Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110

Tópico: DEV ONICA LVL999 - UPOU AGORA !!! SERA QUE VAI?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é um scroll com os créditos do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    caralho mano vcs viajam demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

formula secreta? portais escondidos?

tenho certeza que eh um bau com algum item e nada demais

se o delelo disse que o muleque vai contar eh pq vai ue
    Cara, eu posso dizer que tem o cururpira, o boi-tá-tá, a mula sem cabeça, o saci pererê e tudo mais. É isso que a Cip quer; estimular o RPG (morto), ela quer gerar essa hype e fazer com que as pessoas permaneçam nela por tempos.

Se fosse algo simples Kharsek já teria dito para as pessoas mais próximos a ele, por isso que acredito que seja algo vinculado.

E sobre o que Delelo disse... (ele disse a um lek e não a vc, ou seja, um lek disse que Delelo disse que Dev ia contar ) eu posso te dizer que Kharsek me disse textualmente que Dev não vai contar. Pode não ser verdade, mas pelo menos minha fonte é mais confiável.
    Última edição por Leobahia; 11-04-2017 às 19:52.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Cara, eu posso dizer que tem o cururpira, o boi-tá-tá, a mula sem cabeça, o saci pererê e tudo mais. É isso que a Cip quer; estimular o RPG (morto), ela quer gerar essa hype e fazer com que as pessoas permaneçam nela por tempos.

Se fosse algo simples Kharsek já teria dito para as pessoas mais próximos a ele, por isso que acredito que seja algo vinculado.

E sobre o que Delelo disse... (ele disse a um lek e não a vc, ou seja, um lek disse que Delelo disse que Dev ia contar ) eu posso te dizer que Kharsek me disse textualmente que Dev não vai contar. Pode não ser verdade, mas pelo menos minha fonte é mais confiável.
    eu que criei o char em celesta e perguntei pro cara que joga na mesma guild que ele, nao teria pq o delelo mentir

o kharsek nem eh parametro pra isso, eh soh um gordo arrogante, o cara preferiu pegar o 1000 antes de dar um pulo ali logo e ver o que era, nao da a minima pra nada do jogo alem da exp

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu que criei o char em celesta e perguntei pro cara que joga na mesma guild que ele, nao teria pq o delelo mentir

o kharsek nem eh parametro pra isso, eh soh um gordo arrogante, o cara preferiu pegar o 1000 antes de dar um pulo ali logo e ver o que era, nao da a minima pra nada do jogo alem da exp
    Não dou advogado do Kharsek mas, a imagem que tenho sobre ele é bem diferente da sua, creio que ele não desceu no 999 por ter receio de morrer ter que pegar o lvl 999 de novo para poder voltar. Se morresse no 1000 ainda teria o acesso garantido.

Cito ele como referência por que é o único player habilitado (até o momento).

Contudo, pare pra refletir, se ele fosse arrogante ou tivesse uma natureza negativa, minutos antes do Dev contar (se é que vai) o próprio Kharsek revelaria pra todos.

Mas, vamos esperar... em breve saberemos.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Não dou advogado do Kharsek mas, a imagem que tenho sobre ele é bem diferente da sua, creio que ele não desceu no 999 por ter receio de morrer ter que pegar o lvl 999 de novo para poder voltar. Se morresse no 1000 ainda teria o acesso garantido.

Cito ele como referência por que é o único player habilitado (até o momento).

Contudo, pare pra refletir, se ele fosse arrogante ou tivesse uma natureza negativa, minutos antes do Dev contar (se é que vai) o próprio Kharsek revelaria pra todos.

Mas, vamos esperar... em breve saberemos.
    mas é o que vai acontecer, se o dev onica fizer stream pedindo dinheiro o gordao vai contar antes

nao, se o kharsek morre ele perde mais de 2 leveis e meio, entao se ele morre no 1000 ele teria que upar o 998 e o 999 dnv

juntando isso e ao fato de que qualquer stream que eu vejo de treta com ele ele faz questao de enfatizar que eh o top tibia notei que nao passa de um gordao que encontrou no tibia uma forma de se sentir menos inutil cacando mais de 5-6 horas diarias

Publicidade:

Última edição por Igoor Arantes; 11-04-2017 às 20:20.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas é o que vai acontecer, se o dev onica fizer stream pedindo dinheiro o gordao vai contar antes

nao, se o kharsek morre ele perde mais de 2 leveis e meio, entao se ele morre no 1000 ele teria que upar o 998 e o 999 dnv

juntando isso e ao fato de que qualquer stream que eu vejo de treta com ele ele faz questao de enfatizar que eh o top tibia notei que nao passa de um gordao que encontrou no tibia uma forma de se sentir menos inutil cacando mais de 5-6 horas diarias

Na moral mano, tu tá parecendo os membros da vrau kkkkkkkkkkkkkkkk, kharsek é de boa , e viciadao mesmo, mas e de boa Kkkkk sem ódio no coração, só um joguinho 2d.

Sucesso
    Taking Over

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Na moral mano, tu tá parecendo os membros da vrau kkkkkkkkkkkkkkkk, kharsek é de boa , e viciadao mesmo, mas e de boa Kkkkk sem ódio no coração, só um joguinho 2d.

Sucesso
    aluga um barraco e vai morar com ele então

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desviando o assunto do tópico e partindo para o assunto kharsek, digo que já tive alguns contados com ele dentro do jogo, mesmo eu sendo mid lvl, nunca ele foi arrogante comigo. Até hoje nunca vi ele desfazer de alguém por conta do lvl, claro que não deve ser muito legal receber dezenas de msg o dia todo, também é claro que alguns ele não vai conseguir dar bola/responder.

Enfim, eu já vi muito lvl 300-500 pagando de estrelinha por ai, por ele ser top lvl até poderia fazer isso, mas não é o que vejo.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    aluga um barraco e vai morar com ele então

Nofa UAHSHUAHSUHAUHS

Os caras aqui tudo hatter ta loco, pode falar nada do cara, os caras rasgam, mas tem problema não , a gente costura UHAUHSUHAUSH

Não vão saber o que tem la.

Paz Don!
    Taking Over

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Nofa UAHSHUAHSUHAUHS

Os caras aqui tudo hatter ta loco, pode falar nada do cara, os caras rasgam, mas tem problema não , a gente costura UHAUHSUHAUSH

Não vão saber o que tem la.

Paz Don!
    é nois, volta pro shout caraio vocês some de lá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia em Flash.. Sera que vai rodar em Mac?
    Por jonm_sorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2010, 12:23
  2. Tibia em Flash.. Sera que vai rodar em Mac?
    Por jonm_sorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-03-2010, 09:24
  3. Sera que agora vai acabar os bots?
    Por Eduardi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 12-09-2008, 00:08
  4. new world br sera que vai sair!!?
    Por Diego Comisc Illusion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2008, 01:30

Permissões de Postagem