Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online








devo ter visto o numero total de views do canal, mas tanto faz, manteve 10k de pessoas simultaneas por horas, devem ter passado pela live no minimo umas 50k de pessoas




1 - Não é "tanto faz"
2 - Não foram várias horas, 10k foi o pico e durou pouco, jamais terá isso tudo de novo
3 - Se passaram 25k foi muito, não acredito que foram tantas, e ah, a popularidade dele que já era baixa, mesmo entre os poloneses, agora chegou ao fundo do poço, eles estão envergonhados tanto pela atitude quanto pela burrice do seu "representante"
4 - O problema não é querer lucrar com isso e sim a falta de empreendedorismo que ele apresentou ao lidar com essa situação/oportunidade de maneira tão patética, marketing é vida hoje em dia meu caro




2017-03-15 Wed 244,403
mês passado* estava acusando que o total é de 244 mil
Se esse número de 370 mil que você forneceu está correto então são ao menos 100 MIL PESSOAS que passaram por ali
Agora
Imagina se a stream tivesse um Layout organizado com banners da Cipsoft em parceria com o cara falando sobre CLIENT NOVO + BATTLE EYE
Ou ainda melhor
Imagina se ele estivesse STREMANDO A PORTA com o próprio client novo demonstrando funções
seria um marketing bacana para recuperar jogadores antigos que abandonaram
Última edição por Morgoth Bauglir; 13-04-2017 às 20:06.
E uma faca de dois gumes o tempo dedicados a tal façanha sem fala no prazer no da trollagem rs... E também o marketing que ha por tras a msg que os q conseguiram up e descubra mais p.a pa up mas renda pra cip um objetivo pros players curiosos... Una jogada da cip?
Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!




Sim, concordo com vc e acho que dava para potencializar a ação de marketing nesse evento, contudo, a tirar pelo buzão da cip, nunca vi ela se envolver com marketing. Uma pena!
Mas confesso que essa hype toda é benéfica para o Tibia, ela de certa forma mantém os players instigados, o nome Tibia começa a bombar nas sociais, blogs, fóruns, sites de games e isso é bom.
@ sobre o fato de Dev Onica revelar - já havia me manifestado aqui dizendo que ele não revelaria. Não o conheço nem sei como é a conduta dele, todavia, espero que não se aproveite do momento para enganar a comunidade tibiana.
Eu me apoio em alguns dados mais concretos para crer que Dev não vai revelar mas, já existem algumas informações públicas que demonstram que tem algo atrás da porta 999 que não pode ser revelada sob pena de perdê-la. Fato é que, como alguns acreditavam piamente, Kharsek não se manifestou até o momento.
Reafirmo, a hype é benéfica para o Tibia e toda sua comunidade e a Cip quer que esse mistério perdure por muito tempo, afinal de contas serão muitas premuins pagas até lá.
Última edição por Leobahia; 13-04-2017 às 19:31.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
https://socialblade.com/twitch/user/devonika/monthly
Bom, como ele não vai mais ligar a stream aparentemente já é seguro o número
Apenas hoje foram 69,9 mil acessos únicos na stream dele
Contando que ele vem trazendo hype sobre a tal porta tem mais de 1 mês da muita gente