Postado originalmente por
Bruno the Rother
Falar que algo é uma falácia também é uma falácia. Opinião divergente não é falácia, mesmo que você não concorde com ela ou que ache o ponto sem sentido.
O argumento que pede o auto loot será o mesmo argumento que pedirá o auto hunt: Repetitividade e perda de tempo. Agora realmente parece absurdo, mas uma hora vai se tornar algo palpável pelo simples fato do ser humano sempre buscar maneiras mais fáceis de se fazer algo, vai começar como uma faísca (assim como qualquer proposta) e depois de uns anos teremos uma proposal com vários players dando sign. Pode ser até que nunca seja implementado (assim como eu acho que não vão implementar o auto loot "as is"), mas será algo com um grande apoio, tanto de jogadores desonestos como dos honestos que se sentem lesados pelos outros estarem usando um bot.
A história se repete, apenas isso.
Por essa lógica, nenhum jogo jamais poderia receber otimizações na sua interface, pois isso, cedo ou tarde, degeneraria em "auto play." Eu nunca vi isso acontecer. Por isso é uma falácia. É um exagero completo.
E, se é assim, nós já estamos nesse declive há tempos, basta ver que hotkeys, treino offline, bônus de exp tornaram as coisas mais fáceis. Logo, auto loot e auto exp devem ser uma questão de tempo rsrsrs.
Pra deixar bem claro o meu ponto: arrastar o loot é uma ação chata e repetitiva. Ninguém gosta de fazer isso (não de pegar o loot, isso é legal, estou falando exclusivamente da ação de arrastar ele pra mochila). Logo, automatizá-la é algo bom. Caçar PODE ser algo chato e repetitivo, mas ainda é o cerne do jogo, e a maioria das pessoas ainda obtém prazer caçando. Se tu não tá gostando de alguma hunt, pode sempre ir em outra, caçar de outro modo, jogar outro char, etc. É algo que as pessoas gostam de fazer, logo não vejo isso sendo automatizado.
E, ainda que hunt se torne algo tão chato (equivalente a arrastar o loot) que as pessoas passem a pedir em massa pelo "auto exp", o Tibia não é uma democracia. Quem manda na parada é a Cipsoft, e eles só implementam alguma coisa se quiserem. E não vejo de jeito nenhum eles fazendo isso.