Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Lokiado Loko (Ms)

Registro
    05-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Miseravi, att ficou mto boa!
    Esse meu migo tá forte dms, celok

Gzzzz msmm bro, ficou tudo mto bom, de vdd. Gostei das descrições sobre os acontecimentos. Ficou bem divertido de ler. Boa!
    Bateu um arrependimento de n ter ido no the Welter.. porra, eu tava on na hr.
    Eu achei que tu ia viado kkkkkk, deveria ter ido, foi legal, mas ai, obrigado pelo apoio que tem me dado aqui man, é muito importante, tmj <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Confira meu L.T >> Aqui <<

Registro
    08-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aoooo! só atualizações top!
    espero que nao fique bravo mas usei seu LT como base no meu, o seu ta bem organizado ai copei o estilo dele. estou acompanhando!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara! Agradeço a dica sobre o Imbuimente em armas que não sejam Wands hahaha
    Eu farei em uma Skull staff, por questão de preferencia mesmo XD
    Sem contar que é levinha.

Olha será que não vale a pena trocar o Helmet com algum com 2 imbu?
    Você conseguiria os mesmos +2 de ml e + 5% de mana leech. Acredito que deve valer a pena pra hunt solo ja que se pegar o Demon Helmet como exemplo, temos 5 a mais de arm.
    Em grupo eu colocaria a Yalahar + ML.

Mas é de se estudar e fazer testes hahaha
    Não sei se na Wand, quando hunt solo vale a pena colocar ML ou Critico + Mana Leech.

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta

Bom pessoal, afim de nao ficar enchendo o topico de mensagens minhas respondendo a cada pergunta, eu vou começar a responder no mesmo dia que fizer a att, ao fim da att responderei todos, assim eu faço tudo de uma vez, creio que fica melhor pra mim, e pra vocês também na hora de ler, hoje fugirei a regra devido a eu nao ter falado antes sobre isso, e devido a duvida de um dos nossos amigos aqui ser muito interessante..
    obrigado denovo pra quem tem acompanhando, <3..

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Cara! Agradeço a dica sobre o Imbuimente em armas que não sejam Wands hahaha
    Eu farei em uma Skull staff, por questão de preferencia mesmo XD
    Sem contar que é levinha.

Olha será que não vale a pena trocar o Helmet com algum com 2 imbu?
    Você conseguiria os mesmos +2 de ml e + 5% de mana leech. Acredito que deve valer a pena pra hunt solo ja que se pegar o Demon Helmet como exemplo, temos 5 a mais de arm.
    Em grupo eu colocaria a Yalahar + ML.

Mas é de se estudar e fazer testes hahaha
    Não sei se na Wand, quando hunt solo vale a pena colocar ML ou Critico + Mana Leech.
    Certo, eu fiz na wyvern fang devido a cap mesmo, ela pesa 20 só, e tem 2 espaços, muito bom mesmo kkkk.
    Então , quanto ao demon helmet, sim, eu concordo contigo, pra hunt solo lurando, eu uso ele, com 2 de ml, e mana leech, e uso a fang tbm, e em hunt com grupo ou dupla com rp uso a mask mesmo com +2 de ml, ai ela fica no total +4, o ml mais alto da uma melhorada nos hits, e ajuda mt na taixa de cura da uh também, quando to em dupla com rp na banuta.

E também, o helmet pesa mais também, entao ele só faz parte do meu set de defesa pra hunts lurando, e ele ta com mana leech e + 2 de ml também.

Quanto a wand, nao da pra por Critico na wand , por isso o uso da espada, na minha wand ta com mana leech e ml, pra hunt solo, no caso sd, só uso a wand pra caçar solo na sd, tanto em grupo quanto solo lurando prefiro a espadinha na mão.
    Espero ter ajudado, e qualquer coisa pode perguntar ai, valeu man

Citação Postado originalmente por Majestic Lothbrok Ver Post
    Aoooo! só atualizações top!
    espero que nao fique bravo mas usei seu LT como base no meu, o seu ta bem organizado ai copei o estilo dele. estou acompanhando!
    Meu amigo, não se preocupe com isso de forma alguma, se lhe ajudei eu fico muito feliz mesmo ! sempre que quiser pegar algo que achou legal, fique a vontade, de verdade, e obrigado por estar acompanhando!!

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando
    Vamo que vamo!

Publicidade:

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 04 (Horestis muita sorte, ups/hunts e mais)

Fala galera, demorei um pouco mais voltei com uma conteudo bacana pra vocês, eu acho ne

Tive uma semana agitada no jogo até, tive muita sorte tbm, upei algumas vezes com amigos, solo, e tudo mais.

Horestis
    Spoiler: Roleplay do Boss

Nome:      Horestis.gif
Visitas:     296
Tamanho:  3,1 KB

Sem duvidas esse foi meu dia de mais sorte no jogo, e nao só no jogo, na minha vida pessoal, rolaram umas coisas, e meu Deus me ajudou de mais, mas voltando... eu que mal ia la tentar quebrar o vaso, pra poder matar o boss, decidi ir, com meu ms, por uma tentativa fui falho, dentro de uma hora retornei e me deparei com a situação, eu havia quebrado meu 1° Vaso, feliz e euforico fiquei, nao saberia se usaria ou venderia, afinal o valor do item no meu mudo, é alto cerca de 1.8-2.4kk, entao um amigo meu me disse no wpp, "Vai la tentar outro" , e eu brinquei "Deus horestis me abençoou com um vaso, nao vou abusar" . mais entao, por que nao tentar? dps de um tempo que ele disse, loguei meu ek e fui até la, e pra minha surpresa eu quebrei o segundo vaso, e eu quase cai pra trás, hahahaa fiquei mt feliz, e o povo bem bravo, em seguida loguei meu rp e fui, e nao deu em nada, entao eu tinha um ed ainda, sobrando, mas tava sem set, e eu disse "Rapaz ta sem set, se nao eu ia" um membro da guild disse "vou la de ed tbm, vamo junto", e fui, e entao algo inacreditavel, eu quebrei o terceiro vaso, eu realmente fiquei pasmo "o que estava acontecendo ali" o povo todo brincou "vamos boss, vamos caçar, me passa essa sorte" SUAHUAS, e o resultado, junto com a historia ta aqui, confiram.

Nome:      horestiss.png
Visitas:     239
Tamanho:  471,5 KB

Eu só consegui printar do ms, as outras foram tao tensas que perdi a ss enquanto eu comemorava, os leveis dos chares ek 104, ed 86.

Nome:      sceptre.png
Visitas:     234
Tamanho:  535,9 KB

E por fim, o resultado final!!
    Spoiler: Fist on a Sitck

Nome:      Resultado.png
Visitas:     234
Tamanho:  503,3 KB

Spoiler: Asuras deu bom
    |
    \/

Hunts/Ups.

Essa ultima hunt que fiz com meus amigos, tenho caçado muito mais em team agora, essa foi uma hora de aperto, passamos mal ali, a foto foi tirada pelo nosso amigo (Miss aoki), que ao ver vai pensar "viado roubou minha foto" Roubei! <3 teamo kkkkk.

Nome:      pelego.jpg
Visitas:     241
Tamanho:  131,4 KB

E aqui tem alguns up lvl da semana, inclusive o do 220, que perdi o tempo da foto, mas fiz uma ediçãozinha <3. e umas huntizinha bolada

Nome:      220.png
Visitas:     236
Tamanho:  665,3 KB

|
    \/

Bonus (Mais)

Aqui ta o archiev que peguei quando domei o Scorpião, e ao Verth, só agradeço, me deu todas dicas de como matar o horestis nos meus chares low lvl,"alias quem tiver qualquer duvida sobre, to aqui pra ajudar", voltando, me levou la em todos os chares la, pra eu gastar menos, e nao correr riscos nos low lvl, dropei um Fist on a stick indo pra la ainda, pra domar o camelinho, eu tentei dar o fist on a stick pra ele mas ele só brincou "finge que a gente ta em pt, eu fico com duas pata do camelo e você com duas" , faz as coisas pra ajudar mesmo, a todos, sem nada em troca, só agradeço bro <3.

Nome:      archiev.png
Visitas:     235
Tamanho:  182,3 KB

Nome:      domei.png
Visitas:     243
Tamanho:  189,5 KB

Spoiler: Dica de up ML sem gastar e até lucrando.

É isso galera, obrigado mesmo pra quem ta acompanhando de coração <3, qualquer duvida estou aqui. até a próxima.

Spoiler: Respostas e duvidas sobre horestis !!!
    Última edição por Lokiadoloko; 14-02-2017 às 20:47. Razão: Resposta questão interessante

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krl vei, ce n me contou do item de domar o Camelo n
    Sério, n perde a vibe, joga na mega! Hahahahahah

Sobre a foto, rlx rpz, a foto é nossa. O melhor time da AW. o/
    A att ficou bem divertida. Estou ansioso p próxima!
    E ve se n demora viado.
    <3
    Última edição por Leon; 14-02-2017 às 01:07.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que você disse qualquer dúvida é só falar porque vou aproveitar.

Primeiro de tudo se eu falho em quebrar 1 vaso, eu posso ter outra tentativa pra quebrar de novo em quanto tempo com o mesmo char?

Como eu sei que tem vasos pra quebrar?

Esse world change ai acontece quantas vezes por semana?

Se eu quebrar um vaso já poderei ir direto pro portal não precisa falar com nenhum npc ou fazer mais nada apenas quebrar e ir pro portal?

Nice att, que sorte absurda cara.

Edit: Esclareceu todas as dúvidas man, foi absurdo mais completo que isso impossivel
    Obrigado ai vou checar todos os dias, já que eu logo sempre 8 da manhã porque tenho natação, ai quando tiver provavelmente terei chances de quebrar hehe.
    Mais uma dúvida, qual é as suas 3 hunts que você mais faz exp solo sem se preocupar com waste nesse seu rp?
    Diz assim pra mim por exemplo:
    1 grim reaper drefia 1kk exp h stamina premmy
    2 frost dragon okolnir 900k exp h stamina premmy
    3 dragon lord poi 800k exp h stamina premmy

Abraço!
    Última edição por Falvenkoy; 15-02-2017 às 11:29.

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 05 (Hunt's, Archiev e Bonus)

Fala galera voltei com uma att, Primeiro de tudo quero pedir desculpas, vou conseguir atualizar só de FDS, é, voltaram minhas aulas da faculdade e agora ficou TENSO.
    Ultimo ano TCC, é complicado. mas aos FDS estarei aqui sempre <3..
    Essa sera uma att meio curta só com alguns feitos prometo que as próximas serão melhores <3.

Vamos de hunt.
    upei um level ontem, na madrugadinha mesmo, com uns amigos na nightmare isle, gostei de mais do local, a xp é bem massa la, creio que em 4 vocações deve ser sensacional.

Nome:      221.png
Visitas:     181
Tamanho:  460,0 KB

Na hunt podem ver que usei a espada, que tem mana leech, e critico, da uma animada ver os danos. ajuda na xp tbm.
    Antes dessa hunt fiz uma de hero, a xp tava massa demais uma das melhores, mas não consegui fotografar, perdi todas SS achando que as fotos estavam salvando mas não estavam D:
    |
    \/

Archiev.

A]USAHUAHS fui atrás do archiev que é minha cara, carente mesmo, ajudinha do aoki, que tinha o baby sea doll. valeu lindu <3

Nome:      5F82E7B7-A8D0-4A67-8F4F-3905200E9970.jpg
Visitas:     170
Tamanho:  117,7 KB

Bem gay né? nem ligo. Uahuahss
    |
    \/

Por fim o Bonus.

Eu sou uma pessoa que gosta de ser prestativa de mais, acho bacana salvar as pessoas, então ando sempre com uh, e olha, modestiaparte, se povo me desse a grana da bless que economiza, HAHAHAA eu tava rico mentira, mas é isso, se você é ms, surpreenda, ande com uh, seu time agradece. eu tava testando os limites de heal da minha uh em carinha que caço banuta, pra ter uma noção de quando usar uh nele, pra n desperdiçar, e me animei ao ver os resultados.

Nome:      A745797F-FDE6-418E-AF30-6F663ABF04D4.jpg
Visitas:     162
Tamanho:  162,0 KB

E hoje mais cedo fomos LLOYD, não fui eu que fraguei mas peguei o tokenzinho, já ta bom. esse LLOYD os RP arregaça.
    Obs: como sempre tem alguém invadindo minha ss, né? kkkk

Nome:      lloyd.png
Visitas:     163
Tamanho:  357,4 KB

Spoiler: Respostas

Obrigado gente forte abraço <3
    Última edição por Lokiadoloko; 20-02-2017 às 09:13.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahah, gzzzzzz
    Essas uh já me salvaram várias vezes em

Att divertida bro! Gogogogo 250!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ED 62 + MS 61 Warlock Hunt (MTO LOKO)
    Por dd_markynhuz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2008, 15:37
  2. pally pekand Mto loko
    Por jubileu barmen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 21-10-2004, 07:06
  3. O forum loko
    Por Cloud Stryf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 10:24
  4. Olha q coisa estranha..muito loko