Postado originalmente por
GrYllO
Então há 2 propostas diferentes:
1 - remover o "arrastar item" para BP, bastando clicar nos itens desejados para que estes caiam na BP designada.
2 - automatização completa: basta clicar no corpo da criatura morta para lootear para BP designada, valendo-se de filtros para pegar apenas o desejado.
Estou inclinado a concordar com o modelo 1, devido a proteção contra L.E.R. e só.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Eu acho que o sistema de BPs do Tibia com sua infinidade de BPs estacando algo muito bizarro, mas isso é algo tão intrínseco que é até difícil de mexer.
Por mim a backpack seria um item cosmético que se coloca no backpack slot que representa os itens que cada player pode levar.
Aí você teria várias views da mesma Backpack que mostravam coisas diferentes conforme a opção colocada: poções, runas, ferramentas, últimos loots adquiridos, poderia personalizar as views assim como é possível personalizar as hotkeys e com direito ainda de uma barrinha de search...
Não acharia ruim se automatizassem tudo não. Os itens seriam puxados para os "items slots" de acordo com os filtros, permitindo é claro a pessoa não usar.
Eu também não acho que atrapalha a imersão/roleplay, pois ao clicar no Open já estamos entendendo que está ocorrendo ali diversas ações com apenas um aperto de botão: dissecação, limpeza, identificação do item (identificação do nome, atributos e peso), fritura da coxa de frango, etc.
Isso porque eles já avisam o que dropou sem nem ao menos precisar checar.
Caso fosse para ter uma complexidade no looting que a Cip pensasse em mecânicas elaboradas de identificação, purificação, reparação, forja entre outros.
Se com auto-looting tem jogo que ainda fica uma bagunça: