Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Repetitividade desnecessária e falta de incentivo ao jogo honesto

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra loot automático...
    É uma das partes que gosto da hunt, a dinâmica de abrir varias janelas, empurrar para a de loot e já correr para lurar + bixo.

Vamos largar de preguiça?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rochman Ver Post
    Sou totalmente contra loot automático...
    É uma das partes que gosto da hunt, a dinâmica de abrir varias janelas, empurrar para a de loot e já correr para lurar + bixo.

Vamos largar de preguiça?
    Por isso o ideal é que seja algo que o jogador pode selecionar se quer ou não, uma opção dentro das configurações do jogo.

Assim não fica esse negócio chato de uma pessoa tentando empurrar a SUA PREFERENCIA PESSOAL para cima do resto dos jogadores como você está fazendo nesse post.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que a Cipsoft poderia aprender algo com as "Grandes Empresas" do ramo...por exemplo a Blizzard, ela aprende com os cheat makers, onde tudo que é bom nos bots eles implementam depois de algum tempo, isso sempre fez sentido para ela pois ajudava o jogo a crescer e as pessoas gostarem.

O loot automático já foi implementado a muito tempo, e nem por isso tirou o gosto de jogar no jogo, seja no RPG ou no RUSH.

Acho que quem pensa o contrário está sendo muito retrógrado, pois não quer o avanço do jogo, e sim, eu acho que algumas pessoas parariam de usar bots.
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto da ideia de loot automático pois sempre vi o momento de pegar loot como a pausa pra dar aquela respirada. Se vc altera isso, tanto solo como em grupo vc se sente pressionado a impor um ritmo maior e nem todos lidam bem com isso. Mas vai de cada um, talvez esteja na hora mesmo de adicionar essa função, os últimos monstros são cheios de creature product e joias.

Agora pessoalmente falando: se arrastar loot é repetitivo, daqui uns anos os combates contínuos sem pausas não serão considerados o mesmo?

Bem, que a ideia saia do papel e entre logo no jogo, o povo merece ser ouvido. Com um pouco de disciplina da pra continuar ditando o próprio ritmo sem pressão então é melhor ter a nova função pra atrair jogadores modernos e agradar os atuais.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"queremos direitos iguais, se o bot possui tal função tbm quero que essa função seja liberada"

Difícil ver tal mudança com bons olhos, mas tbm n acho impossível a cip resolver implementar, seria mas fácil do que tentar combater os bots.

Quanto a repetividade desnecessária, não vejo pegar loot como repetitividade desnecessária, é bem necessária se vc quer ter lucro, agora se vc quer so exp vc pode simplesmente ignorar o loot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos motivos de eu parar de jogar era ter que ficar pegando loot, já não bastava clicar para abrir CADA FUCKING CORPO, você ainda tinha que CLICAR E ARRASTAR CADA ITEM. VELHO, não existe uma parada dessas!

Tanto que eu nem pegava mais loot, só vendia tibia coin e wastava mesmo, por causa dessa mecânica.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. TIBIA - CURSO COMPLETO DE INVASÃO AO JOGO ONLINE
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2005, 22:57

Permissões de Postagem