Postado originalmente por
Dracule
A culpa não é da Cipsoft, mas sim dos Nukers que querem tirar vantagem.
Se você está andando pela rua e é assaltado não pode-se dizer que a culpa é sua por estar andando na rua, o assaltante que está errado em tirar vantagem disso.
Concordo que a Cipsoft deveria investir mais nos servidores brasileiros, mas a culpa dos ataques não pode ser atrelada a ela. Se os brasileiros não atacassem os servidores, eles não precisariam gastar esforços com isso. Assim todos estariam melhores, nós jogadores com um ping bom e a empresa com mais capital pra investir dentro do jogo, e não em proteção contra ataques.
É uma verdadeira pena isso, assim como muitos eu animei, coloquei premium e comecei um char do zero só pelo servidor ser do Brasil. Espero que voltem com o servidor pra cá.
@
Dracule, Gostaria muito de viver nesse mundo que você está insinuando, mas infelizmente ele não existe.
Quem tem qualquer tipo de serviço online hoje está sujeito a ataques DDoS pela facilidade que é aplicado. Não precisa ter conhecimentos avançados de rede para realizar ataques.
Como eu disse, a comunidade do tibia hoje é extremamente tóxica. Citando esse exemplo de assalto, seria como você está na cracolandia às 03:00 usando corrente de ouro e acreditar que não será assaltado.
Até pouco tempo atrás um dono de proxy bem conhecido por sinal, conseguia pacotar a cipsoft usando 2 ferramentas (que não convém citá-las aqui) um tanto quanto ultrapassadas. Claro, usando algumas máquina zumbi.
Então falta sim investimento e a cip mescla muita informação pra acalmar seus clientes, uma enorme falta de respeito a comunidade que banca essa empresa há anos.
Abraço.

Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Em 2009 parei de jogar em Malvera e criei meu ek em Refugia (server Europeu), jogava com uma via rádio de 100 kbps, que ainda usava aquelas antenas antigas com cabo quaquicial. Nessa época eu não tinha problemas com kicks, passei meses sem receber nenhum, sem contar que o ping era melhor do que minha média atual nos servidores americanos.
Realmente, quando esses serviços de proxys começaram surgir, junto veio os problemas.
Pois é, engraçado esse povo que diz que isso é só problema da Cip, sendo que ela é uma empresa média (pqp, povo quer comparar com uma riot ou blizzard da vida). Até parece que no final do mês eles não precisam pagar os funcionários e todos os gastos para manter o jogo online.
@
Skiann Torphyx, obrigado pela resposta.
É só parar pra pensar um poquinho como você está sendo enganado.
Gostaria de entender o porque da cip voltar o servidor pra NA sendo que lá também tomo kick a todo momento?
Se isso resolvesse o problema OK, mas a única diferença dessa mudança é jogar com ping de 300ms ao invéz de 80ms.
Se você acha a cipsoft tão sincera assim, me ajude a entender o porque dessa decisão que realmente não entra na minha cabeça e de muitos.
Grande abraço.