Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Será que a Cip uma hora buffa os paladins?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    N que seu ja contra uma arrow em area forte.
    Mas o que faz com q essa discussão seja dificil de se entrar em um consenso é que cada um aqui esta vendo o pally exercendo uma tarefa diferente. E a maioria esta vendo o pally com um possível shooter que de dano razoavelmente em área.

O que a gente precisa lembrar é que em grupo cada vocação exerce um oficio, Kina luring e tank, druid vai estar curando e dano um dano quando der tempo, e sorcer metendo bala. Ai vem a questão o que o pally faz? atualmente exerce uma função de auxilio, não acho que seja tão horrivel fazer isso. ( saindo do topico, imagina se pra ganhar exp em um gp n precisasse ficar na tela? ai numa party a turma ficaria recuada enquanto o pally ficava lurando, sem parar, trazia uma raid, deixava o ek, pegar aggro, saia e ja ia puxar outra.)

Eu Kelvin pulga, prefiro que o pally exerça bem no que ele é bom, 1x1, mas pra isso precisa de algo que a exp compense. Por isso que dei a ideia de velocidade de ataque( mas é relativo, n precisa ser necessariamente velocidade de ataque, mas algo que ajuda ele a fazer o 1x1 bem.)
    Creio que para melhorar hunts solos o ideal seria apenas criar criaturas com boa relação de exp/life(uma versão mais forte dos grim reapers?) de preferencia que tivesse uma magia de curse forte o suficiente pra impossibilitar que as outras classes cacem tais monstros(visto que não tem a magia "exana mort"). Mexer com velocidade de ataque traria um desequilíbrio no pvp do jogo.

Acho que o tibia atualmente se resume em hunts em grupo. Por isso acho que melhorar o dano em área do rp seria a melhor opção no momento.

Tinha salvo esse post em um bloco de notas esperando o fórum desbugar pra mim
    Última edição por Fernando Crazy; 16-02-2017 às 21:59.

Tópicos Similares

1. Será que a Cip pensou que a maquina supera os GM ?
    Por Gargoylle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2010, 17:30
  2. Respostas: 10
    Último Post: 20-07-2007, 10:09
  3. Manhã de hoje - Será que a CIP se tocou?!
    Por Arrebatador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 18-07-2007, 09:57
  4. Será que ainda teremos uma volta?
    Por Tenub no fórum Paladin
    Respostas: 51
    Último Post: 02-10-2006, 22:42
  5. Será que a CIP não é tão justa?
    Por Cloud The Swordman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-2005, 13:29

Permissões de Postagem