Postado originalmente por
Elderane
Acho que esse server vai deixar os dois atuais muito melhores de jogar.
Até pq booter prefere non pvp.
Aí que você se engana... quem usa bot pode muito bem colocar personagens em ambos os servidores. Eles tem essa capacidade, de controlar mais de um personagem, em mundos diferentes, ao mesmo tempo.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
+_Maverick_+
Vou falar aqui o mesmo que disse no site oficial: lançar mais servidores no Brasil é irresponsabilidade e ganância. Faz 20 (?) dias que lançaram servidores brasileiros para testar a estabilidade. Será que eles já tem dados pra atestar que a estrutura é suficiente pra manter os servidores aqui? Apesar de não ser fato exclusivo aos mundos BR, os servers estão cheios de lag e kick. Daí pergunto: daqui a 2 meses movem os servidores pros EUA e vão falar o que?
Vão dar a mesma desculpa que deram em Tenebra e demorar mais 12 anos pra abrir um servidor brasileiro. Falar "sorry for the inconveniece" é fácil depois de lucrar horrores com venda de tibia coins.
Nada me faz pensar diferente: a CIP está dando tiro no escuro para ganhar grana.
Não, irresponsabilidade e ganância é ter lançado e lançar mais servidores EU/NA como fizeram/farão, sendo que os já existentes não estão cheios. Além de que, para testar estabilidade (longo termo), esse servidor n-pvp vai ser muito mais eficiente que pvps que normalmente tem uma base menor de jogadores online (isso não vai ser uma problema nos primeiros meses, mas quando o hype diminuir, isso é um fator a ser levado).
E tem muita gente (como eu), que estava aguardando por um servidor n-pvp. O maior erro aí, foi não ter lançado um desses já na primeira leva. Acho que eles estão apenas correndo atrás do erro e agradando quem não gosta de pvp.