Página 98 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Well Ormuhn, you can count with me on shutting this movement down, if I see any opposers I will surely send them with you. Thank you!

Oh god! I better take care of myself… what if I encounter the acolytes! they don’t like the living I better prepare myself to fight back.

Since @Dacil went to visit Tothdral, I will go to visit Ishebad and ask him about the Cult of the Pumpkin as well. That way we can have the testimony of both.

I have to admit that I feel somehow afraid to go into a Pharaoh’s palace, after of what happened to me in Venore. Not to mention that Ishebad is too devoted and right now is ruling with iron fist, as Dario said. I will have to be very careful with my words… I don’t want to be misinterpreted.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após ouvir as boas vindas de Ishebad e seu questionamento sobre a recém entrada no mundo eterno, Muffin responde:

-Sim sim grande Vizir! Ainda estou a me acostumar com esta situação, me perguntando o porque deste despertar presenteado pelos deuses...
    <A jovem druida faz uma encenação tentando disfarçar o conflito que seu disfarce vive>

- Mas então, sem querer incomodá-lo, estou aqui a procurar missões pelo mundo, para que possa me sentir “viva” e valorizar esta oportunidade de andar novamente pela terra do Tibia… enfim, vim até o senhor para perguntar se sabe algo sobre o culto da abóbora, ouvi muito sobre isso em vida e queria me aprofundar mais agora nesta minha segunda chance que estou tendo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    [spoiler]
    De tudo que poderia acontecer, não era isso que Trasgo esperava. Queria passar despercebido, agora era reverenciado quase como um deus. Fora difícil até mesmo sair das docas, mas agora já se afastava do mar. O calor seco do deserto sufocava, o ar entrava rasgando sua garganta, as bandagens de múmia que serviam de roupa e disfarce colavam em sua pele com o suor. Olhou para o lado e viu @meninamuffin sofrendo ainda mais. Ele achava, pelo rápido contato que teve com ela, que ela deveria ser uma druida e, portanto, estava sentindo as consequências de estar longe de uma mata, da natureza viva. "E com Tiquanda tão perto..." pensou Trasgo com um suspiro pesado.

Chamar Ankrahmun de uma cidade viva era uma ironia, se não um desdém. Era fato que havia grande movimento pelas ruas, entre as pirâmides, por dentro e por cima. Mas a cidade cultuava os mortos. E a maneira como tratavam os dois era a maior prova disso. Ainda assim alguns rostos mostravam desagrado com a visão de duas múmias andando pela cidade. "Precisamos ficar atentos, é possível que não fiquem apenas olhando feio" Trasgo falou para a menina "Fique preparada para lutar, se for necessário".

Felizmente a luta não foi necessária nesse momento. Com grande dificuldade, mas passando pela multidão, eles se dirigem para pirâmide do faraó, com a intenção de extrair informações do Grande Vizir. No caminho, Trasgo pergunta para @meninamuffin "Você está bem? Tenha forças, logo isso estará resolvido e poderá descansar sob uma frondosa árvore." A sua falta de jeito era quase cômica, fazia realmente muito tempo que não interagia com outros humanos por um período tão longo. Mas a preocupação era sincera, temia pela saúde da moça.
    [/spoiler]
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Spoiler: Trasgo Caolho e meninamuffin
    Citação Postado originalmente por meninamuffin Ver Post
    [spoiler]
    Após ouvir as boas vindas de Ishebad e seu questionamento sobre a recém entrada no mundo eterno, Muffin responde:

-Sim sim grande Vizir! Ainda estou a me acostumar com esta situação, me perguntando o porque deste despertar presenteado pelos deuses...
    <A jovem druida faz uma encenação tentando disfarçar o conflito que seu disfarce vive>

- Mas então, sem querer incomodá-lo, estou aqui a procurar missões pelo mundo, para que possa me sentir “viva” e valorizar esta oportunidade de andar novamente pela terra do Tibia… enfim, vim até o senhor para perguntar se sabe algo sobre o culto da abóbora, ouvi muito sobre isso em vida e queria me aprofundar mais agora nesta minha segunda chance que estou tendo.

[/spoiler]
    "Sim, após muita espera me foi dada a dádiva da vida eterna, louvado seja o Faraó Arkhothep! Fui enviado a sua presença, ó Escolhido, para ser orientado em como servir melhor nossa divindade, o Faraó!" Trasgo fala lentamente, afetando as palavras na tentativa de convencer no papel de múmia e de seguidor fervoroso da religião local.

"No caminho ouvi muitos murmúrios sobre a odiosa discórdia entre Lebre e Abóbora. Tenho certeza que já tem planos para minhas ações." o Caolho feito múmia usa propositadamente expressões dúbias e vagas, esperando que Ishebad interprete de forma que lhe seja natural e deixe transparecer suas intenções e, assim, facilite suas escolhas de ações.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dacil

Spoiler: Cadi, Trasgo Caolho e meninamuffin
    Última edição por Iridium; 18-10-2016 às 14:36.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anderslash
    @daniellehezin
    @Shirion
    - Penso que toda ajuda é fundamental para darmos sequencia a nossas investigações, além de agilizar a busca por informações, nosso "poder de fogo" é maior juntos.

Dito isso, me aproximo de Arito para continuar minha conversa de antes.

- Exatamente esses Arito... - Digo falando baixo - Porque temos que ficar alerta com os guardas? O equilibro do Tibia depende dos patronos e da lebre. Mas diga-me Arito... O que você sabe sobre o Culto da Abobora? Como eles agem, se tem ideia de quem são ou de como encontra-los?

@Iridium

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Então quer dizer que os mortos da cidade estão se juntando com esse estranho culto? Temos que deter isso antes que tome proporções maiores. E essa doença... - Dark pensa por um instante. - A galhada pode ajudar de alguma forma, se for algum tipo de veneno. Com sorte ando sempre com algumas Antidote Runes...

Ele vira para Dormianssil.

-Preciso de ajuda em mais uma coisa. A respeito da galhada. Ela emitiu um brilho dourado quando cheguei em Ankrahmun, e não sei o significado disso. Você sabe alguma coisa?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Então é provável eu ficar afastado desse brilho, por hora. - Dark diz. - Bom, acho que consegui tudo que precisava por enquanto. - Sorri para eles. - Posso confiar o pequeno Patrono para você então, Dormianssil? Além disso, há alguma dica que você queira me dar, antes deu seguir pesquisando sobre as coisas da cidade?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I see... I will follow your advice and visit Miraia at first, then I will talk to Rashid. I will try keep a low profile... Thank you, dear Behil! See you next time! <flies away>

Psst! Look at your left shoulder! Hello, Miraia! My lovely friend, Behil sent me to you. He told me that you may help me. Would you be so kind and answer me a couple of questions...? I promise it won't take long... <whispers>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem