Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 110

Tópico: DEV ONICA LVL999 - UPOU AGORA !!! SERA QUE VAI?

Registro
    16-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muita trollagem se apenas tivesse um scroll escrito

Congratulations, you passed the door.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    mas é o que vai acontecer, se o dev onica fizer stream pedindo dinheiro o gordao vai contar antes

nao, se o kharsek morre ele perde mais de 2 leveis e meio, entao se ele morre no 1000 ele teria que upar o 998 e o 999 dnv

juntando isso e ao fato de que qualquer stream que eu vejo de treta com ele ele faz questao de enfatizar que eh o top tibia notei que nao passa de um gordao que encontrou no tibia uma forma de se sentir menos inutil cacando mais de 5-6 horas diarias
    Ele não é ruim assim não, tem ate um cara q fez um video no yt que foi no local de caça do kharsek pra ver um poucinho como ele caça, e ele foi amigavel.

O que dizer do negritado ai hein, se fossemos mais sensatos poderiamos dizer isso de qualquer um independente se joga apenas 1 hora, qual o ganho real na sua vida?!, e segundo: a stamina n permite ja que com essa frequência ela vai zerar, e alias ja abaixo de 14h vc começa ganhar metade da xp, e acredito que quem gosta de fazer xp n passe disso ou seja são só 26h disponiveis.

Fora isso ele deve ser um brasileiro comum que trabalha em seu sub emprego e dedica mais algumas horinhas do seu dia no jogo ou é de familia rica ne.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Ele não é ruim assim não, tem ate um cara q fez um video no yt que foi no local de caça do kharsek pra ver um poucinho como ele caça, e ele foi amigavel.

O que dizer do negritado ai hein, se fossemos mais sensatos poderiamos dizer isso de qualquer um independente se joga apenas 1 hora, qual o ganho real na sua vida?!, e segundo: a stamina n permite ja que com essa frequência ela vai zerar, e alias ja abaixo de 14h vc começa ganhar metade da xp, e acredito que quem gosta de fazer xp n passe disso ou seja são só 26h disponiveis.

Fora isso ele deve ser um brasileiro comum que trabalha em seu sub emprego e dedica mais algumas horinhas do seu dia no jogo ou é de familia rica ne.
    vc nao eh mt bom de matematica ne? ate 6 horas diarias a stamina nao desce

maluco jogou 220 horas mes passado, isso da mais de 7 horas diarias kkkkkk boa sorte lambendo as bolas dele devem estar bem suadas

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    vc nao eh mt bom de matematica ne? ate 6 horas diarias a stamina nao desce

maluco jogou 220 horas mes passado, isso da mais de 7 horas diarias kkkkkk boa sorte lambendo as bolas dele devem estar bem suadas
    Porra ignorantes tu tá cheio de recalque minino, calma cara kkkkkk.

Acho que cada um aproveita do jeito que quiser a vida, o cara não é obrigado a contar e ninguém também é obrigado a curtir o cara, mas ficar exalando farpas é besteira.

E como todo old player, duvido que qualquer top bolado desses daí não tenha sido sharer e/ou botter em algum momento, mas não tem como provar também né, se foi tudo na mão parabéns pro cara uai, determinação dele pelo objetivo dele.

Eu to muito curioso pra saber, mas ao mesmo tempo to tranquilo porque uma hora alguém vai chegar lá e falar, conhecendo a cip não espero nada extraordinário então mantenho o interesse sem criar expectativas.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kharsek vendo este tópico:

Nome:      giphy.gif
Visitas:     612
Tamanho:  568,2 KB

Publicidade:

Última edição por Amazing Knight; 17-04-2017 às 10:47.
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que tenha um outro teleport na ilha que leva para as profundezas do Tibia. E, antes de entrar no teleport tem uma placa já dizendo que sozinho não será possível sair vivo.

Simples assim.. ele não iria entrar no teleport pq sozinho ele não sai vivo.. precisaria de outros jogadores.. assim, quando os próximos 3-4 jogadores pegarem lvl 999, eles transferem para o mesmo mundo e tentam

Registro
    12-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho informações privilegiadas de dentro da cip. Eu conheço um dos desenvolvedores.

Ao passar pela porta, um tipo de bonelord sinistrão, nunca visto, diz uma profecia: "8 campeões atravessarão o portal da noite eterna. Lutarão contra a cabala da fúria, morte, perdição, vingança e suas hordas, impedindo a destruição do mundo."

Enquanto não completa o time de 8 a atravessar a porta, a cip pede sigilo, caso contrário vai dobrar o número de membros requerido pra liberar o portal da noite eterna.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

volta lp

o top que a gente podia chamar de gordao viciado que ninguem ficava pistola

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eh Nois na Brisa Ver Post
    Tenho informações privilegiadas de dentro da cip. Eu conheço um dos desenvolvedores.

Ao passar pela porta, um tipo de bonelord sinistrão, nunca visto, diz uma profecia: "8 campeões atravessarão o portal da noite eterna. Lutarão contra a cabala da fúria, morte, perdição, vingança e suas hordas, impedindo a destruição do mundo."

Enquanto não completa o time de 8 a atravessar a porta, a cip pede sigilo, caso contrário vai dobrar o número de membros requerido pra liberar o portal da noite eterna.
    essa diarréia bucal aí ta foda hein

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano vcs tão falando n sei oq rpg, n sei oq profundeza do tibia, n sei oq altas fita e teoria.

Até esses tempo a cip n tinha colocado nada lá, só ver naquele ts que bugou kkkk, os cara nem ae e vcs na brisa, deve ter feito tudo correndo.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Tibia em Flash.. Sera que vai rodar em Mac?
    Por jonm_sorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2010, 12:23
  2. Tibia em Flash.. Sera que vai rodar em Mac?
    Por jonm_sorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-03-2010, 09:24
  3. Sera que agora vai acabar os bots?
    Por Eduardi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 12-09-2008, 00:08
  4. new world br sera que vai sair!!?
    Por Diego Comisc Illusion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2008, 01:30

Permissões de Postagem