Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Será que a Cip uma hora buffa os paladins?

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu acompanho a vocação desde o 8.0, quando o atual Pally "nasceu", e eu te digo que essa defasagem dos paladinos tem apenas um único culpado: nós mesmos.

Até perto do 9.6, Pally era um monstro no rush solo, até que as demais vocações começaram a migrar pro atual sistema de damage em área. E as novas áreas/hunts EXIGEM que se cace dessa forma. Nós ficamos cada vez mais pra trás, porque só temos Burts Arrows (com um damage porquinho) pra danos em área, e acabamos excluídos de hunts mais importantes, ou ficando em segundo plano.

Então, do que precisamos? De munições para essas hunts em área.
    Que tal uma Holy Arrow, com 30 físico + 30 Holy, com dano em área 3x3? Nem que seja pra Level 250+, mas aí o Pally teria uma maior relevância nas hunts em grupo. Deixa o Kina tankar monstros, mira no kina (e o Druid que se vire pra curar ele) e vc tem um "Holy Exori".

Pally não precisa de um damage forte em área, nossa vocação é x1. Mas variações elementais da Burst Arrow, com ataque maior, seriam uma adição incrível à vocação.

No mais, Pally está ótimo. Precisam sim rever esses absurdos de bater 50 com uma Cristalline Arrow com skill 100+, mas fora isso nossa vocação é excepcional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passou da hora do Tibia abusar de velocidade de ataque e bônus eficazes e reais de roubo de vida etc.
    Eles colocaram agora esse sistema de roubo de vida e mana e alguns ataques críticos, mas ao meu ver o sistema atual é quase ridículo.

Com tantos itens no jogo, o acesso a esses bônus no ataque deveria ser disponibilizado de forma bem fácil para jogadores de todos os leveis.
    Velocidade de ataque, dano crítico, roubo de vida etc seriam de longe uma das melhores coisas que eles poderiam colocar de forma efetiva no jogo, possibilitando maiores formas de caçar e se divertir caçando. Obviamente, levará MUITO tempo até a empresa colocar de fato um sistema decente dessas coisas.

Uma pena, pois vários games que copiaram Tibia já possuem ferramentas muito melhores e mais divertidas.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Já passou da hora do Tibia abusar de velocidade de ataque e bônus eficazes e reais de roubo de vida etc.
    Eles colocaram agora esse sistema de roubo de vida e mana e alguns ataques críticos, mas ao meu ver o sistema atual é quase ridículo.

Com tantos itens no jogo, o acesso a esses bônus no ataque deveria ser disponibilizado de forma bem fácil para jogadores de todos os leveis.
    Velocidade de ataque, dano crítico, roubo de vida etc seriam de longe uma das melhores coisas que eles poderiam colocar de forma efetiva no jogo, possibilitando maiores formas de caçar e se divertir caçando. Obviamente, levará MUITO tempo até a empresa colocar de fato um sistema decente dessas coisas.

Uma pena, pois vários games que copiaram Tibia já possuem ferramentas muito melhores e mais divertidas.
    Meu medo é que eles tenham dificultado o acesso justamente para poder vender por Tibia Coins futuramente.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post

Sistema novo né, vai demorar até acertarem hahaha

Mas, já da pra brincar legal com os Inbuinmentes. Eu mesmo vou fazer uns itens bacanas, que vão me ajudar MUITO pra hunt. Tanto solo, quanto em grupo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava querendo entender o que são essas coisas de imbuiments e a porra toda, to bem por fora disso.
    Pelo que entendi, vc encanta a arma e paga uma porrada de coisa pra isso.
    Vale a pena?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente gostaria que o paladin tivesse o maior dano single target já que ele foi feito pra isso mesmo causar o maior dano em um único alvo.

1 - Poderiam simplesmente colocar uma magia mais forte que o exori con / exori san.
    2 - Melhorar as bolts e arrows que já tem no jogo ou colocar novas.
    3 - Atacar mais rápido ( De forma que não suba o skill mais rápido apenas pra ter mais dano por segundo ).
    4 - Deixar de palhaçada com o dano aleatório hit de 50 e deixar o dano mais constante.

Qualquer mudança dessa já me agradaria muito, como faço pra mandar as sugestões pra CIP?
    Por mais que eles não vão dar bola pro que eu digo, quero pelo menos tentar como eu faço? Agradecido xD

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    N que seu ja contra uma arrow em area forte.
    Mas o que faz com q essa discussão seja dificil de se entrar em um consenso é que cada um aqui esta vendo o pally exercendo uma tarefa diferente. E a maioria esta vendo o pally com um possível shooter que de dano razoavelmente em área.

O que a gente precisa lembrar é que em grupo cada vocação exerce um oficio, Kina luring e tank, druid vai estar curando e dano um dano quando der tempo, e sorcer metendo bala. Ai vem a questão o que o pally faz? atualmente exerce uma função de auxilio, não acho que seja tão horrivel fazer isso. ( saindo do topico, imagina se pra ganhar exp em um gp n precisasse ficar na tela? ai numa party a turma ficaria recuada enquanto o pally ficava lurando, sem parar, trazia uma raid, deixava o ek, pegar aggro, saia e ja ia puxar outra.)

Eu Kelvin pulga, prefiro que o pally exerça bem no que ele é bom, 1x1, mas pra isso precisa de algo que a exp compense. Por isso que dei a ideia de velocidade de ataque( mas é relativo, n precisa ser necessariamente velocidade de ataque, mas algo que ajuda ele a fazer o 1x1 bem.)
    Creio que para melhorar hunts solos o ideal seria apenas criar criaturas com boa relação de exp/life(uma versão mais forte dos grim reapers?) de preferencia que tivesse uma magia de curse forte o suficiente pra impossibilitar que as outras classes cacem tais monstros(visto que não tem a magia "exana mort"). Mexer com velocidade de ataque traria um desequilíbrio no pvp do jogo.

Acho que o tibia atualmente se resume em hunts em grupo. Por isso acho que melhorar o dano em área do rp seria a melhor opção no momento.

Tinha salvo esse post em um bloco de notas esperando o fórum desbugar pra mim
    Última edição por Fernando Crazy; 16-02-2017 às 21:59.

Tópicos Similares

1. Será que a Cip pensou que a maquina supera os GM ?
    Por Gargoylle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2010, 17:30
  2. Respostas: 10
    Último Post: 20-07-2007, 10:09
  3. Manhã de hoje - Será que a CIP se tocou?!
    Por Arrebatador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 18-07-2007, 09:57
  4. Será que ainda teremos uma volta?
    Por Tenub no fórum Paladin
    Respostas: 51
    Último Post: 02-10-2006, 22:42
  5. Será que a CIP não é tão justa?
    Por Cloud The Swordman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-2005, 13:29

Permissões de Postagem