Página 95 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muffin não estava acostumada com aquela situação, nunca havia visitado Ankrahmun antes e não tinha ideia da tamanho comoção pelas múmias, no entanto, em meio a cultuação, estranha o olhar de alguns em meio a multidão.
    -Você não se sentiu querido por algumas pessoas também Trasgo? Parece que nossa presença não é reverenciada por todos aqui.

O ar quente e seco também incomodava a jovem druida, estava acostumada a viver em lugares úmidos e com muita vegetação. O sol quente castigava, deixando o disfarce insuportavelmente aquecido.
    -É, não vai ser fácil essa missão que a lebre nos deu <murmura Muffin>

Ao sair do barco, Muffin ouve Trasgo em meio a pensamentos altos, e chama sua atenção:
    - Trasgo, gostei da sua ideia! Se é que foi uma ideia, o vi cochichar algo, mas achei interessante começarmos a investigar por onde nosso disfarce nos é mais favorável, ouvi no barco que Ishebad*é o Grande Vizir do faraó e está sempre ocupado com casos da cidade, não acho que será um problema para ele nos receber...além do mais, por ele ser responsável por assuntos importantes, poderemos tentar extrair algo sobre o tal culto das abóboras e perguntar se ele conhece Claude – o assassino do Patrono.

<Neste momento, algo pisca nas ideias de Muffin>

-TRASGO!! Sabe o que acabou de me passar pela cabeça? O patrono mencionou que o assassino se chamava Claude e em Venore, eu tentei por duas vezes falar com o guarda Jean Claude e não consegui, nunca estava em seu posto, pode ser que ele e o assassino sejam as mesmas pessoas! Vamos, temos que investigar isso. Você vem comigo ou prefere começar a investigação em outro ponto?

Após ouvir a resposta de Trasgo Muffin caminha rapidamente, ou o quanto possível, tentando não tropeçar em suas bandagens rumo à pirâmide de Ishebad...

@Trasgo Caolho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: meninamuffin e Trasgo Caolho
    Citação Postado originalmente por meninamuffin Ver Post
    Muffin não estava acostumada com aquela situação, nunca havia visitado Ankrahmun antes e não tinha ideia da tamanho comoção pelas múmias, no entanto, em meio a cultuação, estranha o olhar de alguns em meio a multidão.
    -Você não se sentiu querido por algumas pessoas também Trasgo? Parece que nossa presença não é reverenciada por todos aqui.

O ar quente e seco também incomodava a jovem druida, estava acostumada a viver em lugares úmidos e com muita vegetação. O sol quente castigava, deixando o disfarce insuportavelmente aquecido.
    -É, não vai ser fácil essa missão que a lebre nos deu <murmura Muffin>

Ao sair do barco, Muffin ouve Trasgo em meio a pensamentos altos, e chama sua atenção:
    - Trasgo, gostei da sua ideia! Se é que foi uma ideia, o vi cochichar algo, mas achei interessante começarmos a investigar por onde nosso disfarce nos é mais favorável, ouvi no barco que Ishebad*é o Grande Vizir do faraó e está sempre ocupado com casos da cidade, não acho que será um problema para ele nos receber...além do mais, por ele ser responsável por assuntos importantes, poderemos tentar extrair algo sobre o tal culto das abóboras e perguntar se ele conhece Claude – o assassino do Patrono.

<Neste momento, algo pisca nas ideias de Muffin>

-TRASGO!! Sabe o que acabou de me passar pela cabeça? O patrono mencionou que o assassino se chamava Claude e em Venore, eu tentei por duas vezes falar com o guarda Jean Claude e não consegui, nunca estava em seu posto, pode ser que ele e o assassino sejam as mesmas pessoas! Vamos, temos que investigar isso. Você vem comigo ou prefere começar a investigação em outro ponto?

Após ouvir a resposta de Trasgo Muffin caminha rapidamente, ou o quanto possível, tentando não tropeçar em suas bandagens rumo à pirâmide de Ishebad...

@Trasgo Caolho
    De tudo que poderia acontecer, não era isso que Trasgo esperava. Queria passar despercebido, agora era reverenciado quase como um deus. Fora difícil até mesmo sair das docas, mas agora já se afastava do mar. O calor seco do deserto sufocava, o ar entrava rasgando sua garganta, as bandagens de múmia que serviam de roupa e disfarce colavam em sua pele com o suor. Olhou para o lado e viu @meninamuffin sofrendo ainda mais. Ele achava, pelo rápido contato que teve com ela, que ela deveria ser uma druida e, portanto, estava sentindo as consequências de estar longe de uma mata, da natureza viva. "E com Tiquanda tão perto..." pensou Trasgo com um suspiro pesado.

Chamar Ankrahmun de uma cidade viva era uma ironia, se não um desdém. Era fato que havia grande movimento pelas ruas, entre as pirâmides, por dentro e por cima. Mas a cidade cultuava os mortos. E a maneira como tratavam os dois era a maior prova disso. Ainda assim alguns rostos mostravam desagrado com a visão de duas múmias andando pela cidade. "Precisamos ficar atentos, é possível que não fiquem apenas olhando feio" Trasgo falou para a menina "Fique preparada para lutar, se for necessário".

Felizmente a luta não foi necessária nesse momento. Com grande dificuldade, mas passando pela multidão, eles se dirigem para pirâmide do faraó, com a intenção de extrair informações do Grande Vizir. No caminho, Trasgo pergunta para @meninamuffin "Você está bem? Tenha forças, logo isso estará resolvido e poderá descansar sob uma frondosa árvore." A sua falta de jeito era quase cômica, fazia realmente muito tempo que não interagia com outros humanos por um período tão longo. Mas a preocupação era sincera, temia pela saúde da moça.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piso fora do barco e dou uma boa respirada a fim de sentir o ar de Ankrahmun.
    - FINALMENTE EM CASA. Não via a hora de voltar para minha doce cidade....

- Antes de me preocupar com isso, preciso de informações sobre o assassino do patrono. Vou para a taverna falar com Arito, como fica perto aqui do porto, pode ser que ele saiba de algo.. Bom que aproveito para matar minha saudades da cerveja de Ankrahmun.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

@Anderslash e @daniellehezin, desculpe a confusão com a marcação. Eu realmente confundi as duplas... Pensei em uma das meninas e marquei a outra AHEHEUQHUAHEAUEHUHUHEUAH

Eu vou editar aquele spoiler e já monto os novos aqui!

Bom, estou de volta e já darei continuidade aos jogos!

Good morning!

Well, I am back and I'll give continuity to the story.

----

Spoiler: Cadi

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Anderslash, daniellehezin e Skunky

Spoiler: Dacil

Spoiler: Trasgo Caolho e meninamuffin

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark sorri diante do cumprimento de Dormianssil.

-Agradeça sua irmã por isso. Foi ela que me fez confiar em vocês. Eu costumo investigar muito as coisas, mas algo me diz que esse assunto deve ser tratado com urgência. E não, eu não conheço a lenda da Lebre. Vamos para o Templo então, adoraria ouvir sua história.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician e Lordrius

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Olá Arito! Como andam as coisas por aqui? O Tibia inteiro está uma confusão... Invasões em Thais, assassinato em Venore e os patronos do outono em perigo. Não viu nada de suspeito por aqui nos últimos dias? Por algum motivo, tenho a impressão de que alguém com ligação aos antigos faraós está por trás disso tudo.

Me sento junto aos dois que já estavam ali para "passar a limpo" tudo que descobrimos em Venore.
    Dou um belo gole na minha caneca de cerveja, seguido de um arroto...
    - Me desculpem - Digo colocando a ão em frente a boca - Nos encontramos de novo então... Vocês tiverem sucesso na busca pelos patronos? Eu tenho mais pistas a respeito do assassino, do que dos próprios patronos. Acredito que se capturarmos o assassino, podemos chegar ao final disso tudo também.

@Iridium
    @Anderslash
    @daniellehezin

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky, daniellehezin e Anderslash

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What...? What's going on? How long will I stay transformed? Who is the Sultan? Why is he so grim? How can I rescue myself? <asks worried>

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Venner

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem