculei no PidgeyCalc e vai dar +- 200k de EXP, com o dobro vai dar +- 400k de EXP. É muito Pokémon novo na dex também, tem muita coisa que eu queria evoluir, Teddiursa Chinchou e Chikorita com CP e IVs altos, entre outros.
    Minha namorada mandou também. Imagina isso com lucky egg junto. vish.

Vou dar um jeito de rushar! hahahaha
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Evolui aqui, deu 390k+- (não sei exatamente porque tive que usar mais de um lucky ai não deu pra tirar print na hora que aparece).
    • Uns 13-15 novos na dex.
    • Meu primeiro Gyarados não veio com Twister, mas veio com outra coisa inútil (sim, Magikarp é raro aqui).
    • Estou com um arsenal de Pokémons + IVs Altos + CP alto. Só falta eles fazerem o Rework no Ginásio, e eu espero que eles usem o lvl do Pokémon como uma das variáveis (que é o mais justo né), vou ter muitos Pokémons preparados.
    • Um Charizard lvl 28 + 15.15.14 está chegando também (falam umas 50 candies).
    • Agora eu tenho um Venosaur e uma Meganium com o mesmo moveset + quase lvl máximo + IVs altos, matadores de Pokémons de Água/Pedra/Ground (Solar Beam está RIDICULAMENTE forte depois das mudanças nos ataques, 180 dmg), da pra causar uns 70-80% de dano em vários Pokémons lvl alto.
    • Os Pokémons que faltam da primeira geração: Porygon (nunca vi por aqui), Dragonair (porque gastei todas as minhas candies upando Dragonite).

Aqui alguns que eu estava empolgado na evolução:
    Última edição por Danger_Crazy; 13-04-2017 às 19:25.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh boy, peguei no ovo. Finalmente vou poder gastar esses 2 Upgrades. Tirei até a Chansey do Buddy pra coloca-lo.

Spoiler: img

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje dei uns rolês na UFSC e num outro parque com minha namorada. Na UFSC foi meio fraco, mas consegui upar do início do 20 pra mais da metade do 21 com lucky egg e incenso. Ficamos rodando a UFSC inteira pra poder chocar ovos e deu bom até. Pena é eu não ter mais nenhuma incubadora adicional. Andamos para um caralho, diga-se de passagem. Aí cansamos da UFSC e fomos no parque, que é onde aparecem pokemons mais fortes e focados. Resultado: o parque é um ninho de Scyther. auhauhahua Pegamos uns 4 ou 5 scythers cada um por lá, foi brutal. Aí teve uma hora que minha namorada tava falando "como eu queria que saísse um charmander e uma squirtle nos meus ovos de 2km, não tenho charizard nem blastoise ainda" e uns 5 minutos depois, rachou um ovo meu. Adivinhem o que saiu? Charmandinho bolado, CP quase no máximo, IV decente (não era wonder, mas é a segunda melhor frase do Azul) e me deu candie suficiente pra ter um charmeleon (que eu até agora não tenho). E logo depois desse, rachou outro. E saiu uma squirtle com IV excelente (era wonder, não calculei os stats ainda), CP quase no máximo e deu candie pra evoluir pra wartortle (que ainda também não tenho). Eu ri demais porque no dela saiu só porcaria, praticamente.

De resto, não pegamos nada muito OOOH, foi mais o ninho de Scyther mesmo. Tentamos pegar um girafarig que apareceu no rastreador (ah, verdade, pagamos o PokeTrack) mas achamos que ele estava demorando muito pra sumir com os pokemons após eles sumirem do jogo, porque fomos lá, rodamos aonde era pro bicho estar e nada dele. Assim como um Houndoon também.

Fiz algumas evoluções bestas sem olhar moveset e IV (Raticate, Parasect, Metapod, Kakuna, enfim) pra pegar XP enquanto não vinha nada com o lucky egg ligado na UFSC. Todas as evoluções que fiz me deram pokemons que eu não tinha, então valeu a pena.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo que guardar as evoluções foi uma boa ideia. Já usei um luck ontem e estou com mais 71 evoluções. Vou pegar mais umas e usar outro.

Quando começou o evento faltava 5k pro level 31. Já peguei o level e vou tentar deixar faltando no máximo 100k pro 32 até o final do evento.

Tinha certeza que no evento de páscoa lucky egg viria pela metade do preço, então guardei minhas moedas e comprei um pacote de 8 lucky (já tinha 2 na mochila).

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje foi meu 7 day streak e peguei mais um Metalcoat. Agora vem o Scizor! Eu tinha feito uma onda de evoluções poucos dias antes do evento (bosta!), mas deu pra fazer outra durante o evento - e pegar lvl 33 - e falta capturar poucos pkmns pra fazer mais uma.

Já havia completado a 1ª geração pouco antes de liberarem a segunda. Agora com as evoluções, eu adicionei mais alguns danados à dex, me dando um total de 61 da 2ª geração.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um dia bom. Pegamos muitos pokemons (Meganium, Bayleefs, Kabutos, etc etc) e perdemos alguns também, como Quilava (foram dois, um estava na ponte que liga continente à ilha, impossível de ser pego e o outro estava num local de dificílimo acesso, embaixo das pontes, mas quando chegamos lá, ele sumiu) e dois Crocronaws, além de uns outros aí. No final, conseguimos uma Mareep (eu e ela pegamos com abacaxi) e um cervo que esqueci o nome agora.

De ovos, foram muitas coisas. Pra mim foi um dia bom com ovo, já que peguei um Lapras (meu pokemon mais forte em CP) com IV decente (85+) e bons ataques, os dois de gelo. Peguei 2 Togepis, não tinha nenhum. Peguei 3 Phanphy, também não tinha nenhum. Peguei 2 Magby (já tenho Magmar, só foi bom pra completar a dex mesmo), um Tyrogue e mais algumas coisas que não lembro.

Ah, pegamos dois Ursaring selvagens também, além de uma caralhada de Teddiursa, que tem MUITO aqui perto da minha casa. Sério, olhei uma hora no rastreador e tinha 20 teddiursa num raio de 7km +-.

De level, peguei da metade do 21 pra metade do 22, quase 23. Sem usar lucky egg. Tô esperando pra ir em algum lugar bom, com muito pokemon pra usar um lucky egg e depois usar algum(ns) pra evoluir o que tiver, isso no último dia de evento.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Choquei um Dratini no ovo, dessa vez eu resolvi evoluir porque ele é tem IVs altos e é o único que faltava para finalizar a gen1. Engraçado que eu choquei os 3 que faltavam em menos de 2 semanas (Chansey, Porygon e agora o Dratini com IVs bons).

Consegui 130+ Candy de Totodile, só falta encontrar um bom pra evoluir. Estou vendo que Cyndaquil vai demorar, bem raro aparecer por aqui..

Também achei uma Girafarig:

Os que eu preciso achar ou chocar durante o evento se não vou ficar mil anos procurando porque quase nunca aparecem por aqui: Shuckle, Sneasel, Misdreavus, Mareep.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Choquei um Dratini no ovo, dessa vez eu resolvi evoluir porque ele é tem IVs altos e é o único que faltava para finalizar a gen1. Engraçado que eu choquei os 3 que faltavam em menos de 2 semanas (Chansey, Porygon e agora o Dratini com IVs bons).

Consegui 130+ Candy de Totodile, só falta encontrar um bom pra evoluir. Estou vendo que Cyndaquil vai demorar, bem raro aparecer por aqui..

Também achei uma Girafarig:

Os que eu preciso achar ou chocar durante o evento se não vou ficar mil anos procurando porque quase nunca aparecem por aqui: Shuckle, Sneasel, Misdreavus, Mareep.
    Eu choquei um Shuckle (puta bosta ¬¬) e um Misdreavus. Aí eu tava indo atrás de um Poliwrath e achei um Misdreavus selvagem. Joguei 1 pokebola e ele fugiu, mandei se foder porque minha namorada disse que ele não evoluia, aí larguei mão. aeoiuaeoiuaeoiu Mareep conseguimos pegar! o/

Ontem ficamos rodando por aí e achamos bastante Chikorita (apesar de nós dois já termos Bayleef e Meganium, que pegamos ontem também) e Totodile (perdemos Croconaw e não apareceu nenhum Feraligator no poketrack). Aí minha namorada disse que Cindaquil ia ser difícil, mas conseguimos alguns, além de perder 2 Quilavas por estarem em locais impossíveis de se pegar.

Eu voltei a gostar do joguinho, esse evento me deixou feliz. Acho que quando sair do evento, vou perder um pouco a vontade de jogar. Apesar de que eu e ela já planejamos que depois do evento, vamos sair um dia inteiro pra pegar ginásios Floripa a fora. :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem