
Postado originalmente por
Trasgo Caolho
[spoiler]
De tudo que poderia acontecer, não era isso que Trasgo esperava. Queria passar despercebido, agora era reverenciado quase como um deus. Fora difícil até mesmo sair das docas, mas agora já se afastava do mar. O calor seco do deserto sufocava, o ar entrava rasgando sua garganta, as bandagens de múmia que serviam de roupa e disfarce colavam em sua pele com o suor. Olhou para o lado e viu @
meninamuffin sofrendo ainda mais. Ele achava, pelo rápido contato que teve com ela, que ela deveria ser uma druida e, portanto, estava sentindo as consequências de estar longe de uma mata, da natureza viva. "E com Tiquanda tão perto..." pensou Trasgo com um suspiro pesado.
Chamar Ankrahmun de uma cidade viva era uma ironia, se não um desdém. Era fato que havia grande movimento pelas ruas, entre as pirâmides, por dentro e por cima. Mas a cidade cultuava os mortos. E a maneira como tratavam os dois era a maior prova disso. Ainda assim alguns rostos mostravam desagrado com a visão de duas múmias andando pela cidade. "Precisamos ficar atentos, é possível que não fiquem apenas olhando feio" Trasgo falou para a menina "Fique preparada para lutar, se for necessário".
Felizmente a luta não foi necessária nesse momento. Com grande dificuldade, mas passando pela multidão,
eles se dirigem para pirâmide do faraó, com a intenção de extrair informações do Grande Vizir. No caminho, Trasgo pergunta para @
meninamuffin "Você está bem? Tenha forças, logo isso estará resolvido e poderá descansar sob uma frondosa árvore." A sua falta de jeito era quase cômica, fazia realmente muito tempo que não interagia com outros humanos por um período tão longo. Mas a preocupação era sincera, temia pela saúde da moça.
[/spoiler]