Eu não ligo muito para exp/h, eu só acho um sistema extremamente chato e imbecil mesmo. Depois de um tempo caçando eu fico com preguiça de pegar loot por ser algo muito maçante esse "clica e arrasta".
Além do que, para quem tem monitores de baixa resolução é um saco quando têm que abrir mais de 3 corpos. A janela do último corpo fica sempre fechando para abrir um novo, tendo que muitas vezes jogar com o set minimizado para abrir mais corpos.
Se implementassem um sistema de looting interessante, poderiam inclusive tirar ou mover para baixo aquela mensagem do que foi dropado sempre que um mob morre. Desde que foi implementado sempre achei uma poluição visual muito grande aquilo.
Enfim, gostei muito da ideia de abrir telas flutuantes ou utilizar a barra lateral cinza, precisando apenas de um click em cada item para pegá-lo. Eu tenho esperanças que a CipSoft realmente atualize isso. Lembro que na época em que o loot começou a ser printado no Server Log eles se pronunciaram dizendo que o motivo era para as pessoas gastarem menos tempo se preocupando com loot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação