Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Lokiado Loko (Ms)

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi novidade cara, porque sempre que pergunto a Paladins sai um Grim Reaper xD
    Hero fortress eu nunca tentei nada de fazer uma exp alta porque eles tem certa resistência a fisico e a holy então nem tentei nada.
    Achei interessante mesmo, poderei testar depois já que da pra fazer exp alta mesmo assim valeu!
    Esclareceu as dúvidas do Horestis sim, tem uma outra mensagem que da sem ser essa ai que você me mostrou, mas mesmo sendo outra mensagem o vasos continuam quebrados ... É uma mensagem que traduzindo diz mais ou menos " Horestis seu corpo foi profanado, mas seus servos se erguem lentamente ".
    É algo assim hehehe, Já testou qual é a hunt mais lucrativa de paladin pra você nesse level?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem ATT! 06 (Up, archiev, bonus)

Fala galera, fiquei uma semana ai mais ou menos sem vir aqui, tava sem tempo mesmo! perdão, mas sempre gerando conteúdo e agora venho trazer para vocês.
    Upei uma sequencia de leveis, graças ao meus amigos que tao me chamando bastante pra hunt em time !

Up.

Como acumulei um conteúdo eu resolvi fazer uma montagem e assim falar um pouco de cada hunt que upei o level.

Spoiler: Clique para saber sobre as hunts.

Nome:      lt up1.png
Visitas:     184
Tamanho:  995,1 KB

ML.

Foi com muita dificuldade que consegui mais um ml !
    quero muito pegar o 90 logo, claro tive uma ajuda do meu "loyalty", que almentou 5% devido a eu ter alcançado 1060 pontos, então eu ganhei uns 55% do ml + - e isso fez com que ficasse mais próximo.

Nome:      89.png
Visitas:     195
Tamanho:  255,9 KB

Tava bem mostrando pro aoki, que minha speed tinha desbugado, tipo entre o lvl 180 - 225 a speed parecia não mudar com o gran hur e quando peguei o 226 o gran hur tava mt rápido.

-----

Archiev.

Como não podia faltar, peguei o archievment do bolo, Pena que meu mundo não conseguiu ganhar, mas tudo bem.

Nome:      bolo.png
Visitas:     250
Tamanho:  294,8 KB

E consegui pegar o de abrir e falhar em 500 tickets que são trocados por vials, foi chato ajuntar 25 bps de vial, mas cheguei la e meus amiguinhos me ajudaram a carregar eles pra trocar.

Nome:      ticket.png
Visitas:     193
Tamanho:  317,0 KB

-----

Bonus.

E mano, alguém lembra desse cara? eu fiquei surpreendido quando ele me mandou mensagem do nada, pois eu não via ele on a tempos, e de-repente, olha o level dele já, achei bem legal, me senti mt bem.

Nome:      mano.png
Visitas:     246
Tamanho:  31,5 KB

Spoiler: Respostas
    Última edição por Lokiadoloko; 01-03-2017 às 08:48.
    Confira meu L.T >> Aqui <<

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Powww, as edições ficaram lindas bro! Curti dms esse novo estilo! Boa!
    Esse ml, rpz, imagina qdo vc tiver lvl 300

Gzzz msm!

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 07 (Ml e Agradecimento)

Fala galera olha quem ta aqui denovo, isso mesmo, o chapolin colorado kkkkkkkkk, só que não.
    Bom pra quem ao menos lê aqui, eu só tenho a agradecer, tava pensando sobre esse LT eu gosto de fazer e tal, mas é complicado, eu nao tenho muito tempo, e quando tenho eu consigo faze uma att aqui que nao fica 100%, e nao sei se é devido a isso que gera a questão de que feedback eu nao recebo, e eu gosto de interagir, kkkk, quem não, falem serio!
    então como disse andei pensando e acho que vou manter a linha que eu tava mesmo, guardar minhas fotineas no pc, postar as vezes no flogão, quem quiser acompanhar é /karbypaladin.
    E não sei, mas a uma probabilidade desta att ser a ultima aqui do LT.
    acho valido dizer que sempre vo ta por aqui vendo os LT's da galera, qualquer coisa manda um salve ai, :kisses:

Vou deixar aqui a unica conquista boa que fiz nessa double, por que olha, de todas doubles essa foi a pior, peguei 5 lvl, (contando duas mortes), e 5 lvl é a media que da pra pegar por dia, mas é carnaval né, e eu fiquei bem doente tbm.
    AH, e botei o char male denovo, kkkk, e olha, melhor coisa que fiz. kkkkkkkkkk
    Nome:      146860712.jpg
Visitas:     127
Tamanho:  59,8 KB

Spoiler: Respostas

Abraço pessoal. <3
    Última edição por Lokiadoloko; 07-03-2017 às 10:10.
    Confira meu L.T >> Aqui <<

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia, ML parrudo! Deve da gosto de jogar!
    Parabéns mano!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena que vai parar com o LT aqui ...
    Bom, parabéns pelos avanços e por ter me ajudado com as dúvidas do Horestis, ajudou bastante e foi divertido ter te acompanhado esse tempo.
    Abraço!!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzzz de novo pelo ml bro! Tmj sempre
    Bem, como já conversamos no wpp, tem de valer a pena. Falta de feedback já me deixou meio frustrado qdo eu fazia o meu.

E sobre o fim do meu lt, n me arrependo de ter pedido p excluir. Foi ruim ser julgado de forma errada por mtas pessoas, mas foi um fim necessário. N valia mais a pena continuar dps de tudo aquilo.
    Mas, existem coisas mais importantes. Realmente n estou chateado por ter colocado um fim nas minhas aventuras aqui no fórum.

Enfim, se for continuar, estarei sempre aqui te apoiando.
    Mas se preferir deixar de fazer, estarei te apoiando no que vc pensar em fazer em seguida.

o/

Tópicos Similares

1. ED 62 + MS 61 Warlock Hunt (MTO LOKO)
    Por dd_markynhuz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2008, 15:37
  2. pally pekand Mto loko
    Por jubileu barmen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 21-10-2004, 07:06
  3. O forum loko
    Por Cloud Stryf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 10:24
  4. Olha q coisa estranha..muito loko