Não quero nem saber, de um jeito de eu aparecer em alguma ss de lvl up,
Seu macho(Midnight Spy)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não quero nem saber, de um jeito de eu aparecer em alguma ss de lvl up,
Seu macho(Midnight Spy)
Estou realmente empolgado com isso, queria deixar uma nota: Não sei por que não consigo clicar em "agradecer" e "curtir" nas respostas de vocês, acho que é meu navegador, providenciarei o chrome em breve.
Melhores momentos.
Já que tenho um acumulo de conteúdo devido a eu sempre fotografar as coisas, decidi postar aqui algumas fotos e depois manter só com acontecimentos recentes, espero que gostem.
Por que essa foto é um melhor momento?
Sdds das hunt que fazia com ela, :/, essa foi uma das ultimas, antes de ela desistir de jogar, pelos horríveis kicks que o tíbia vinha nos proporcionando, é, muitos amigos meus desistiram de jogar na verdade, então fica aqui em memoria.
E pra quem n sabe " Tika Stark & Lokiado Loko forever - married on Dec 19, 2016. "
----------------------------
Mesmo quando de rp, eu passava por ali as vezes, e ficava olhando, tinha muita vontade de upar nesse lugar, quando comecei o mage eu disse pra mim, uma das minhas metas era upar na lizard city, foi uma das metas que conclui.
E poucos leveis antes também tive minha primeira vez ali em roshamuul, a cidade temida pelo fato dos power abuser, de rp já tinha ido, porem de ms, é totalmente diferente, adorei, pena que não acho team pra voltar, e na foto olha quem aparece, "@Miss aoki".
Metas.
Logo todo tibiano é digno de expectativas e metas né?
Eu não sou diferente, eu jogo tem um bom tempo, se contar no total, muitos anos, se contar os ativos, alguns anos, o tão "sonhado" level 300 ainda não chegou, junto com ele quero conquistar aqui o meu ml 95 sem itens, e meu sonho de consumo maior, o mage's cap, fiz o elementalist base hoje pra ter um gostinho, aqui tem uma fotinha.
E maissssss.
Outra das minhas paixões além de fazer add-ons é fazer archievments, e aqui conquistei alguns, que vocês vão ate rir, como assim um level 200+ não tinha nenhum ponto de task? pois é! eu não tinha e consegui os primeiros pontinhos hoje!
![]()
![]()
Essa att ficou bem grandinha, espero que não incomode ninguém de ler, tive algum feedback já e me animei muito com isso. Obrigado a vocês. e logo menos tem mais !
abraço.
- - - Atualizado - - -
HAHAHAH seu lindo <3, vamo upar mano, só me convidar pra caçar,você não me quer do seu lado é isso?
Última edição por Lokiadoloko; 06-02-2017 às 17:35.
Confira meu L.T >> Aqui <<
Sai daqui Midnight fdp, o coração do Karby so tem 1 lugar. E é meu.
<3
A att ficou bacana dms brooo! Pegaremos o 300! Gogogogogo atualizar mais!
Krl, Aoki gata ta em todas.
cara, confesso q vendo os lts aqui da seção, dá até vontade de voltar, mesmo jogando solo
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
ASUSAUHSAUHSA <3,
Pegaremos bro, é uma questão de tempo apenas, kkkkkkkk logo estaremos nas pistas..
também, virou parceria das hunt, agora vai ta em todas quase !!!
Poxa por que solo? olha o tanto de gente bacana ai nos lts, garanto que qualquer um te acolheria em seu respectivo mundo, pra jogar junto.![]()
they see me rollin
they hatin
É complicado mesmo e cansativo, mas é revigorante sabia? acho bacana de mais, vc fica ligado dnv, ainda tenho quests a fazer, thieves guild fiz recente, postman (Jesus que quest chata), mas no fim tenho achado muito divertido, próxima vai ser blood Brothers, to aguardando o team kkkk..
mas aproveita beneva, e se quiser depois transferir acha um mundo bacana e tal, honera tai, gosto de mais.. kkk![]()
Última edição por Lokiadoloko; 07-02-2017 às 07:36.
o problema é esse, cada char q crio eu faço tudo que precisa nele (acessos, tasks, postman, npcs etc), chega uma hora que ce cria outro e já bate o desânimo de fazer tudo outra vez
tem coisas q até curto fazer, tipo wote, principalmente a mission 01, de longe é a mais divertida do jogo
they see me rollin
they hatin
E aiii gente, voltei com algumas coisas que fiz recentemente, estava esperando upar meu ml pra postar *-*
Ups.
Como dito, eu consegui, gente já ta tão difícil upar esse ml, uma hunt sobe la 3% e olhe laeu fui na hunt faltando 3% sai faltando 1, ai fiquei fazendo sd pra ver se upava e tanam *.*
Upei o level que faltava pouquinho também, hj foi um dia de feitos..hahahah
|
\/
Imbuements.
Bom já havia testado alguns imbuements então decidi fazer uns pra valer, e olha, são muito bons, ainda mais o de mana leech pra mage e o de ML é claro.
Na mask eu coloquei +2 de ml, já que as informações que temos dizem que o nível três, que da +4 de ml só libera no ultimo boss.
Na wand eu coloquei, +2 de ml, e mais 8% de mana leech (nível 3 Que é liberado no tp vermelho, matando Boss Dragonking Zyrtarch.
Na Wyvern Fang, eu coloquei o mana leech também, e o critico nível dois, 25%, por que usar uma espada? não da pra por critico na wand, e sim ele é muito bom pra hunt com EK onde você usa muitas runas de área, por que embora seja 10%, eu testando 1 a cada 6 atks saia com critico, e ai a runa bate mt bem, com meu ml cerca de 500.
O ml não seria melhor?, acho que não, por que ele aumenta seu dano máximo, ajudaria também, mas eu optei pelo critico, por isso fiz a wand com ml, pra hunts solo.
![]()
![]()
Aqui eu estava testando os danos de critico, e eles ficaram absurdos de bom.
o mais forte eu não consegui ss, mas deixo a mensagem com vocês.
16:17 A blood beast loses 1547 hitpoints due to your critical attack.
E eu acho que bate mais ainda, pois como é 25%, fazendo um calculo rápido, a minha melhor UE sem critico foi 1404 se eu botar + 25% daria cerca de 1700 :O quem sabe né?
|
\/
Boss.
E adivinha a sorte que tivemos? sim, um cara do nada disse no WC pra gente ajudar ele matar o "Welter", sem acreditar muito um ed da minha guild que esta na foto foi checar e, sim!!! corremos muito pra chegar a tempo, infelizmente fiquei sabendo que o loot que peguei é um dos mais raros, mas também não vale muito no meu mundo, virou um belo enfeite de house.
Mas fiquei feliz pra caramba, eu raramente acho algo raro assim.
|
\/
Bonus.
E eu estava aqui fazendo essa att, e um cara me mandou msg, eu geralmente respondo todo mundo, mas sempre é alguém pedindo itens, e não sou ruim, mas se der itens pra todos que pedem no dp, logo que terá que pedir itens sou eu HAHHAHA, mas esse cara não, ele queria comprar um item, mas não tinha no Market, e ele tentou a sorte pra ver se eu talvez não tivesse feito a quest que é simples, fosse la fazer pra vender pra ele, e eu fui, e que nostalgia eu tive, fiquei feliz, de ter ido, e ter lembranças, no fim eu acabei que dei o axe pra ele, aproveitei e passei na crusader helmet, onde fiquei com mais nostalgia ainda, mas perdi a foto, e já dei tbm o helmet ao moço, além de muito grato, ganhei um amigo pra papear.
Ah, eu te entendo mano, mas olha, eu acho legal, fazer quests, de verdade, a da missão 1 da wote, ela eh bem engraçada, eu fiz com uns amigos no Skype, rimos de mais, por que não levamos moedas erramos tanto, hahaha, foi engraçado..
Meus sinceros agradecimentos pra quem tem acompanhado, Obrigado mesmo <3
Miseravi, att ficou mto boa!
Esse meu migo tá forte dms, celok
Gzzzz msmm bro, ficou tudo mto bom, de vdd. Gostei das descrições sobre os acontecimentos. Ficou bem divertido de ler. Boa!
Bateu um arrependimento de n ter ido no the Welter.. porra, eu tava on na hr.![]()