Eu realmente queria jogar em servidor brasileiro, até inclusive criei char em um dos mundos e deixei treinando, porém, só de pensar em começar do zero, me sinto desmotivado. Não quero esperar 2 anos para transferir meu char e outra, a Cipsoft pegar um mundo mais antigo, mudar pro Brasil, por mais que 99% seja brasileiro, seria injusto com 1% dos gringos que jogam nesse servidor. A melhor ideia pra mim seria criar novos servidores voltados apenas para transfer e isso não impediria quem gosta de servidores novos para disputar a liderança, a Cip pode continuar lançando os dois tipos, voltados para transfer e servidor novo bloqueado, simples assim.

tópico >Inicialmente, apenas jogadores premium account terão acesso<
posso comprar 10 dias de premium e depois continuar jogando free?
seria justo com 1% dos gringos e injusto com 99% dos br
12 anos se passou nao estaria na hora de inverter esses valores pra saberem o que e jogar sem proxy/ depender de proxy para jogar
Última edição por Chico2016; 10-12-2016 às 12:26.

Não, você precisa de premium ativa pra poder jogar. Aparentemente, havia ocorrido esse "problema" quando lançaram Serdebra e Ferobra (você, ao sair de dawnport, não precisava mais ser premium para poder logar).
http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=11111111

Finalmente a Cip resolveu atender os brasileiros.Estive dando uma olhada em Ferobra e o ping e sem duvidas sem comparação.Mas foi mas pra teste mesmo,agora que Belobra vai sair vou ficar por la mesmo.^^
qdo tempo até esses mundos abrirem para free acc? sem chance de colocar p.a. agora![]()
Então, eu fui dar uma olhada pra ver quando foi que Veludera abriu para free acc e vi que deu cerca de 25 dias... Lógico, tem uma variável enorme ai que é o número de jogadores premium ativos durante esse tempo que estiver fechado pra free....
De qualquer modo, acredito que a abertura de Belobra para free's vai ser apenas em Janeiro (metade do mês), no mais tardar em Fevereiro.
Love,
Pairon.

Acho que esse server vai deixar os dois atuais muito melhores de jogar.
Até pq booter prefere non pvp.

como que começa do 0? Esqueci... kkk jogar com p-set e two-handed =/