Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: Repetitividade desnecessária e falta de incentivo ao jogo honesto

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só dando um exemplo de outros jogos:

LoL tem mais pessoas vendo vídeos em stream do que o Tibia tem de players jogando (isso contando só no Brasil) e muda, constantemente, coisas dentro do jogo, implementa mecanismos, muda personagens, cria novos conteúdos, mas não troca a parte primordial do jogo. Para o Tibia pegar o item que caiu da criatura é primordial? Deixou de ser a anos, arrisco a dizer que isso deixou de ser primordial a mais de uma década.

Só que, vamos ser sinceros, o jogo respira por aparelhos e está claro que a CipSoft quer aumentar o máximo o seu lucro nos últimos "suspiros", essa mudança vai ocorrer em breve se os jogadores "alvos" da empresa estiverem de acordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então há 2 propostas diferentes:

1 - remover o "arrastar item" para BP, bastando clicar nos itens desejados para que estes caiam na BP designada.

2 - automatização completa: basta clicar no corpo da criatura morta para lootear para BP designada, valendo-se de filtros para pegar apenas o desejado.

Estou inclinado a concordar com o modelo 1, devido a proteção contra L.E.R. e só.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

1 - remover o "arrastar item" para BP, bastando clicar nos itens desejados para que estes caiam na BP designada.
    por mim, essa alternativa já tava excelente

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 - automatização completa: basta clicar no corpo da criatura morta para lootear para BP designada, valendo-se de filtros para pegar apenas o desejado.

Estou inclinado a concordar com o modelo 1, devido a proteção contra L.E.R. e só.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Eu acho que o sistema de BPs do Tibia com sua infinidade de BPs estacando algo muito bizarro, mas isso é algo tão intrínseco que é até difícil de mexer.
    Por mim a backpack seria um item cosmético que se coloca no backpack slot que representa os itens que cada player pode levar.
    Aí você teria várias views da mesma Backpack que mostravam coisas diferentes conforme a opção colocada: poções, runas, ferramentas, últimos loots adquiridos, poderia personalizar as views assim como é possível personalizar as hotkeys e com direito ainda de uma barrinha de search...

Não acharia ruim se automatizassem tudo não. Os itens seriam puxados para os "items slots" de acordo com os filtros, permitindo é claro a pessoa não usar.
    Eu também não acho que atrapalha a imersão/roleplay, pois ao clicar no Open já estamos entendendo que está ocorrendo ali diversas ações com apenas um aperto de botão: dissecação, limpeza, identificação do item (identificação do nome, atributos e peso), fritura da coxa de frango, etc.
    Isso porque eles já avisam o que dropou sem nem ao menos precisar checar.

Caso fosse para ter uma complexidade no looting que a Cip pensasse em mecânicas elaboradas de identificação, purificação, reparação, forja entre outros.

Se com auto-looting tem jogo que ainda fica uma bagunça:
    Nome:      3L6looW.jpg
Visitas:     289
Tamanho:  867,2 KB
    Última edição por Woll; 31-12-2016 às 13:36.

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip ja facilitou bastante o looting

items agrupaveis
    produtos de criaturas
    puxar um grupo de itens de uma vez
    autorizou o uso do tibialyzer(por enquanto)
    bag de gold
    conversor de gold
    browse field

eu não reclamo do sistema atual, jogo a apenas 4 anos e ja me acostumei
    mas para evitar o famoso ler e vendo que as hunts estão cada vez mais lotadas de monstros estou inclinado a concordar com a "proposta 1" de clicar no item para ir a bp ao inves de arrastar, mesmo eu jogo a pouco tempo percebi nesses 4 anos o quanto tem aumentado os monstros e pegar o loot, penso eu, deve ser mais facilitado proporcionalmente a esse aumento.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li cada postagem deste tópico e ainda não consegui chegar a uma conclusão. Abrir o corpo e clicar no item pra que ele caia na backpack me parece uma boa ideia; clicar no monstro e lootear absolutamente tudo me parece uma má ideia. No primeiro caso, você continuaria looteando somente aquilo que tem interesse; no segundo caso, o problema repetir-se-ia, pelo simples fato de que os itens inúteis ou indesejáveis teriam que ser arrastados pro chão de qualquer forma.

Fiz uma task de Necromancer, matei 4000 e admito que foi um pouco perturbador ter que arrastar o loot de cada um dos monstros. Cai muito gold e caem muitos produtos de criatura, é muito chato ter que puxar um por um, sem contar com os miss-clicks que acontecem quando você tenta puxar o barato mais depressa.

Enfim, vou continuar acompanhando o tópico. Numa dessa chego a alguma conclusão.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma ótima mudança...

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que colocar pra clickar e subir tudo que foi configurado.

Uma das coisas mais chatas desse jogo, de fato, é pegar loot.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou recomeçando á jogar no servidor BR, e no level 15 já não pego mais loot, pelo simples fato de que o jogo se torna extremamente chato e cansativo

Ainda mais no meu caso, que jogo Grim Dawn e lá as moedas são coletadas automaticamente ( só chegar perto do mob ), enquanto outros produtos e equipamentos vc pega com 1 click

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma opinião um tanto qto contrária.

Pois bem, eu particularmente n vejo problema em pegar loot. Sou rp, e em hunts em grupo essa designação sempre sobra p mim; mas acho um detalhe de fato característico do jogo. Digo; ter dinamismo p pegar rápido o loot é adquirido com o tempo, e bem, msm c a taxa de xp/hr caindo, no fim todos upam rápido se souberem fazer tudo (lure e afins) rapidamente.

O próprio jogo te dá a opção de filtrar as msgs no server log. Eu particularmente filtro p dar destaque ao loot, sendo assim, facilitando dms minha vida. Digamos que a função de ver hits n é tão útil assim p um jogador comum (A n ser mandar o best hit p migo ver), então n vejo problemas no sistema atual.
    Tenho amigos que pegam o loot tão rápido na mão que vc nem sente a xp "cair" por causa do loot em si.

O tibia 11 já vem naturalmente configurado p vc arrastar o loot simplesmente usando o mouse. O que tb é uma ferramenta que ajuda na rapidez p tal.
    Vejo a questão de pegar loot rapidamente como uma habilidade de jogabilidade adquirida no game.

Mas tudo é questão de perspectiva.

Publicidade:

Última edição por Leon; 18-01-2017 às 12:41.

Tópicos Similares

1. TIBIA - CURSO COMPLETO DE INVASÃO AO JOGO ONLINE
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2005, 22:57

Permissões de Postagem