O assunto é mais que isso, não é só dano em área mas sim sobre buffs em geral na vocação, o autor do tópico deu até exemplo da variação de dano de 500 pra 20 mostrando que não sou só eu que fica puto de bater 25 com cristalline arrow no skill 139
Agora entrando nessa questão, o jogo já está caminhando pra isso:
artigo de 2014 sobre vocações discutiu a possibilidade de uma das promotions de level 100 ser focada em dano em área, não houve maiores detalhes de ser magia ou nova munição (eu pelo menos não me recordo).
update no meio do ano de 2016 lançou dois novos itens que aumentam ml de paladin após muito feedback no forum do test server sobre dano em área.
A empresa já tem uma certa noção do que precisa alterar então só resta a comunidade discutir se vai ser na formula de dano magico, na formula de progressão do magic level, uma nova burst arrow mais forte ou se aumenta a vulnerabilidade holy de grupos específicos de criaturas.
Abordando esse ultimo exemplo que acho mais interessante:
holy é bem fraco no jogo levando em conta que representa um elemento antagônico à natureza dos demônios, espíritos e mortos vivos.
Se, por uma questão de princípios paladin não pode dar dano em área alto, por outro lado, o elemento holy deveria dar dano alto nesses 3 grupos.
No meu ponto de vista, a alteração na vulnerabilidade pode atingir um minimo necessário de satisfação e equilíbrio uma vez que seria forte contra determinadas criaturas mas continuaria o mesmo nos outros grupos e players então pq não substituir valores comuns de 10~15% para 25%, 33% ou até mesmo 50%???
Pode parecer um pouco exagerado os exemplos mas algumas criaturas já são assim:
Blightwalker 30%
Betrayed Wraith 25%
silencer 25%
entre outros
Uma dificuldade que eu vejo pra essa ideia é o fato de existirem muitos monstros desses 3 grupos o que aumentaria até demais o leque de oportunidades da vocação mas também pode servir de incentivo pra empresa criar mais criaturas de outros grupos como dragões, raças humanoides, constructos, golens, elementais e etc destinados aos knights e mages.
A ideia do tópico é pra discutir tudo, do recurso de dano minimo até dano em área passando pelo elemento holy e granadas de mão kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação