Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: CipSoft anuncia servidor Optional PvP no Brasil

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar aqui o mesmo que disse no site oficial: lançar mais servidores no Brasil é irresponsabilidade e ganância. Faz 20 (?) dias que lançaram servidores brasileiros para testar a estabilidade. Será que eles já tem dados pra atestar que a estrutura é suficiente pra manter os servidores aqui? Apesar de não ser fato exclusivo aos mundos BR, os servers estão cheios de lag e kick. Daí pergunto: daqui a 2 meses movem os servidores pros EUA e vão falar o que?
    Vão dar a mesma desculpa que deram em Tenebra e demorar mais 12 anos pra abrir um servidor brasileiro. Falar "sorry for the inconveniece" é fácil depois de lucrar horrores com venda de tibia coins.
    Nada me faz pensar diferente: a CIP está dando tiro no escuro para ganhar grana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    24-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane Ver Post
    Acho que esse server vai deixar os dois atuais muito melhores de jogar.
    Até pq booter prefere non pvp.
    Aí que você se engana... quem usa bot pode muito bem colocar personagens em ambos os servidores. Eles tem essa capacidade, de controlar mais de um personagem, em mundos diferentes, ao mesmo tempo.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por +_Maverick_+ Ver Post
    Vou falar aqui o mesmo que disse no site oficial: lançar mais servidores no Brasil é irresponsabilidade e ganância. Faz 20 (?) dias que lançaram servidores brasileiros para testar a estabilidade. Será que eles já tem dados pra atestar que a estrutura é suficiente pra manter os servidores aqui? Apesar de não ser fato exclusivo aos mundos BR, os servers estão cheios de lag e kick. Daí pergunto: daqui a 2 meses movem os servidores pros EUA e vão falar o que?
    Vão dar a mesma desculpa que deram em Tenebra e demorar mais 12 anos pra abrir um servidor brasileiro. Falar "sorry for the inconveniece" é fácil depois de lucrar horrores com venda de tibia coins.
    Nada me faz pensar diferente: a CIP está dando tiro no escuro para ganhar grana.
    Não, irresponsabilidade e ganância é ter lançado e lançar mais servidores EU/NA como fizeram/farão, sendo que os já existentes não estão cheios. Além de que, para testar estabilidade (longo termo), esse servidor n-pvp vai ser muito mais eficiente que pvps que normalmente tem uma base menor de jogadores online (isso não vai ser uma problema nos primeiros meses, mas quando o hype diminuir, isso é um fator a ser levado).

E tem muita gente (como eu), que estava aguardando por um servidor n-pvp. O maior erro aí, foi não ter lançado um desses já na primeira leva. Acho que eles estão apenas correndo atrás do erro e agradando quem não gosta de pvp.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    O maior erro aí, foi não ter lançado um desses já na primeira leva. Acho que eles estão apenas correndo atrás do erro e agradando quem não gosta de pvp.
    Aí que você se engana...
    Te darei meu exemplo: Gosto muito mais de non-pvp, porém, quando lançaram o server BR resolvi criar conta.
    Pra criar conta tive que por premium.
    Agora abrem o non pvp, bem agora que a premium está acabando. +30 reais pra CIP.

Isso é o exemplo só com premium time. Imagine quem escolheu o pvp por não ter opção e gastou com coins pra potions, etc.
    Fará o mesmo no non-pvp. Cip e o lucro demasiado.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí que você se engana... quem usa bot pode muito bem colocar personagens em ambos os servidores. Eles tem essa capacidade, de controlar mais de um personagem, em mundos diferentes, ao mesmo tempo.
    Sem dúvida.
    Mas tenho certeza de que a preferência é por non pvp, levando em conta o risco zero de ser morto pra pk.
    Continuo com a ideia de que esse servidor vai deixar os dois pvps melhores de jogar.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas começou quem quis nesse server PVP... Botou premmy porque quis, botou TC porque quis.
    Eles já tinham avisado desde o inicio que teria server Non PVP, claro que não tão logo assim, mas que ia ter era certeza!

Quem colocou PA/TC só pra testar, só lamento, mas eles tinham avisado antes.

Publicidade:

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Não, irresponsabilidade e ganância é ter lançado e lançar mais servidores EU/NA como fizeram/farão, sendo que os já existentes não estão cheios. Além de que, para testar estabilidade (longo termo), esse servidor n-pvp vai ser muito mais eficiente que pvps que normalmente tem uma base menor de jogadores online (isso não vai ser uma problema nos primeiros meses, mas quando o hype diminuir, isso é um fator a ser levado).

E tem muita gente (como eu), que estava aguardando por um servidor n-pvp. O maior erro aí, foi não ter lançado um desses já na primeira leva. Acho que eles estão apenas correndo atrás do erro e agradando quem não gosta de pvp.
    Eu concordo que deveria haver servidor non-pvp, mas eles deveriam ter lançado junto com o pvp. Respeito sua opinião, mas pra mim, antecipar foi, no mínimo, irresponsabilidade demais
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bateu saudades, vou ter que colocar premium pra jogar nesse novo servidor haha. O problema é que geralmente eu chego nível 30 e paro novamente
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belobra online e um zilhao de bots em dawnport e em mainland, naquele estilo em filinha um atras do outro
    Enquanto isso a cip continua fazendo vista grossa pra eles e enchendo os bolsos...

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Por o server, apensar de sitiado no Brasil, não é para Brasileiros, mas sim para toda a América do Sul.
    De fato, mas a grande maioria dos jogadores são brasileiros, não? O nome seria uma homenagem. :3
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    30-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai ser liberado para free account esse server? tem data?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia servidores no Brasil
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 126
    Último Post: 04-12-2016, 17:28
  2. Servidor de Tibia no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 112
    Último Post: 31-10-2008, 11:54
  3. [Música] Iron Maiden anuncia data de shows no Brasil e lançamento em DVD do RIR 1985
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 05-11-2007, 00:40
  4. Você gostaria de um servidor de tibia no Brasil?
    Por EternaL™ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2006, 20:24

Permissões de Postagem