Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Pata do Leão; 18-10-2016 às 10:59.
Demorei a analisar tudo pela total falta de tempo,li tudo sobre os nightmares knights , sua ligaçao com dark cathedral , necromancer house e a historia de arcian, tb todos documentos em poh sobre os ultimos membros da ordem,infelizmente n encontrei nada sobre alistair g.g.
Em relaçao ao poema que vç citou n consegui ver ligaçao exceto pelo fato de haver livros na necromancer house q tb estao na ilse of the kings. So dois lugares citados nele tem vampires poh e edron, onde supostamente eh o covil secreto deles... vou pesquisar sobre isso futuramente.
O scroll que vç citou na isle sobre um aventureiro que invadiu o local intriga seria Hengis? O abade infelizmente n fala nada.
Sobre Hengis Wulfson n faço ideia de como ele ficou sabendo sobre o poema dos nightmare knights ja que ele fica na necromancer house, e pelo jeito a primeira visita em poh dele foi a ultima.. se algun nightmare knight saiu de la vivo entao eu n faço ideiade de quem seja ou como avançar na pesquisa.
Mas entrar naquele local dos trol de thais foi bem divertido xD.![]()
Boa tarde!
Você tem que analisar o poema bem, para pode entender.
Veja que ele diz que tem um tumulo em Thais, mas sabemos que o Allistar não tem só um tumulo em Thais não é?
Não só em PoH e em Edron existem vampiros, você já considerou Ghostland como parte de Carlin?
Os Nightmare Knights foram formados por três raças do tibia "Humanos, Dwarfs e Elfos", e eles lutaram contra muita coisa e também andaram por muitos lugares.
Eu poderia contar toda uma história aqui de um surgimento de um raça, mas quando você começa a descobrir por si mesmo e muito mais empolgante.
Então faça assim: Pegue todos os livros sobre vampiros, principalmente os que falam das origens vampirescas e comece a cruzar informações.
Ai qualquer duvida que você tiver deixe uma mensagem aqui e eu vou respondendo assim que for possível.
Abraço!
Última edição por mago nobre; 09-02-2017 às 12:46.
Pensando bem eh provavel que Hengis tenha feito uma turne pelo tibia e tinha me esqueçido daquele amiguinho preso em ghostland rsrs..
Esqueci de mencionar antes que encontrei em venore um scroll " ID Card " que fala sobre outro explorador a serviço real de thais, mas npcs de thais n responderam a respeito dos nomes citados nele, pensando bem talvez isso tudo n tenha ligaçao direta com uma possivel quest mas fico mto curioso para saber de qualer possivel historia esquiecida.
Bem se tem uma ligação com uma quest, eu não pesquisei até o fim sobre alistar para te afirmar.
Eu estou mais empenhado em outros misterios hoje, se você não foca em apenas um, você não acaba descobrindo nada sobre nenhum.
Vou te dar uma ideia de quando você ler um livro ou um papel como esse "ID Card" você tem que analisar não obvio que ele quer dizer, você tem que imaginar todas as possibilidades possiveis ou impossiveis que liguem esses documentos a outros ou até NPCS .
Exemplo rápido:
Coleção dos Livros “The Dark Woman I, II e II"
Para a maioria esses livros falam apenas dos vampiros não é?
Vou analisar alguns trechos para te mostrar:
Nos dias antigos havia um rei que foi diferente de qualquer outro rei dentre a humanidade antes e depois dele, exceto o próprio Banor divino. Sua luz brilhou sobre seus subordinados e deu a eles esclarecimento. Os deuses das trevas olharam para ele com malícia e ódio, mas ele era abençoado e protegido pelos deuses, e ninguém podia feri-lo. Os deuses das trevas estavam furiosos. Eles entraram em conselho e discutiram como o bom rei podia ser exterminado. Finalmente, eles formularam um plano diabólico. Eles pegaram mil escravos mortais bem como os mais vis e astutos de seus demônios e criaram um ser inteiramente novo. Eles criaram uma mulher e a mandaram para o reino do grande rei. Ela era totalmente humana na aparência, mas ela era má de coração.
Obs: Ele diz que esse rei humano, só não foi compatível com o próprio Banor divino. E os deuses do mau criaram uma mulher para destrui-lo de alguma forma.
............
Ela era totalmente humana na aparência, mas ela era má de coração. Seu corpo exótico e sua voz macia eram de beleza incomparável. Ela era recebida com êxtase e admiração onde quer que fosse, e muitos homens perderam seus corações meramente por olhar nos olhos gentis que pareciam muito inocentes. Logo o próprio rei ouviu sobre sua beleza de tomar o fôlego. Intrigado, ele convocou ela para sua corte. Ninguém ficou surpreso quando ele caiu pelas graças da garota no minuto que seus olhos se encontraram. Dentro de um dia ele propôs casamento a ela, contra o conselho dos seus conselheiros reais, e dentro de uma semana o gentil rei fez da bela mulher pálida de cabelos negros sua rainha. O rei estava loucamente apaixonado.
Obs: A mulher era uma mistura de demônio e homem, que podemos supor ser até a origem da primeira banshee ainda viva.
............
No entanto, o demônio que era sua esposa não estava preparado para desistir. Ela começou a usar seus poderes das trevas para encantá-lo toda vez que ele se deitava para dormir. Deste modo, ela conseguia secretamente beber seu sangue para sugar sua força. Tendo perdido o favorecimento dos verdadeiros por seus pecados e excessos, ele se tornou vulnerável às trevas, e ele não conseguia se livrar do mal que havia recaído sobre ele. E ainda assim não estava tudo perdido. O rei ainda estava em seu apogeu e sua força de vontade, que era sem igual entre os mortais, o manteve. Por um tempo pareceu que ele poderia reverter a maré e liderar seus exércitos para a vitória até mesmo em seu estado enfraquecido. Então foi que o ser amaldiçoado que se apresentava como sua amada mulher cometeu um erro fatal. Se tornando desesperada ou talvez simplesmente tomada pela ganância, ela tomou muita da força vital de seu marido, revelando finalmente sua natureza sombria.
Obs: Reforçando às origens das banshees.
............
Como o encanto que caíra sobre ele por tantos anos se quebrou e o rei acordou de seu sono sombrio, ele se surpreendeu com a coisa que pensava ser sua amada mulher se alimentando do seu próprio sangue. Num piscar de olhos o véu de engano que por anos o cegava foi rasgado, e o rei outrora orgulhoso viu por si só o terror que havia decaído sobre ele. Seu desespero não teve limites. Cegado por sentimentos de raiva e culpa, ele matou a criatura amaldiçoada que não era nem demônio nem homem com um único ataque poderoso. Quando ele viu a criatura profana que ele tão desesperadamente amou deitada em seu sangue ele caiu ao chão sem alegria. Ele chorou com mágoa e desespero, enquanto do lado de fora os tambores eram rufados e as trompetas de guerra eram tocadas. Os generais vieram e tentaram chamá-lo para a batalha, mas ele não se movia. Torturado por sentimentos de remorso e culpa e ódio e desespero, sua mente ficou próxima da loucura por um bom tempo. Eventualmente, uma ideia tomou sua mente que desafiava a sanidade. Se sua força foi tomada dele roubando o sangue, ele não poderia pegá-la de volta tomando o sangue da sua esposa amaldiçoada? E rindo loucamente, ele tomou o sangue negro que pingava da besta destruída. Ai! Sua esperança foi em vão. O sangue infectado enfraqueceu seu corpo ao invés de torná-lo mais forte. Antes que ele notasse, tinha desmaiado.
Obs: O rei mata a rainha e toma o sangue negro assim tornando-se um vampiro.
...........
No entanto, quando acordou, ele se sentia estranhamente revigorado. Se sentindo dez vezes mais forte que ele jamais se sentiu na vida, ele tentou se levantar, somente para descobrir que estava envolto por escuridão total. O ar estava seco e frio, e nenhum som podia ser ouvido. Reunindo toda a sua força, ele empurrou o teto baixo da sua prisão de pedra e conseguiu levantar a tampa. Quando seus olhos se acostumaram ao crepúsculo ele percebeu que estivera deitado em um mausoléu empoeirado. Aturdido, o rei se levantou. Ao seu redor tudo estava marcado pelo tempo e apodrecimento.
Tropeçando para fora do mausoléu que se encontrava, ele se viu nas ruínas de uma cidade outrora orgulhosa. Não levou muito para que notasse que essas ruínas eram o que restou da sua própria capital. Parecia que ele tinha caído em um sono profano por muito tempo. E agora seu reino estava perdido, derrotado por seus inimigos e seus antigos súditos estavam escravizados ou mortos. Aturdido com o choque e descrença, ele vagou sem destino pelas ruínas. Para sua própria surpresa, no entanto, seu coração não batia mais. Acometido de pânico e confusão, o rei continuou até que ele encontrou um pequeno grupo de viajantes, que procuraram refúgio na cidade arruinada.
Obs: O rei acabou sendo considerado morto pelos súditos e foi enterrado, não se pode afirmar quantos anos ele permaneceu desacordado, mas ai quando acordou ele achou que sua cidade estava destruída apenas pelas ruínas do lugar.
............
veja o que diz o livro “The ghostlands"
As terras fantasmas já eram amaldiçoadas desde as épocas dos dias da fundação de Carlin. Mal-estares recaiam sobre aqueles que vagam por lá e a área era evitada quando possível. Depois que o reino feminino de Carlin foi estabelecido e a cidade independente tentou expandir sua influência, aldeões foram enviados para reclamar as terras próximas. Logo eles foram atormentados por pesadelos e mau presságio. Pessoas ficavam alucinadas e se tornavam agressivas, se não loucas fora de controle. Assassinatos em série, iras frenéticas e acidentes estranhos mas letais se tornaram comuns, até que as pessoas se mudaram de volta para a cidade. A rainha ficou descontente, mas os cidadãos não fariam mais uma tentativa. Então a rainha mandou os druidas para purificarem a área. Como voltaram fracos e feridos e três deles desapareceram, eles explicaram que a área era amaldiçoada, assombrada e perdida para a humanidade. A rainha argumentou, mas os druidas foram firmes em sua opinião. O conselho dos druidas decidiu selar a área com barreiras mágicas e ergueram magicamente uma cerca viva que reforçaram com magia. A rainha não ficou feliz, mas não interviu para pará-los. Desde então a região é conhecida como as terras fantasmas (e vários outros apelidos que sugerem o mesmo).
Concluindo: esse rei pode ter despertado em ghostlands já destruída e achou que era seu reino.
............
Agora sobre as banshee veja só o que falam sobre elas:
Banshee é uma criatura morta-viva de puro terror. Diz a lenda que ela era uma mulher mortal de grande beleza que se matou por um motivo há muito esquecido. Mas, a morte recusou seu sacrifício e a enviou de volta, amaldiçoada e deformada.
Se matou ou foi morta?
E os Deuses do mal não aceitaram ela e a mandaram de volta por falhar em sua missão de destruir o reino?
Portanto, como quem escreveu os livros falou em entrevistas que esses livros contém lacunas nas historias justamente para cada um interpretar da sua forma ou acrescentar outras historias que façam ligações com eles, eu sugiro então que a partir de agora você faça isso com tudo que você achar escrito no jogo.
Abraço!
Última edição por mago nobre; 09-02-2017 às 12:47.
Se alguém quiser testar umas teorias daqui em Honera me chama hoje a tarde Lay Ghost.. vou testar umas q tenho em mente tb.. essa quest tem que existir...




Mago, vi que você lê bastante história do tibia, e gostaria de te perguntar se em algum momento em suas explorações pelo deserto, houve alguma citação de um guerreiro muito bem armado morto em alguma guerra, ou preso em alguma ilha, ( referência para aquele corpo no lake amros).
Alguma referencia a Boots of Waterwalking em algum lugar do tibia?
Ontem um cara postou um video no yt, que mostra aqueles arquivos 'vazados' do tibia, onde dentro do corpo solitário da ilha la no deserto, tem um set k-armor,k-legs, fire sword e Golden helmet nele...Fiquei meio espantado ter um set básico e um golden helmet...pode ser tudo uma farsa, mas vai saber.
Bom dia
Não amigo, eu nunca encontrei nada escrito que falasse sobre como exatamente aquele corpo foi parar ali naquela ilha, mas existe a historia por trás do Deserto que poderia explicar.
Esse lugares antigos do tíbia, principalmente o deserto de jakundaf é muito fascinante e cheio de mistérios, em?
Quem sabe até para punir os jogadores que vazaram esses arquivos que você citou, a Cipsoft tenha desativado algumas quests do deserto.
Talvez os membros da CIP tenham adotado a frase: “Vocês vão poder olhar, mas não vão poder tocar”.
Enfim pode ser que por causa de poucos, todos acabaram pagando a conta.
A Cipsoft pode até ter desativado as quests, mas tenha certeza que a historia se manteve através de livros e relatos.
Como eu já falei que nada é colocado no mapa à toa.
Eu vou resumir aqui a historia e você ira perceber certas coisas no deserto depois disso.
Bem, eu estou editando alguns relatórios no qual pretendo publicar na secção roleplaying, e um deles será sobre os humanos, eu não vou dar muitos detalhes agora sobre livros e falas, vou fazer apenas um pequeno resumo para você entender melhor sobre o Deserto => Lago Amros => Golden Helmet =>Boots of Waterwalking.
Antes de tudo eu vou fazer uma pergunta:
Para você qual a cidade mais dourada do tíbia?
Segundo os livros houve uma grande batalha ao redor de Ankrahmun e logo depois Banor liderou algumas pessoas para recomeçar suas vidas em um lugar seguro.
Eu não posso afirmar que essas pessoas todas que seguiram Banor foram para o lugar que hoje é o deserto de jakundaf, nenhum livro diz isso, mas algumas delas sim estiveram ou residiram no lugar que hoje é um deserto.
Livro:
The Kha'labal Chronicles IV
Pela força de suas convicções, Daraman conseguiu levar Gabel, o famoso rei djinn, para o caminho da verdade e da redenção. Foi insinuado que ele agiu intencionalmente para semear desunião entre a raça djinn, mas considerando sua integridade pessoal, isto parecia improvável. Seja qual fosse sua motivação, os ensinamentos de Daraman causaram uma áspera controvérsia entre a raça djinn, e, por fim, uma guerra civil feroz estourou. Isso facilitou muito a situação para os humanos, mas Banor estava lúcido o suficiente para saber que a sua raça, mais cedo ou mais tarde, iria se envolver no conflito. Não era difícil trabalhar para ele. Sob a influência dos ensinamentos de Daraman, Gabel, seu antigo inimigo, abertamente propagou a coexistência pacífica entre humanos e djinns. Banor aceitou esta proposta em nome de todos os seres humanos e formou uma aliança com o Marid. Era lógico, então, que a Aliança lutaria lado a lado na batalha de Ankrahmun contra o Efreet, que havia secretamente se aliado aos necromancers de Drefian. A vitória da Aliança foi esmagadora, mas isso veio com um preço muito alto. A tempestade de fogo desencadeada pelo Efreet incendiou o conjunto Kha'labal, transformando o que costumava ser um paraíso em um deserto estéril. Inúmeras vidas humanas foram perdidas no inferno da magia, e os sobreviventes descobriram que suas casas haviam sido destruídas. Confrontados com a escolha entre lentamente morrer de fome ou sair da sua terra natal para sempre, um grande grupo de sobreviventes seguiu Banor em sua busca por um novo lar. O seu êxodo provocou uma cadeia de eventos que resultou nas guerras catastróficas, mas foi também o momento fatídico em que começou a lenta porém constante conquista dos humanos no Tibia. Mas essa é uma história diferente.
Vamos aos fatos:
1º Fato:
NPC Adrenius fala que o deserto foi formando por um acidente mágico em uma grande batalha.
Essa mesma magia foi usada pelos Djinns Efreets em uma batalha no qual transformou a floresta em torno de Ankrahmun em um deserto.
Ai você pode questionar: Então os "Djinns Efreets" estiveram onde hoje é o deserto de jakundaf?
Eu te respondo que talvez não, mas os aliados deles certamente que sim.
Os Necromancers sempre estiveram entre os humanos que seguiram ou que viraram seguidores de Banor.
Aquela torre com uma serpente desenhada no piso e com as mesmas características das construções de Darashia nunca chamou sua atenção?
Fala:
Jakundaf
Adrenius: O sábio Jakundaf estudou a natureza deste deserto há cerca de uma geração. Por esta razão, as pessoas começaram a chamá-lo de "Jakundaf Desert" depois de um tempo ...
Antes de Jakundaf, o deserto era apenas conhecido como "O Deserto". Este deserto não é natural, mas foi criado por um acidente mágico em uma batalha há muito esquecida ...
Aqui no deserto, o olho ardente de Fafnar é forte e poderoso!
2º Fato:
Esse livro diz que após a destruição de Tibiantis e os seus postos avançados foram atacados pelos inimigos, que antes não o faziam por medo da represália que poderiam sofrer da maior cidade humana.
Livro:
Tibiantis
Em algum lugar ao sul de cidade que hoje é conhecida como Carlin, há tempos podia ser encontrada uma ilha, que acredita-se ser o berço da civilização humana. Aqui, os primeiros tibianos viram a luz dos dois sóis e fundaram o primeiro Reino. Ele cresceu e se tornou um lugar de conhecimento e maravilha. Sob a orientação dos Deuses, a humanidade prosperou em termos de riqueza e conhecimento a alturas que nenhuma outra civilização jamais alcançou desde então. Esta cidade era chamada Tibiantis, e ela cresceu além das bordas da terra, espalhando-se pelo próprio oceano. Maravilhas sobre maravilhas podiam ser encontradas nesta cidade de marfim e ouro. Exploradores de Tibiantis desbravavam os oceanos e criavam postos avançados nos alcances mais longínquos do mundo. É dito que os habitantes desta maravilhosa cidade tinham os próprios elementos sob seu controle e que nenhum inimigo era poderoso o suficiente para opô-los. No entanto, eles cresceram complacentes e satisfeitos por si mesmo, esquecendo que eles eram e tudo que construíram foi feito somente porque foram favorecidos pelos Deuses. Eventualmente, eles esqueceram seus Deuses, acreditando em vez disso que eram mestres do mundo. Os Deuses se entristeceram ao ver aqueles que uma vez os deixaram tão orgulhosos viraram as costas para eles, e desviaram os olhos deles. Sem a proteção dos Deuses, a cidade de Tibiantis foi condenada. Sua riqueza e arrogância fizeram dela um alvo irresistível para as forças do mau. O seu dia de julgamento chegou - a Ilha foi afundada, a bela arquitetura esculpida das torres de mármore e ouro desmoronou e os cidadãos se afogaram, as conquistas e invenções da civilização perderam-se para sempre abaixo das ondas.
Somente a ponta da montanha mais alta da ilha permaneceu como uma pequena ilha, uma lamentável memória da grandiosidade que uma vez existiu lá. Lendas afirmam que esta ilha não pode ser alcançada por métodos convencionais. As versões da lenda variam - algumas dizem que a ilha é habitada por criaturas diabólicas assegurando que Tibiantis não retorne nunca mais e outras dizem que mensageiros benevolentes dos Deuses lá vivem e lamentam pela perda das crianças e avisam outros do destino que ameaça aqueles que esquecem seus Deuses. A cidade em si descansa no ponto mais baixo do piso do oceano, e aqueles habitantes que tiveram a má sorte de sobreviver se tornaram abomináveis criaturas do mar. As colônias e postos avançados de Tibiantis não sobreviveram por muito tempo. Eles se tornaram presas dos numerosos inimigos que seu povo fez e que não mais temiam a retaliação. Somente alguns dos habitantes sobreviveram para fundar novas cidades em lugares remotos. Apesar de terem esquecido suas heranças eles finalmente cresceram em número e criaram novas cidades e reinos, alguns deles ainda prosperando no presente.
3º Fato:
Como conta a historia, antes a cidade de Thais era um acampamento chamado Tradespot um posto comercial e um lugar de passagem para guerreiros.
Agora é que vem as perguntas:
Esses humanos usavam a rota de Tradespot para onde?
Será que eles faziam peregrinação para White Flower Temple, que claramente é um templo para o Deus Crunor?
Ou essas pessoas estariam indo para o Templo do Fafnar, que se encontra onde hoje é um deserto?
Existe também uma terceira opção: O lugar que hoje e o deserto seria uma espécie de escola de treinamento para novos guerreiros?
Então a “Quest das Vocações” poderia ser um teste para os novos guerreiros recém-formados?
Fala:
Thais
Snake Eye: No começo, foi um acampamento agradável. Agora é uma cidade superlotada e poluída. Eu odeio isso!
4º Fato
Bem eu já escrevi sobre quando os dragões expulsarem os Dwarfs da montanha, isso está no relatório na seção roleplaying.
Certamente após a queda de Tibiantis os Dragões e os Orcs que estavam ali próximos atacaram esse acampamento ou quartel no Deserto de Jakundaf.
O NPC Lector fala que Tark morreu em uma batalha contra um antigo senhor dragão, tudo leva a crer que foi justamente nessa batalha do deserto que Tark morreu.
Como eu já comentei o nome de Tark aparece no diário da Amber marcado com 3 asteriscos, no qual eu já falei que pode ser a gerações de humanos em Thais.
O NPC Partos também tem 3 asteriscos no diário da Amber, ele é um dos poucos NPCS de Thais que fala alguma coisa sobre Ankrahmun.
Talvez exista uma ligação entre Tark, Partos e Harsky, mas eu ainda não consegui encontrar nada.
Fala:
Ankrahmun
Partos: Sim, eu moro em Ankrahmun há algum tempo. Ahh, bons velhos tempos! ...
Partos: Infelizmente eu tive que mudar. Suspiro
Partos: razões de negócios - você sabe.
Tark Trueblade
Lector: Tark verdadeira lâmina foi o maior assassino dragão de todos. Eu ouvi, ele morreu em uma batalha com um antigo senhor dragão.
5º Fato
Após a destruição de Tibiantis e com o ataque dos Dragões e seus aliados contra os Humanos, as pessoas se espalharam e alguns guerreiros se agruparam no lugar que hoje á a cidade de Thais.
O NPC H.L. em Outlaw Camp, não fala muito mais o fato dele ser o único que compra vários itens raros como o "Golden Helmet" é muito suspeito.
Certamento todo tipo de ser humano se refugiou em Tradespot.
O livro escrito pelo Rei Minotauro talvez explique quando ocorreu esse fato.
Livro:
Chronicle of Mintwallin - the City of the Minotaurs, Vol V
Crônica de Mintwallin - a cidade dos Minotauros escrito por Markwin, rei de todos (?) Minotaurs
Volume V
Eu não entendo isso, mas os rebeldes devem ter uma entrada para nossa cidade, Mintwallin. Hoje um grupo deles assassinou meu filho Ian e alguns de meus protetores. Eu estou muito ferido. Estou tossindo sangue. Estou cheio de tristeza. E eu estou cansado. Tão cansado. Eu não posso defender minha própria cidade.
Meu mago me disse que outra ameaça se aproxima. Alguns seres humanos mataram o dragão e estão avançando para nossas portas. Espero que eles não encontrem o caminho através do labirinto.
6º Fato
Livro sobre o Lago Armnos
O livro fala sobre Othmor que foi até Carlin aprender como baixar o rio para chegar ate o corpo no lago.
Bem como sabemos a cidade de Carlin foi fundada por pessoas que saíram de Thais, lá também é a cidade onde vive o NPC Lector que fala sobre a morte de Tark, no qual eu já comentei.
Todos sabem da rivalidade que existe entre Thais e Carlin, e as pessoas que foram construir a cidade de Carlin eram refugiados que não queriam viver em Thais.
Livro:
Remarks on the legend of lake Amros
Observação sobre a lenda do lago Amros
por ...
Algumas semanas atrás, falei com meu amigo Othmor. De alguma forma, nós falamos sobre as proximidades do Lago Amroos.
Othmor visitou Carlin algum tempo antes de nos conhecermos, e ele disse, rumores dizem que de alguma forma é possível edificar partes do lago, de tal forma que a água não era tão profunda como é agora. Desta forma, deve ser possível chegar à ilha no meio do lago Amroos...
Dizem, haver algo de valioso nessa ilha. Eu nunca fui capaz de alcançá-la; meus poderes mágicos não duraram até chegar lá...
Agora uma ultima pergunta: Em qual cidade pode ser vista a unica "Boots of Waterwalking" do jogo?
Enfim, eu resumi toda essa historia só em 6 fatos, mas tem muito mais evidencias para explicar como o povo saiu de Ankrahmun, habitou o lugar onde hoje é o Deserto de Jakundaf, para depois fundar Thais e Carlin .
Tudo está nos livros e relatos dos NPCS, agora se isso faz parte de uma quest, cabe a nos jogadores descobrirmos!
Abraço!
Última edição por mago nobre; 09-02-2017 às 12:49.




Mago, aqui é o weverton Knight, estou na conta do celular no momento...mas quanta informação rapaz rsrs, estou lendo tudo aqui, e já eu volto com 'respostas' as suas perguntas aquelas que não foram retóricas claro rsrs, mas desde já agradeço a atenção, os fatos foram muito bem arquitetados, mas muito me impressiona ankramun com alguma ligação como deserto, visto que foram lançados em épocas diferentes. Depois volto com mais! Vlw
Última edição por Quest Solver; 14-01-2017 às 22:11.
Boa noite
O RPG do tibia é incrivel, uma pena que a Cipsoft esteja já alguns anos deixando o RPG meio que de lado e investindo mais em outros formatos para o jogo.
Quanto a Ankrahmun ter sido adicionada apos o Deserto de Jakundaf isso é uma estrategia dos criadores, o jogo começou com uma cidade e a cada lançamento de um Update o mapa vai ganhando coisas e lugares novos para justificar aquela primeira cidade.
Lembre-se que o tibia começou com Thais e segundo a historia a "Big Old One" é a montanha mais antiga do mundo, mas ela só apareceu no Updates/6.1 com a cidade de Kazordoon.
Abraço!
Última edição por mago nobre; 09-02-2017 às 12:59.