Página 90 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Que morcego estranho... Espere um pouco, eu reconheço aqueles três! Eles estavam presos comigo naquela câmara com os sarcófagos, um deles é aquele feiticeiro, Saatanm, que encontrei pouco tempo depois na taverna... Eles parecem estar feridos, preciso ajudá-los!", pensa Lordrius, indo em direção a eles.

- Fiquem calmos, tentarei ajudá-los - diz o mago - Sou eu, Lordrius, o feiticeiro que os ajudou a sair daquela cela dos sarcófagos, a Lebre me disfarçou como elfo.

"Essa forma é extremamente poderosa, creio que conseguirei utilizar os poderes élficos de cura para tratar dos ferimentos deles", e então Lordrius impõe suas mãos sobre os aventureiros e tenta canalizar a magia élfica da restauração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Trasgo Caolho

-----

As always, I'll consider all posts made until 23h59 as part of this phase.

I urge those that haven't made their final choices to do it ASAP! I'll go to bed... I am exhausted.

Como sempre, considerarei todos os posts feitos até às 23h59 de hoje como parte dessa fase.

Eu encorajo aqueles que não fizeram sua escolha final para fazerem o quanto antes! Irei para a cama... Estou exausta.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium

"Ter sido sequestrado e colocado em uma câmara com sarcófagos... Isso me soa muito estranho, acho que encontrarei mais respostas em ANKRAHMUN!"
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Trasgo Caolho

Trasgo joga seus trapos por cima do corpo de múmia que agora está usando. Não muda muita coisa, mas ele puxa o capuz o mais baixo no rosto que consegue e espera conseguir passar por humano ficando nas sombras. É arriscado, mas precisa tentar. Recolhe as pétalas no chão e entra no armazém. Pergunta para aqueles que estão lá dentro se conhecem Lordrius e se ele passou por lá. Mostra as pétalas.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drowsy though I felt, I knew I couldn't give up... Hare's fate was in my hands! I was tempted to go after Jean Claude-the vampire right away, but that could have been a trap! Instead I focused my attention on the elf and the baby patron. You can never underestimate their knowledge. I gave a beautiful, handmade, amber necklace to the patron as a sign of respect and asked for advice on where should I go next...

It really raised my spirits that patrons are getting stronger, I think we must be closer than ever to restoring the peace to tibian lands.. if only that wound didn't burn that much, I hope the mighty elf can help me with that, afterall they are known for their prowess in healing magical wounds...

Publicidade:

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

This it! thank you Yberus!! I run as fast as I could.. looking for Sylvester...

Running non stop... I dinally arrived with Sylvester.. and start to say to him everything that I know... Chatterbone is innocent and somebody can prove it! Scott the Scout I said, Chatterbone have a alibi!

I told Sylvester what Yberus have said to me..
    Mensagem original de Yberus

He went visiting Scott the Scout. Apparently, Chatterbone was friends with his great-grandfather when he was still among the living. He went to the northern production sites to hang out with the kid, share a few stories and some spooky delights.
    I may talk with Chatterbone let me talk with him! I kow that he knows who was... let me....

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sataanm nunca teve empatia por bebês e resolve ignorar a presença do pequeno, por ser um Patrono, acredita que ele pode ser o protetor do verdadeiro mal, a lebre.
    Decide então, não perder mais tempo em Venore e sair em busca do assassino, afim de inocentar Chatterbone e descobrir o que a lebre verdadeiramente planeja.

Assim, caminha até a AVIN e comunica ao Líder da investigação que irá partir em busca de mais pistas em ANKRAHMUN. Sataanm também faz um boletim de ocorrência registrando o ataque de Jean Claude que transformou-se em um vampiro e atacou ele mais duas pessoas, Venner e Lacerdinha.

Sataanm também conta que ouviu um cavaleiro, chamado Venner, falar algumas informações sobre quem seria o verdadeiro assassino, algo relacionado aos Djinns e Vladruc, portanto sugere que a AVIN chame-os para serem interrogados e contarem o que sabem, pois podem ser testemunhas chave no caso...além do mais, Sataanm atenta para que prestem atenção nos depoimentos já colhidos, sobre o cheiro de líquido de embalsamamento sentido pelas testemunhas, que em nada combinam com um ghoul, e também tem o fato da arma do crime ser uma cimitarra, arma de origem do continente de Darama...
    Sataanm questiona:
    -Pense comigo, o que um gohul estaria pensando ao sair por ai, assassinando sem nenhuma motivação conhecida, cheirando a múmia e usando uma arma que é típica de outro continente? Muito estranho não acha? Espero que o senhor se dê conta que prendeu um inocente e nomeie outro defensor para o pobre coitado enquanto eu estiver fora.

Sataanm agradece pela atenção e se direciona ao barco, em busca de respostas.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Having spoken to our newest companions and perfectly healthy thanks to ancient elves' magic, I thought in depth about everything that happened in the last few days and found it most telling that Jean Claude out of all creatures turned into a vampire and I decided to travel to DARASHIA. The city in close proximity of vampires' oldest habitat Vampire Hell, which lodges also many other undead creatures. It is also the last place in which the evil pumpkin has been seen! It both excites and frightens me, but most importantly I feel that sense of duty that won't let me stop in my endeavors to protect the Hare and whole Tibia...

@Iridium

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Múmia! < exclama Muffin > Bom, pelo menos já tenho minha fantasia pronta para o Halloween...
    Muffin já pensa que terá muitas tumbas a visitar se quiser descobrir algo...concordando com Trasgo, retira novamente sua capa de chuva da mochila e se esgueira pelas ruas de Venore até as docas, onde esperará o companheiro para partir a ANKRAHMUN, enfrentando uma nova jornada, disfarçada agora de múmia, para ajudar a lebre.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@meninamuffin
    @Iridium

Trasgo decide que é muito arriscado continuar procurando. Espera que Lordrius tenha descoberto de alguma forma o que deve fazer e que esteja em segurança. Se os deuses quiserem, eles vão se encontrar na cidade das pirâmides e tudo vai finalmente se resolver.

O Caolho se dirige para as docas e encontra Menina Muffim. Sorrateiramente se escondem entre as caixas no porão do navio que parte para Ankrahmun. É apertado, mas há espaço para os dois. "Desculpe pelo incomodo, moça" ele diz, se espremendo para tentar dar mais espaço para ela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem