Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: CipSoft anuncia servidor Optional PvP no Brasil

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Quanto custa pra transferir?
    90 golpes, salvo engano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente queria jogar em servidor brasileiro, até inclusive criei char em um dos mundos e deixei treinando, porém, só de pensar em começar do zero, me sinto desmotivado. Não quero esperar 2 anos para transferir meu char e outra, a Cipsoft pegar um mundo mais antigo, mudar pro Brasil, por mais que 99% seja brasileiro, seria injusto com 1% dos gringos que jogam nesse servidor. A melhor ideia pra mim seria criar novos servidores voltados apenas para transfer e isso não impediria quem gosta de servidores novos para disputar a liderança, a Cip pode continuar lançando os dois tipos, voltados para transfer e servidor novo bloqueado, simples assim.

Registro
    11-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico >Inicialmente, apenas jogadores premium account terão acesso<
    posso comprar 10 dias de premium e depois continuar jogando free?

Citação Postado originalmente por John Daleski Ver Post
    Eu realmente queria jogar em servidor brasileiro, até inclusive criei char em um dos mundos e deixei treinando, porém, só de pensar em começar do zero, me sinto desmotivado. Não quero esperar 2 anos para transferir meu char e outra, a Cipsoft pegar um mundo mais antigo, mudar pro Brasil, por mais que 99% seja brasileiro, seria injusto com 1% dos gringos que jogam nesse servidor. A melhor ideia pra mim seria criar novos servidores voltados apenas para transfer e isso não impediria quem gosta de servidores novos para disputar a liderança, a Cip pode continuar lançando os dois tipos, voltados para transfer e servidor novo bloqueado, simples assim.
    seria justo com 1% dos gringos e injusto com 99% dos br
    12 anos se passou nao estaria na hora de inverter esses valores pra saberem o que e jogar sem proxy/ depender de proxy para jogar
    Última edição por Chico2016; 10-12-2016 às 12:26.

Registro
    19-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chico2016 Ver Post
    tópico >Inicialmente, apenas jogadores premium account terão acesso<
    posso comprar 10 dias de premium e depois continuar jogando free?

seria justo com 1% dos gringos e injusto com 99% dos br
    12 anos se passou nao estaria na hora de inverter esses valores pra saberem o que e jogar sem proxy/ depender de proxy para jogar
    Não, você precisa de premium ativa pra poder jogar. Aparentemente, havia ocorrido esse "problema" quando lançaram Serdebra e Ferobra (você, ao sair de dawnport, não precisava mais ser premium para poder logar).

http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=11111111

Registro
    05-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente a Cip resolveu atender os brasileiros.Estive dando uma olhada em Ferobra e o ping e sem duvidas sem comparação.Mas foi mas pra teste mesmo,agora que Belobra vai sair vou ficar por la mesmo.^^

Publicidade:

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo tempo até esses mundos abrirem para free acc? sem chance de colocar p.a. agora

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaak Ver Post
    qdo tempo até esses mundos abrirem para free acc? sem chance de colocar p.a. agora
    Então, eu fui dar uma olhada pra ver quando foi que Veludera abriu para free acc e vi que deu cerca de 25 dias... Lógico, tem uma variável enorme ai que é o número de jogadores premium ativos durante esse tempo que estiver fechado pra free....

De qualquer modo, acredito que a abertura de Belobra para free's vai ser apenas em Janeiro (metade do mês), no mais tardar em Fevereiro.
    Love,
    Pairon.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Seria bom criarem servidores ja disponiveis pra transfer. A treta ia ser feia mas a cip ia lucrar com transfer e quem ta afim de correr o risco poderia desfrutar de jogar de main char em mundo liso...

Exatamente o que eu penso, porém, eles não vão fazer isso nem tão cedo, pois estão lucrando muito com coins neste momento.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por John Daleski Ver Post
    Eles estão lucrando muito com coins, não vão fazer isso infelizmente

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse server vai deixar os dois atuais muito melhores de jogar.
    Até pq booter prefere non pvp.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como que começa do 0? Esqueci... kkk jogar com p-set e two-handed =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia servidores no Brasil
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 126
    Último Post: 04-12-2016, 17:28
  2. Servidor de Tibia no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 112
    Último Post: 31-10-2008, 11:54
  3. [Música] Iron Maiden anuncia data de shows no Brasil e lançamento em DVD do RIR 1985
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 05-11-2007, 00:40
  4. Você gostaria de um servidor de tibia no Brasil?
    Por EternaL™ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2006, 20:24

Permissões de Postagem