Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 86

Tópico: Repetitividade desnecessária e falta de incentivo ao jogo honesto

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ligo muito para exp/h, eu só acho um sistema extremamente chato e imbecil mesmo. Depois de um tempo caçando eu fico com preguiça de pegar loot por ser algo muito maçante esse "clica e arrasta".

Além do que, para quem tem monitores de baixa resolução é um saco quando têm que abrir mais de 3 corpos. A janela do último corpo fica sempre fechando para abrir um novo, tendo que muitas vezes jogar com o set minimizado para abrir mais corpos.

Se implementassem um sistema de looting interessante, poderiam inclusive tirar ou mover para baixo aquela mensagem do que foi dropado sempre que um mob morre. Desde que foi implementado sempre achei uma poluição visual muito grande aquilo.

Enfim, gostei muito da ideia de abrir telas flutuantes ou utilizar a barra lateral cinza, precisando apenas de um click em cada item para pegá-lo. Eu tenho esperanças que a CipSoft realmente atualize isso. Lembro que na época em que o loot começou a ser printado no Server Log eles se pronunciaram dizendo que o motivo era para as pessoas gastarem menos tempo se preocupando com loot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dracule; 28-12-2016 às 09:00.

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    BOT é o mal do tibia.
    O sistema de report podia ao menos funcionar. Os unicos que são avaliados são os de statement.... E não tem o que fazermos contra eles. (Tenho report de bot a 1 mes esperando avaliação e nada)

Sobre o topic, eu acho que devia ter um autoloot sim. E não estragaria o game.

Penso num sistema assim: Abre uma janela, tipo a do prey, onde você pode ATIVAR OU NÃO o Autoloot.
    Sendo que nessa mesma janela tem as opções para você marcar do que pegar, tipo: Creature Products, Rare Itens, Common Itens, Gold, Platinum e por ai vai (todas as opções de itens)
    Ai você escolhe o que quer pegar, chega no monstro morto e apenas da o click com o botão direito e pega tudo que você quer. Simples e pratico.
    Se a opção do autoloot estiver desativada, o loot abriria normal e quem não quiser, pode ficar no classic way.

Desse jeito não ia mudar em nada a mecânica do jogo e deixaria muito mais justo.
    Gostei da ideia do sistema estilo pray system.. mas com certeza iria custar grana rl, hoje só da pra conseguir as cosias pagando mesmo..

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    Bom topico pra gerar polêmica.. pra mim o sistema de loot tinha que ser igual o dos boss pra todos os bixos, matou o bixo, o loot vai pro reward chest e fica la por 24 horas, depois disso ele some se nao for coletado...

Alguem vai vir falando "Ahh mas esse sistema só ia favorecer os bots.."

A reposta é: Na verdade não vai favoreceber os bots, vai fazer você pegar loot de igual pra igual com os bots... sendo totalmente desnecessário alguém usar bot com a justificativa "ah mas eu uso soh pra pegar loot".. como um outro user do forum disse... vc começa pegando loot, depois usando pra healar, do nada vc ta usando autoattack prq pegou gosto pra coisa..

Pra o sistema de loot ser justo pra todos tem duas soluções.. ou a cip iguala a velocidade de pegar loot com os bots ou acaba com os bots.. o q nao vai acontecer.. Vide a Niantic, que faz um app pra celular ser extremamente efetivo contra os bots e nao precisaram nem de 6 meses pra isso.. a CIP não acaba com os bots porq hoje em dia são eles que movimentam o caixa da empresa, as coins q estão no mkt são compradas com dinheiro real, alguém compra isso e os bots fazem essas coins rodarem.. ainda sim os bots são extremamente lucrativos pra empresa, apesar de a maioria falar q os bots arruinam o jogo, muito dos itens q todo mundo compra no mkt são providos por eles.. pra mim realmente o "Cavebot" destroi o jogo porq toma respawns e caça sem descanso, no mais quem usa pra se curar ou pegar loot nao me influencia diretamente em nada...

Deixando claro, nao concordo com o uso dos bots pra nada, nem pra curar, nem pra pegar loot nem nada...
    Isso foi testado em Aurera e Aurora... Pelo que me lembro, deu tanto problema que tiveram que voltar atrás.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    Isso foi testado em Aurera e Aurora... Pelo que me lembro, deu tanto problema que tiveram que voltar atrás.
    Mas isso foi no cliente antigo, hoje temos o 11 que tem abertura pra muitas implementações, será que não poderia dar certo desta vez?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa double eu fiquei 12 horas seguidas caçando, levantei umas 2 vezes pra pegar água e só.
    Com isso tive uma lesão seria na clavícula, não consigo usar o mouse com a mão direita e tenho que digitar com 1 só mão.
    Não sei quando vou poder jogar novamente, se é que vou conseguir jogar novamente, não posso culpar ngn pela minha obsessão idiota em upar,
    só sei que esse sistema teria evitado isso.

Mas fiquem tranquilos, em 2017 nos teremos:
    novas montarias na store, novos outfits e novos bosses para lvls 300+

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou contra esse sistema de auto-loot. A repetividade te incomoda, mas ficar horas dando volta em uma cave matando bichos para fazer o máximo de Exp, não?
    Para quem só pensa em caçar é lógico que será repetitivo, catando loot ou não. Qualquer coisa que você fizer em demasia no jogo se tornará repetitiva, e é você que tem o controle do que você faz dentro do jogo.
    Caiu a sua grandiosa exp? E daí? Você não precisa fazer 10kkkk/h para o jogo ser divertido. O loot seria um limitador para essas Exps absurdas de hoje em dia. Tudo bem se quiser fazer uma grande Exp, é só abrir mão do loot.
    Eu não consigo entender qual o problema de matar os bichos um por um ou 10 por 10 e pegar o loot deles. Não é repetitivo tocar runas também? usar magia? tomar mf? Esse é o mesmo pensamento dos botters, querem automatizar todo o jogo e apenas ficar olhando o char caçar e pegar level e dinheiro, é só com isso que se importam. O jogo já tem facilidades demais e não precisa de mais essa.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    Mas isso foi no cliente antigo, hoje temos o 11 que tem abertura pra muitas implementações, será que não poderia dar certo desta vez?
    Talvez sim, talvez não... tudo depende de como foi feito esse negócio aí. Mas para pensar em sonhar com essa possibilidade, o Tibia 10 e o flash precisariam morrer de vez antes.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu sou contra esse sistema de auto-loot. A repetividade te incomoda, mas ficar horas dando volta em uma cave matando bichos para fazer o máximo de Exp, não?
    Para quem só pensa em caçar é lógico que será repetitivo, catando loot ou não. Qualquer coisa que você fizer em demasia no jogo se tornará repetitiva, e é você que tem o controle do que você faz dentro do jogo.
    Caiu a sua grandiosa exp? E daí? Você não precisa fazer 10kkkk/h para o jogo ser divertido. O loot seria um limitador para essas Exps absurdas de hoje em dia. Tudo bem se quiser fazer uma grande Exp, é só abrir mão do loot.
    Eu não consigo entender qual o problema de matar os bichos um por um ou 10 por 10 e pegar o loot deles. Não é repetitivo tocar runas também? usar magia? tomar mf? Esse é o mesmo pensamento dos botters, querem automatizar todo o jogo e apenas ficar olhando o char caçar e pegar level e dinheiro, é só com isso que se importam. O jogo já tem facilidades demais e não precisa de mais essa.
    This! É isso que to tentando dizer, mas pra galera aqui ser contrário à proposta te torna 'retardado' e 'bostejador'.
    E depois vem querer dizer que a falta de argumento é comigo, pf.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    This! É isso que to tentando dizer, mas pra galera aqui ser contrário à proposta te torna 'retardado' e 'bostejador'.
    E depois vem querer dizer que a falta de argumento é comigo, pf.
    a diferença é q ele realmente colocou argumentos

vc chegou e só postou merda

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Olha cara, caçar coryms já é um problema pra pegar loot, quando se vai na GFB e lurando.
    Eu imagino o que deve ser caçar em lugar bem mais hardcores que esse.
    Ainda mais quando o bicho morre em cima do outro, torna o trabalho mais complicado. Porque como não pode arrastar por 10sec, tem que dar browser field, e se não tiver acostumado, perde um tempão achando o corpo do bicho.

Não vejo como uma questão de facilidade, mas sim utilidade. É necessário.
    Eu tenho até medo de abrir o TibiaLyzer pra fazer essas hunts e ver o que estou deixando pra trás.

Seguindo a ideia que dei antes, seria muito mais fácil correndo, só chegar do lado e clicar no corpo do bicho e já pegar o loot... Como acontece em vários jogos.
    Eles só tem que fazer um filtro decente.

e é como já falaram, não curtiu, não usa.
    O sistema atual era massa quando tinha aquela competição pelo loot da criatura. Quando dropava a BAG dentro de um bicho, e já dava uma expectativa enorme. Dar look na bag e adivinhar o que tinha dentro, etc. Podia roubar e ser roubado, e por ai vai.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIBIA - CURSO COMPLETO DE INVASÃO AO JOGO ONLINE
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2005, 22:57

Permissões de Postagem