Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pergunta que fica é, vou ter direito a reembolso da minha premium time e eventuais Tibias Coins caso deseje? Afinal a CipSoft como uma empresa "competente" que deveria ser, está enganando os consumidores, eles não podem simplesmente mover seus servidores para outro lugar, uma vez que muitos voltaram a jogar tibia (incluindo eu) com a promessa de um jogo mais fluido sem spikes enormes e lags monstruosos... Quer dizer que agora além da premium time super cara do tibia ainda vou ter que pagar um proxy?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP se perdeu numa mistura de inúmeras escolhas erradas somado à falta total de planejamento. O caminhar dos monstros ta incompleto, magias de party voltaram atrás, steam recuaram, runas artesanais, balanceamento, servers só pra batalhas, segunda promotion, o council que pararam.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja, que bênção! Ganhamos um papagaio de decoração pra botar na porra da casa, no dia seguinte à migração dos servidores para fora do Brasil.

Queria tanto ter o contato direto de um dos administradores dessa empresa de merda... Eu diria a ele exatamente o que fazer com esse papagaio do caralho. Onde enfiá-lo. Com o que untar. Seria um prazer sugerir.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-01-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    A culpa não é da Cipsoft, mas sim dos Nukers que querem tirar vantagem.
    Se você está andando pela rua e é assaltado não pode-se dizer que a culpa é sua por estar andando na rua, o assaltante que está errado em tirar vantagem disso.
    Concordo que a Cipsoft deveria investir mais nos servidores brasileiros, mas a culpa dos ataques não pode ser atrelada a ela. Se os brasileiros não atacassem os servidores, eles não precisariam gastar esforços com isso. Assim todos estariam melhores, nós jogadores com um ping bom e a empresa com mais capital pra investir dentro do jogo, e não em proteção contra ataques.

É uma verdadeira pena isso, assim como muitos eu animei, coloquei premium e comecei um char do zero só pelo servidor ser do Brasil. Espero que voltem com o servidor pra cá.
    @Dracule, Gostaria muito de viver nesse mundo que você está insinuando, mas infelizmente ele não existe.
    Quem tem qualquer tipo de serviço online hoje está sujeito a ataques DDoS pela facilidade que é aplicado. Não precisa ter conhecimentos avançados de rede para realizar ataques.
    Como eu disse, a comunidade do tibia hoje é extremamente tóxica. Citando esse exemplo de assalto, seria como você está na cracolandia às 03:00 usando corrente de ouro e acreditar que não será assaltado.
    Até pouco tempo atrás um dono de proxy bem conhecido por sinal, conseguia pacotar a cipsoft usando 2 ferramentas (que não convém citá-las aqui) um tanto quanto ultrapassadas. Claro, usando algumas máquina zumbi.
    Então falta sim investimento e a cip mescla muita informação pra acalmar seus clientes, uma enorme falta de respeito a comunidade que banca essa empresa há anos.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Em 2009 parei de jogar em Malvera e criei meu ek em Refugia (server Europeu), jogava com uma via rádio de 100 kbps, que ainda usava aquelas antenas antigas com cabo quaquicial. Nessa época eu não tinha problemas com kicks, passei meses sem receber nenhum, sem contar que o ping era melhor do que minha média atual nos servidores americanos.

Realmente, quando esses serviços de proxys começaram surgir, junto veio os problemas.

Pois é, engraçado esse povo que diz que isso é só problema da Cip, sendo que ela é uma empresa média (pqp, povo quer comparar com uma riot ou blizzard da vida). Até parece que no final do mês eles não precisam pagar os funcionários e todos os gastos para manter o jogo online.
    @Skiann Torphyx, obrigado pela resposta.

É só parar pra pensar um poquinho como você está sendo enganado.
    Gostaria de entender o porque da cip voltar o servidor pra NA sendo que lá também tomo kick a todo momento?
    Se isso resolvesse o problema OK, mas a única diferença dessa mudança é jogar com ping de 300ms ao invéz de 80ms.
    Se você acha a cipsoft tão sincera assim, me ajude a entender o porque dessa decisão que realmente não entra na minha cabeça e de muitos.

Grande abraço.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas0098 Ver Post
    A pergunta que fica é, vou ter direito a reembolso da minha premium time e eventuais Tibias Coins caso deseje?
    Em tese, você pode pedir o reembolso dos serviços adquiridos. Existe um formulário para isso, e você pode solicitar o reembolso desde que tenha adquirido os produtos em até 14 dias.

Citação Postado originalmente por lucas0098 Ver Post
    eles não podem simplesmente mover seus servidores para outro lugar, uma vez que muitos voltaram a jogar tibia (incluindo eu) com a promessa de um jogo mais fluido sem spikes enormes e lags monstruosos
    Sim, eles podem... conforme os termos de uso que você (como cliente) aceitou ao criar sua conta ou adquirir premium account/tibia coins:

7. Limitation of Warranty
    CipSoft GmbH does not warrant continuous or error-free operation of the game, the website of Tibia or the accounts. CipSoft GmbH reserves the right to temporarily or permanently alter or shut down the game service at any time.
    Como pode conferir, eles podem alterar ou desligar qualquer serviço que estejam provendo a qualquer momento.

A situação é uma merda? É! Mas ficar batendo o pé que eles não podem isso ou aquilo não ajuda nada... acredite, eles sabem muito bem da legalidade das decisões que tomam.

@topic

A única coisa que dá pra realmente esperar é que a CipSoft mantenha a palavra de que isso não seja uma velha adaptação provisória permanente e resolva de uma vez a questão do DDoS. A empresa mostrou alguns pontos de melhoria no segundo semestre de 2016 (com as mudanças na staff), chegou a hora de colocar isso a prova!

Publicidade:

In love with TatatiRosa

Registro
    25-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proxys

Amigos,
    Vocês gostariam de matar mesmo os envolvidos? Sério? Então me diga, quem estava ganhando com os lags e kicks? A resposta é simples: Proxys! Fim! São os únicos que ganham com essa merda. O problema é que eles não imaginavam que a CIP tomaria essa atitude tão radical. Então, sem mimimi. Parem de fazer propaganda de proxys, ok Tibiabr?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anielric Ver Post
    Amigos,
    Vocês gostariam de matar mesmo os envolvidos? Sério? Então me diga, quem estava ganhando com os lags e kicks? A resposta é simples: Proxys! Fim! São os únicos que ganham com essa merda. O problema é que eles não imaginavam que a CIP tomaria essa atitude tão radical. Então, sem mimimi. Parem de fazer propaganda de proxys, ok Tibiabr?
    Tenho dificuldades em entender por que esta postagem foi negativada. Ele está certo, cara. As empresas de Proxy e as revendedoras do mercado negro tinham todos os motivos pra querer foder com esses servidores. Os Proxys, pra vendê-los ao brasileiro fodido que só faz se foder, mesmo, não tem outra alternativa; e, quanto ao mercado negro, in facto, isso é culpa do tibiano tóxico preguiçoso, que não quer obter nada utilizando o próprio esforço.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anielric Ver Post
    Amigos,
    Senhor, o TibiaBR é dono do SemLag há muitos anos, vão parar de fazer propaganda do produto deles por causa disso? Espera aí, né.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A junção, brasileiros mais uma empresa incompetente, estragaram o melhor MMORPG que já joguei na vida.

Anos atrás quando parei de jogar foi simplesmente pela toxicidade da grande maioria dos brasileiros e pela passividade da Cip em relação a isso tudo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei correta tal atitude.

Se não fizessem nada com certeza iam continuar chorando que a cip não faz nada e etc e tal. Agora que eles moveram os servidores pra onde é mais "seguro", o choro continua.

É como se ping a mais fizesse diferença nas suas hunts de rotworm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 04:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 18:34
  3. Servidores USA movidos
    Por Filaz no fórum Tibia Geral