Muffin não estava acostumada com aquela situação, nunca havia visitado Ankrahmun antes e não tinha ideia da tamanho comoção pelas múmias, no entanto, em meio a cultuação, estranha o olhar de alguns em meio a multidão.
-Você não se sentiu querido por algumas pessoas também Trasgo? Parece que nossa presença não é reverenciada por todos aqui.
O ar quente e seco também incomodava a jovem druida, estava acostumada a viver em lugares úmidos e com muita vegetação. O sol quente castigava, deixando o disfarce insuportavelmente aquecido.
-É, não vai ser fácil essa missão que a lebre nos deu <murmura Muffin>
Ao sair do barco, Muffin ouve Trasgo em meio a pensamentos altos, e chama sua atenção:
- Trasgo, gostei da sua ideia! Se é que foi uma ideia, o vi cochichar algo, mas achei interessante começarmos a investigar por onde nosso disfarce nos é mais favorável, ouvi no barco que Ishebad*é o Grande Vizir do faraó e está sempre ocupado com casos da cidade, não acho que será um problema para ele nos receber...além do mais, por ele ser responsável por assuntos importantes, poderemos tentar extrair algo sobre o tal culto das abóboras e perguntar se ele conhece Claude – o assassino do Patrono.
<Neste momento, algo pisca nas ideias de Muffin>
-TRASGO!! Sabe o que acabou de me passar pela cabeça? O patrono mencionou que o assassino se chamava Claude e em Venore, eu tentei por duas vezes falar com o guarda Jean Claude e não consegui, nunca estava em seu posto, pode ser que ele e o assassino sejam as mesmas pessoas! Vamos, temos que investigar isso. Você vem comigo ou prefere começar a investigação em outro ponto?
Após ouvir a resposta de Trasgo Muffin caminha rapidamente, ou o quanto possível, tentando não tropeçar em suas bandagens rumo à pirâmide de Ishebad...
@Trasgo Caolho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação