Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Será que a Cip uma hora buffa os paladins?

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Defina esse dano alto single target amigo, os magos dão em área o dano que o Paladin dá em single target, e o hit deles é quase que fixo, e se falar de single target coloque um Sorc de SD contra um paladin pra ver o que acontece.

Dá pra ver claramente nesse vídeo que o cara mal usa os atk básicos, até Great Fireball Rune com 37 de ML está se saindo melhor e é em área!!

A questão não é querer que paladin seja um Deus, mas que faça bem o seu papel.
    E papel de paladino é dar dano em área, amigo ? Concordo que o dano single target do pally deva ser melhorado, mas o dano em área ? Não faz sentido.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por melo Skywalker Ver Post
    Em niveis baixos realmente nao vejo muita diferença, mas a partir de um certo lvl o paladino leva desvantagem sim, paladin e a unica vocação que nao tem ataque em massa e dizem que esta balanceado, sabem como um paladin lvl 500+ caça?
    nem usa mais distance skill, somente dependendo do bixo gfb e exevo mas san, kina depende do seu skill para os exori´s, mage seu ml pra tudo, paladin a partir de um lvl alto distance skill pra nada....so ml....uma vergonha.
    com isso nunca tera um paladin no top 10, fato.
    Cara, pelo amor de Deus, Paladin não tem que ter dano em área forte, o forte de um paladino deve ser dano single target.

- - - Atualizado - - -

Vocês tem que focar em pedir melhorias para o que deveria ser o forte do paladino, pedir aumento de dano em área para o mesmo é non-sense.

Paladino precisa de um rework no seu dano, precisa de uma hunt focada para ele, que seja um mob de hp alto, com xp alta, que de pra ficar caçando e matando de 1 em 1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma questão polêmica, eu msm acho que a Cip nunca gostou de RP.

A galera acha que paladin é o mestre do single target, mas não é vdd, o hit varia mto, pode ser um hit alto ou hit 80- ou msm um miss. Paladin tem na vdd, o melhor top damage, se pegar infernal bolt e algum xbow que dá critico e contar com a sorte, vai ter um hit alto, mas é ai que engana, as outras vocações acham que esse hit é algo normal, qdo na vdd é uma vez ou outra que dá certo, eu acho um mage de SD mto mais confiável e constante.

Poderiam melhorar o single target, mas não é isso que vai diminuir a diferença com as outras vocações, RP fica para trás msm qdo as outras vocações conseguem caçar em área.

Uma runa de área com dano decente de holy e uma exevo gran mas san já seria um começo, mas acho bem improvável que haja qq mudança nesse sentido.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    E papel de paladino é dar dano em área, amigo ? Concordo que o dano single target do pally deva ser melhorado, mas o dano em área ? Não faz sentido.

- - - Atualizado - - -

Cara, pelo amor de Deus, Paladin não tem que ter dano em área forte, o forte de um paladino deve ser dano single target.

- - - Atualizado - - -

Vocês tem que focar em pedir melhorias para o que deveria ser o forte do paladino, pedir aumento de dano em área para o mesmo é non-sense.

Paladino precisa de um rework no seu dano, precisa de uma hunt focada para ele, que seja um mob de hp alto, com xp alta, que de pra ficar caçando e matando de 1 em 1.
    Mas eu nem reclamei do dano em area wtf.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por melo Skywalker Ver Post
    Em niveis baixos realmente nao vejo muita diferença, mas a partir de um certo lvl o paladino leva desvantagem sim, paladin e a unica vocação que nao tem ataque em massa e dizem que esta balanceado, sabem como um paladin lvl 500+ caça?
    nem usa mais distance skill, somente dependendo do bixo gfb e exevo mas san, kina depende do seu skill para os exori´s, mage seu ml pra tudo, paladin a partir de um lvl alto distance skill pra nada....so ml....uma vergonha.
    com isso nunca tera um paladin no top 10, fato.
    O Guted chegou a ser top 2 global em 2012, perdendo apenas para o Maurolkit. Mas ficou por pouco tempo, uma vez que um MS, Tomex of Guardia, o desbancou rapidamente, levando o Rp para a terceira posição.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam tanto que Paladin faz muita grana mas esquecem que para isso precisa-se na maioria dos casos caçar com fields e abrir mão da XP.

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladin é só pra completar 4 vocaçoes, ficar pegando loot e virar o aggro
    triste

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin sempre foi a "pior" vocação.

Apesar de eu achar uma das mais divertidas de jogar, nada consegue superar a xp de um mage e nem a facilidade de um ek. Esquema seria balancear os hits com skills altos e colocar alguns itens novos que tenham efeito de contato, tipo umas flechas com dano holy, talvez?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Mas eu nem reclamei do dano em area wtf.
    É o assunto do tópico.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    É uma questão polêmica, eu msm acho que a Cip nunca gostou de RP.

A galera acha que paladin é o mestre do single target, mas não é vdd, o hit varia mto, pode ser um hit alto ou hit 80- ou msm um miss. Paladin tem na vdd, o melhor top damage, se pegar infernal bolt e algum xbow que dá critico e contar com a sorte, vai ter um hit alto, mas é ai que engana, as outras vocações acham que esse hit é algo normal, qdo na vdd é uma vez ou outra que dá certo, eu acho um mage de SD mto mais confiável e constante.

Poderiam melhorar o single target, mas não é isso que vai diminuir a diferença com as outras vocações, RP fica para trás msm qdo as outras vocações conseguem caçar em área.

Uma runa de área com dano decente de holy e uma exevo gran mas san já seria um começo, mas acho bem improvável que haja qq mudança nesse sentido.
    Qual o sentido de melhorar o dano em área de um paladino ? Essa não é a função dele cara, essa não é a especialização dele... Tem que melhorar o single target, e colocar hunts solo melhores para dano single target. É melhor deixar a especialidade do paladin mais forte do que muda-la para dano em área.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    É o assunto do tópico.
    O assunto é mais que isso, não é só dano em área mas sim sobre buffs em geral na vocação, o autor do tópico deu até exemplo da variação de dano de 500 pra 20 mostrando que não sou só eu que fica puto de bater 25 com cristalline arrow no skill 139

Agora entrando nessa questão, o jogo já está caminhando pra isso:
    artigo de 2014 sobre vocações discutiu a possibilidade de uma das promotions de level 100 ser focada em dano em área, não houve maiores detalhes de ser magia ou nova munição (eu pelo menos não me recordo).
    update no meio do ano de 2016 lançou dois novos itens que aumentam ml de paladin após muito feedback no forum do test server sobre dano em área.

A empresa já tem uma certa noção do que precisa alterar então só resta a comunidade discutir se vai ser na formula de dano magico, na formula de progressão do magic level, uma nova burst arrow mais forte ou se aumenta a vulnerabilidade holy de grupos específicos de criaturas.

Abordando esse ultimo exemplo que acho mais interessante:
    holy é bem fraco no jogo levando em conta que representa um elemento antagônico à natureza dos demônios, espíritos e mortos vivos.
    Se, por uma questão de princípios paladin não pode dar dano em área alto, por outro lado, o elemento holy deveria dar dano alto nesses 3 grupos.
    No meu ponto de vista, a alteração na vulnerabilidade pode atingir um minimo necessário de satisfação e equilíbrio uma vez que seria forte contra determinadas criaturas mas continuaria o mesmo nos outros grupos e players então pq não substituir valores comuns de 10~15% para 25%, 33% ou até mesmo 50%???

Pode parecer um pouco exagerado os exemplos mas algumas criaturas já são assim:
    Blightwalker 30%
    Betrayed Wraith 25%
    silencer 25%
    entre outros

Uma dificuldade que eu vejo pra essa ideia é o fato de existirem muitos monstros desses 3 grupos o que aumentaria até demais o leque de oportunidades da vocação mas também pode servir de incentivo pra empresa criar mais criaturas de outros grupos como dragões, raças humanoides, constructos, golens, elementais e etc destinados aos knights e mages.

A ideia do tópico é pra discutir tudo, do recurso de dano minimo até dano em área passando pelo elemento holy e granadas de mão kkk

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    O assunto é mais que isso, não é só dano em área mas sim sobre buffs em geral na vocação, o autor do tópico deu até exemplo da variação de dano de 500 pra 20 mostrando que não sou só eu que fica puto de bater 25 com cristalline arrow no skill 139

Agora entrando nessa questão, o jogo já está caminhando pra isso:
    artigo de 2014 sobre vocações discutiu a possibilidade de uma das promotions de level 100 ser focada em dano em área, não houve maiores detalhes de ser magia ou nova munição (eu pelo menos não me recordo).
    update no meio do ano de 2016 lançou dois novos itens que aumentam ml de paladin após muito feedback no forum do test server sobre dano em área.

A empresa já tem uma certa noção do que precisa alterar então só resta a comunidade discutir se vai ser na formula de dano magico, na formula de progressão do magic level, uma nova burst arrow mais forte ou se aumenta a vulnerabilidade holy de grupos específicos de criaturas.

Abordando esse ultimo exemplo que acho mais interessante:
    holy é bem fraco no jogo levando em conta que representa um elemento antagônico à natureza dos demônios, espíritos e mortos vivos.
    Se, por uma questão de princípios paladin não pode dar dano em área alto, por outro lado, o elemento holy deveria dar dano alto nesses 3 grupos.
    No meu ponto de vista, a alteração na vulnerabilidade pode atingir um minimo necessário de satisfação e equilíbrio uma vez que seria forte contra determinadas criaturas mas continuaria o mesmo nos outros grupos e players então pq não substituir valores comuns de 10~15% para 25%, 33% ou até mesmo 50%???

Pode parecer um pouco exagerado os exemplos mas algumas criaturas já são assim:
    Blightwalker 30%
    Betrayed Wraith 25%
    silencer 25%
    entre outros

Uma dificuldade que eu vejo pra essa ideia é o fato de existirem muitos monstros desses 3 grupos o que aumentaria até demais o leque de oportunidades da vocação mas também pode servir de incentivo pra empresa criar mais criaturas de outros grupos como dragões, raças humanoides, constructos, golens, elementais e etc destinados aos knights e mages.

A ideia do tópico é pra discutir tudo, do recurso de dano minimo até dano em área passando pelo elemento holy e granadas de mão kkk
    Realmente, me equivoquei no que falei. Não é o assunto do tópico, mas é o assunto em que estou batendo o martelo.

Acho que concordo com tudo o que disse neste comentário, sem mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Será que a Cip pensou que a maquina supera os GM ?
    Por Gargoylle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2010, 17:30
  2. Respostas: 10
    Último Post: 20-07-2007, 10:09
  3. Manhã de hoje - Será que a CIP se tocou?!
    Por Arrebatador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 18-07-2007, 09:57
  4. Será que ainda teremos uma volta?
    Por Tenub no fórum Paladin
    Respostas: 51
    Último Post: 02-10-2006, 22:42
  5. Será que a CIP não é tão justa?
    Por Cloud The Swordman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-2005, 13:29

Permissões de Postagem